LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,963

    Android 5.1 Lollipop chega ao Droid Turbo, Moto Maxx deve ser o próximo

    Droid Turbo, a versão norte americana do Moto Maxx acaba de receber o Android 5.1 Lollipop.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Eu tenho um Moto Maxx e falo que pela demora, ele deveria receber direto o Android 5.1.1 Lollipop.

  3. #3
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    cade o lollipop 5.1 pro moto g 2013 e 2014?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    cade o lollipop 5.1 pro moto g 2013 e 2014?
    AlanBouillet19, ta junto com o pote de ouro no fim do arco-iris, cara a motorola deixou vazar aquela imagem do 5.1 mas nao libera, pô tambem to de saco cheio

  5. #5
    Membro Senior ProfPaulo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Eu tenho um Moto Maxx e falo que pela demora, ele deveria receber direto o Android 5.1.1 Lollipop.
    Eu também tenho e já acho que, pela demora, deveríamos receber direto o M. Afinal, não compramos smarts fuleiros.

  6. #6
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    cade o lollipop 5.1 pro moto g 2013 e 2014?
    Como assim cara, Moto G-2014 da minha mãe recebeu o Lollipop faz alguns meses já, via ota.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    31
    Eu desisti, o meu dá bug toda hora. Já formatei. Mas vira e mexe trava. Não serve para ser chamado de top.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Tupi
    São cinco motomaxx aqui em casa. Todos com bug e aguardando muito tempo pelo 5.1.1
    Travam muito. Deveria ir direto para o M. Os dois últimos motomaxx comprei esse mês e agora lançam moto g 3 com 5.1.1
    Cacete, aparelho de 2.000,00 Pisando grande na BOLA Motorola.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Danodeal View Post
    Eu desisti, o meu dá bug toda hora. Já formatei. Mas vira e mexe trava. Não serve para ser chamado de top.
    Estranho acho que só o seu trava . Leva para assistência o quanto antes que isso é raro . Todos que tem o Maxx nunca ouvi falar mau nesse quesito . Meu irmão tem um e é só elogios ...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    O meu Maxx está tão perfeito que se receber ou não atualização eu continuarei feliz. Tá certo que colocaram um recursos legal no Moto X através do 5.1, mais posso aguardar de boa até o dia que a Motorola disponibilizar.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Concordo, não sou entusiasta Android, uso pois desenvolvo pra ele, mas o meu Moto Maxx funciona redondo, a única coisa que não bate é a bateria, que depois que atualizei para o Lolipop 5.0.2 teve a sua performance ridiculamente afetada, antes disso durava de dois a tres dias tranquilo. De resto é um ótimo telefone.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Danodeal View Post
    Eu desisti, o meu dá bug toda hora. Já formatei. Mas vira e mexe trava. Não serve para ser chamado de top.
    O meu também está bugado. Já resetei, fiz hard reset. As vezes ele não responde. A bateria não dura 1 dia. Já aconteceu de eu carregar o aparelho e ele ficar muito quente, e eu tirei da tomada, ele continuou quente e a bateria acabou dentro de 3 horas. Decepcionado com isso. E o top da Motorola demorar pra atualizar pro Lollipop é uma vergonha.

  13. #13
    Junior Member Biel-Kener's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    eu vou comprar o moto maxx mesmo tava vendo um comparativo e o moto maxx no antutu bateu 52k e uns quebrados e o style bateu 51k e uns quebrados o moto maxx ganha em Hardware, ganha no preço, ganha na bateria e sinceramente o android kit kat eu acho bem mais bonito que o lolipop. oque vcs acham da minha escolha ? e vcs acha o kit kat mais bonito visualmente ? Vcs que tem moto maxx avaliado tudo oque eu disse e avaliando os preços e as especificações doa últimos moto x ainda vale apena comprar o moto maxx ? E se ele e melhor que o x style ?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Comprei um Moto maxx e dei o meu velho moto x (1ª geração que comprei faz 3 anos) para meu filho, e para minha surpresa o dele ta super atualizado, acabou de chegar mais uma atualização, e o meu antigão...vamos se mexer Motorola, o investimento não foi baixo!!!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Biel-Kener View Post
    eu vou comprar o moto maxx mesmo tava vendo um comparativo e o moto maxx no antutu bateu 52k e uns quebrados e o style bateu 51k e uns quebrados o moto maxx ganha em Hardware, ganha no preço, ganha na bateria e sinceramente o android kit kat eu acho bem mais bonito que o lolipop. oque vcs acham da minha escolha ? e vcs acha o kit kat mais bonito visualmente ? Vcs que tem moto maxx avaliado tudo oque eu disse e avaliando os preços e as especificações doa últimos moto x ainda vale apena comprar o moto maxx ? E se ele e melhor que o x style ?
    Infelizmente tenho que lhe dizer que comprei um moto maxx a duas semanas e ele veio com o lilipop 5.0.2 eu achei que viria como o kitkat mas não veio .

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Motorola esta deixando a desejar com a demora na atualização do moto maxx, vejo outros modelos bem mais "inferiores" sendo atualizados e o meu nada. É revoltante, pois fiz um investimento alto nesse celular. Fora, que foi decepcionante a bateria durar no máximo 24 horas, e olha que não tenho nenhum jogo instalado e não fico o tempo todo em redes sociais ou conversação. Pra tamanha propaganda que fizeram e o preço que estão cobrando dele, deveria ser melhor.