LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Vivo, TIM e Claro lideram ranking global de melhoria da velocidade de download do 5G

    Posição das empresas brasileiras apontou para o investimento na melhoria da rede de telefonia e de dados no nosso país.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    Essa comparação com porcentagem dá resultados bem absurdos

    Se minha rede 5G tem 1 Mbps de velocidade e no ano seguinte tem 10 Mbps, é um aumento de 1000%

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Essa comparação com porcentagem dá resultados bem absurdos

    Se minha rede 5G tem 1 Mbps de velocidade e no ano seguinte tem 10 Mbps, é um aumento de 1000%
    Resultados absurdos ou resultados exatos e concretos?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    763
    Mentira o 4g nem funciona direito imagina 5g

  5. #5
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    A Tim já tem uma boa cobertura 5G, e continua a acelerar a instalação de novas torres 5G, o meu Tim beta agradece.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    23
    Aqui na pobreza onde moro, torre da TIM não pega nem 3G, pensem numa velocidade, mensagens em redes sociais, fica pensando para ser enviada!

  7. #7
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    A Tim em Sâo Paulo é referência no 5g, maior cobertura por enquanto!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    PARABÉNS
    1° LUGAR , TIM
    5G com VELOCIDADE SENSACIONAL...
    TENHO PRAZER DE PAGA$149.89 NO PLANO


    DISPONIBILIDADE DE 5G TOTAL EM SÃO PAULO , CAPITAL...

    CONTINUA SENDO A PIOMEIRO NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    16
    A internet nos outros países deve ser uma porcaria. Essa empresa de pesquisa colocar Tim, Claro e Vivo na liderança é algo para ser estudado. Eu quero saber como essa pesquisa foi feita? Eles pesquisaram junto aos clientes dessas empresas?
    Essas três empresas são péssimas. A internet no Brasil é ruim, não tem qualidade e não avança. As pequenas cidades do país continuam com internet móvel de péssima qualidade. Internet fixa dessas operadoras funcionam em poucas regiões dentro das capitais. Os preços praticados por essas operadoras são absurdos e a qualidade da internet é a pior.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Essa comparação com porcentagem dá resultados bem absurdos

    Se minha rede 5G tem 1 Mbps de velocidade e no ano seguinte tem 10 Mbps, é um aumento de 1000%
    más no aumentar da banda ( dependendo de onde o smartphone esteja ) com uma velocidade variada de 20mega pode saltar para 50mega com 150% a mais somente, aqui onde moro antes de ter 5g o 4g era triste e caia sempre com 2pontos de área agora quando veio o 5g foi uma loucura com batendo 50mega e o 4g ficou 100% com área e fixaram a velocidade em 20mega.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Na verdade, estes números demonstram o quanto atrasamos para implementar o 5G no Brasil, as outras operadoras ao redor do mundo já o fizeram tempos atrás, deixando o crescimento baixo nos dias atuais, algo que ocorrerá com nossas operadoras assim que a maioria da população tiver smartphones com 5G, ou seja, ainda podemos nos orgulhar com esta posição fictícia.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    Quote Originally Posted by hiaghost View Post
    más no aumentar da banda ( dependendo de onde o smartphone esteja ) com uma velocidade variada de 20mega pode saltar para 50mega com 150% a mais somente, aqui onde moro antes de ter 5g o 4g era triste e caia sempre com 2pontos de área agora quando veio o 5g foi uma loucura com batendo 50mega e o 4g ficou 100% com área e fixaram a velocidade em 20mega.
    A velocidade passando de ~50 Mbps já é mais do que o suficiente pra imensa maioria dos usuários, mesmo que ponha 1 Giga via 5G o Instagram não vai carregar nem 0,01 segundo mais rápido.

    O verdadeiro gargalo está na franquia. De que adianta ter supervelocidades absurdas e limites ridículos de 5, 10 GB por mês?

    Eu preferiria mil vezes que fizessem um plano com uma velocidade razoável de uns 10 Mbps mas com um limite bem generoso, tipo 100 GB por mês.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    Quote Originally Posted by Thementalost View Post
    Resultados absurdos ou resultados exatos e concretos?
    Os números são exatos porém também são números pra lá de enganosos...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    763
    Quote Originally Posted by Toni55 View Post
    A internet nos outros países deve ser uma porcaria. Essa empresa de pesquisa colocar Tim, Claro e Vivo na liderança é algo para ser estudado. Eu quero saber como essa pesquisa foi feita? Eles pesquisaram junto aos clientes dessas empresas?
    Essas três empresas são péssimas. A internet no Brasil é ruim, não tem qualidade e não avança. As pequenas cidades do país continuam com internet móvel de péssima qualidade. Internet fixa dessas operadoras funcionam em poucas regiões dentro das capitais. Os preços praticados por essas operadoras são absurdos e a qualidade da internet é a pior.
    Lindo texto mas só li verdade tenho a Vivo moro em São Paulo capital zona sul e sei que meu célula Samsung Note 9 é antigo mas sempre foi Rui a vivo aqui quando assinei e a Tim também é agora tô com maior dor de cabeça com a Ultra Tim de 2gb aff sempre rola problema é para resolve e difícil

  15. #15
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    tanto faz, eu não uso e nem vejo interesse no 5g

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Toni55 View Post
    A internet nos outros países deve ser uma porcaria. Essa empresa de pesquisa colocar Tim, Claro e Vivo na liderança é algo para ser estudado. Eu quero saber como essa pesquisa foi feita? Eles pesquisaram junto aos clientes dessas empresas?
    Essas três empresas são péssimas. A internet no Brasil é ruim, não tem qualidade e não avança. As pequenas cidades do país continuam com internet móvel de péssima qualidade. Internet fixa dessas operadoras funcionam em poucas regiões dentro das capitais. Os preços praticados por essas operadoras são absurdos e a qualidade da internet é a pior.
    Em outros países é comum ter plano ilimitado por preço acessível, é fácil as operadoras se gabarem com resultado de speedtest quando ninguém pode fazer download por muito mais que alguns minutos sem ser limitado.