LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,109

    Remessa Conforme: Magazine Luiza deve aderir ao programa para compras internacionais

    Magazine Luiza foi certificada para o programa nesta semana e passará a enviar produtos pelo Remessa Conforme em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    914
    A boca murcha tá tão feliz. %u2665%uFE0F%u2665%uFE0F%u2665%uFE0F%u2665%uFE0F

  3. #3
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,358
    vai aderir pq se ninguem compra nada importado nessa bomba ?

  4. #4
    Junior Member Iago_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    327
    Pior experiência de compra que já tive na minha vida foi nessa tal de Magalu. Faz a compra e ainda tem que receber uma ligação pra confirmar se foi a pessoa mesmo que comprou (blz, não questiono isso. É pra segurança), mas onde eu moro NÃO TEM SINAL DE OPERADORA!!! Então como krlhs eu ia receber essa ligação???KKKKKKKKKKK. E ninguém sabe que dia ou que horas esses troço vão ligar. Passei dias frustrado esperando eles ligarem pra eu NÃO ATENDER, pra então cancelarem a compra por "falta de dados" e então receber o reembolso pra liberar o crédito do cartão e eu fazer a compra em outro lugar %uD83D%uDC86%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%u DD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    546
    A Magalu , tá falindo tão rápido, que parece a Luiza Trajano caindo com a tocha olímpica.
    Não canso de assistir, para dar risada.
    Quem lacra, não lucra.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    492
    esse é governo lule que so quer saber de taxar e taxar para finanicar ditaduras e dar milhoes para argentina para tentar evitar que o milei ganhe.
    Enquanto isso o deficit so cresce, ja chegou a 100 bilhoes mesmo taxando. Governo INCOMPETENTE

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    525
    Vai aderir pra que, se já já vai falir?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    131
    É bom lembrar que essa isenção do imposto federal é temporária, o ministério da fazenda disse que até dezembro vai ser estabelecida uma nova alíquota pra compras de até 50 dólares deve ficar entre 20% e 25% junto com o ICMS de 17% a taxação total deve subir no mínimo uns 40% e pra compras acima de 50 dólares continua com o absurdo de 92% de taxação

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    130
    Principal mentora dessa bosta vai aderir, falta quem mais? o véio da havan?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    304
    Quote Originally Posted by Rodrigothadeu View Post
    É bom lembrar que essa isenção do imposto federal é temporária, o ministério da fazenda disse que até dezembro vai ser estabelecida uma nova alíquota pra compras de até 50 dólares deve ficar entre 20% e 25% junto com o ICMS de 17% a taxação total deve subir no mínimo uns 40% e pra compras acima de 50 dólares continua com o absurdo de 92% de taxação
    Felizmente o Aliexpress está mostrando o imposto real, a mídia só fica repetindo a mentira do governo de que é 17% e 60%.

    Nas compras abaixo de $50 a taxa sobre o valor real do produto é de 20,5% e não 17%. Nas acima de $50 são absurdos 92%

  11. #11
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,670
    Quote Originally Posted by SpectralVoid View Post
    Principal mentora dessa bosta vai aderir, falta quem mais? o véio da havan?
    Não, pois esse prefere importar da China em grande quantidade e revender muito mais caro pra gente

  12. #12
    Junior Member Tinhaum's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Localização
    Brasil
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Iago_Vinicius View Post
    Pior experiência de compra que já tive na minha vida foi nessa tal de Magalu. Faz a compra e ainda tem que receber uma ligação pra confirmar se foi a pessoa mesmo que comprou (blz, não questiono isso. É pra segurança), mas onde eu moro NÃO TEM SINAL DE OPERADORA!!! Então como krlhs eu ia receber essa ligação???KKKKKKKKKKK. E ninguém sabe que dia ou que horas esses troço vão ligar. Passei dias frustrado esperando eles ligarem pra eu NÃO ATENDER, pra então cancelarem a compra por "falta de dados" e então receber o reembolso pra liberar o crédito do cartão e eu fazer a compra em outro lugar %uD83D%uDC86%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%u DD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    Não julgo, pois já passei por situação semelhante, devido a operadora extinta (OI)
    ter que ficar com o telefone no terraço ligado na caixinha bluetooth aguardando ligação, pois só lá pegava o sinal.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,113
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Que hipocrisia, essa veia foi a primeira a armar essa palhaçada! junto com esse desgoverno atual; não compro mais nada dessa magalu faz tempo.
    Nunca comprei nada nessas lojas lixo

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,113
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Não, pois esse prefere importar da China em grande quantidade e revender muito mais caro pra gente
    Essa falida ninguém compra nela mesmo eu ....nunca comprei

  15. #15
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,358
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Não, pois esse prefere importar da China em grande quantidade e revender muito mais caro pra gente
    e sonegar impostos. esse veio lixoso.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,630
    Faz o L e vem, vem se lascar você também;;;

  17. #17
    Membro Senior CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,356
    Taxa do amor

  18. #18
    Membro Senior MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    240
    Qual a novidade?

  19. #19
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,157
    Magalu tá de gozação só pode que ser; remessa conforme que %uD83E%uDD21 isso sim.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Iago_Vinicius View Post
    Pior experiência de compra que já tive na minha vida foi nessa tal de Magalu. Faz a compra e ainda tem que receber uma ligação pra confirmar se foi a pessoa mesmo que comprou (blz, não questiono isso. É pra segurança), mas onde eu moro NÃO TEM SINAL DE OPERADORA!!! Então como krlhs eu ia receber essa ligação???KKKKKKKKKKK. E ninguém sabe que dia ou que horas esses troço vão ligar. Passei dias frustrado esperando eles ligarem pra eu NÃO ATENDER, pra então cancelarem a compra por "falta de dados" e então receber o reembolso pra liberar o crédito do cartão e eu fazer a compra em outro lugar %uD83D%uDC86%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%u DD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    aconteceu a mesma coisa aqui tentei 2 vezes , no final desisti de comprar nessa merda e fui comprar no mercado livre e ainda acho que cobraram taxa altíssima de transação