LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    A TIM e a Claro agradecem %uD83D%uDE0A.

  3. #3
    Junior Member Waldo_Angel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    36
    Saudades da Oi, que colocava 10,00 por 30 dias heheheh

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,231
    Era cliente Oi, em Curitiba esperei a migração automátia para a Vivo após a migração. Tive que reclamar quando minha primeira fatura Vivo veio 70 reais em vez dos 38 que pagava na Oi. Aí aos poucos a Vivo está aumentando,e pago 46. Parece pouco mas se fizer as contas, já subiu mais de 20% em poucos meses. Aquela baboseira toda que quando a Vivo comprasse a oi deveria honrar os valores era realmente enganação, honrou no primeiro mês e depois aumentou.

  5. #5
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,713
    Eu uso Vivo Easy Prime e pago R$33 por mês, espero que não aumente os valores.

  6. #6
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Obs: Lixo de operadora monetizadora igualmente Tim e claro; em suma todas são uma %uD83D%uDCA9.

  7. #7
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Eu uso Vivo Easy Prime e pago R$33 por mês, espero que não aumente os valores.
    Paga isso só pra postar bobagens e merd@s o tempo todo? como seu avatar mostra vc é um %uD83E%uDD2E.ksekseksekseksekse.

  8. #8
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    A TIM e a Claro agradecem %uD83D%uDE0A.
    Tim ta uma bosta, o pre-pago deles não tem mas como gastar só quando liga. Assim que carrega já descontam 15 reais dos creditos.

  9. #9
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    Operadora bosta

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Waldo_Angel View Post
    Saudades da Oi, que colocava 10,00 por 30 dias heheheh
    Se tiver autocontrole, ainda dá para ter esse gasto mínimo fazendo recarga de R$30 durar 90 dias na VIVO e CLARO, tem o plano Easy também que não tem validade, o gasto é muito menor para quem usa pouco.

  11. #11
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Olhei a recarga mínima na Tim e Claro e agora é de 20 reais %uD83D%uDE31.

  12. #12
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Tim ta uma bosta, o pre-pago deles não tem mas como gastar só quando liga. Assim que carrega já descontam 15 reais dos creditos.
    Eu uso o Beta Lab mensal, tranquilo aqui.

  13. #13
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Eu uso o Beta Lab mensal, tranquilo aqui.
    E pra entrar nesse ai qual o sacrificio que tem que fazer?

  14. #14
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    E pra entrar nesse ai qual o sacrificio que tem que fazer?
    Acabei de ver aqui os preços, se for 60 reais por mes pra manter essa promoção ai nem quero saber como faz pra entrar.

  15. #15
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Acabei de ver aqui os preços, se for 60 reais por mes pra manter essa promoção ai nem quero saber como faz pra entrar.
    Sim, o valor é 60 reais por mês, mas te da muita internet, são 20GB+4GB da recarga mensal para uso livre, mais 60GB para uso de 00:00 às 06:00, mais 6GB para YouTube, Instagram e etc, Whatsapp a vontade ( áudio, mensagens e vídeos ) e ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil, para virar beta basta ser pré e baixar o App TIM Beta e se cadastrar.

  16. #16
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    A TIM e a Claro agradecem %uD83D%uDE0A.
    Agradece como? Se o mínimo da claro é 15.

  17. #17
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Quote Originally Posted by RenatoKazuo8w View Post
    Se tiver autocontrole, ainda dá para ter esse gasto mínimo fazendo recarga de R$30 durar 90 dias na VIVO e CLARO, tem o plano Easy também que não tem validade, o gasto é muito menor para quem usa pouco.
    Como que cara pagava 10 molusco por 30 dias. Vai querer pagar 30 ? Deixa de ser burro

  18. #18
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Recarrego 25 mensal. Tenho 25 gigas pra usar como quiser, e 500 gigas pra usar em redes sociais (whatsapp, Instagram e Facebook). Plano da antiga Oi.

  19. #19
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Sim, o valor é 60 reais por mês, mas te da muita internet, são 20GB+4GB da recarga mensal para uso livre, mais 60GB para uso de 00:00 às 06:00, mais 6GB para YouTube, Instagram e etc, Whatsapp a vontade ( áudio, mensagens e vídeos ) e ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil, para virar beta basta ser pré e baixar o App TIM Beta e se cadastrar.
    Mas aqui a intenção é gastar o minimo possivel só pra manter linha ativa, por exemplo tenho um vivo, que tem mais de 300 reais em creditos pois recarrego pra manter a atividade mas quase não uso gasto, já na tim isso não é possivel não há mais planos que preserve os creditos.

  20. #20
    Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    455
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Paga isso só pra postar bobagens e merd@s o tempo todo? como seu avatar mostra vc é um %uD83E%uDD2E.ksekseksekseksekse.
    Vi falar que você é o fake do Henry08. Então tu tem mais contas fakes do que eu podia imaginar.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    87
    Eu sou usuário da Vivo, mas ao invés de ficar recarregando eu achei melhor migrar para Vivo Easy que é muito mais personalizado. Eu consigo comprar pct de internet, diárias de ligações e ficam lá pq não expira. No pré-pago normal os benefícios expira e vc ainda corre o risco de perder a sua linha de for cancelada. Inclusive, quem quiser ser Vivo Easy já ganhar desconto na primeira compra é só usar meu código: EXTRA10.

  22. #22
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Vi falar que você é o fake do Henry08. Então tu tem mais contas fakes do que eu podia imaginar.
    Ele não é fake do henry7 é outro que tem várias conta fake

  23. #23
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Uso o VIVO Easy, coloco R$ 1.30 por mês, para manter a linha funcional, tenho 177GB da última promoção de novembro de 2022, ativei o Skype para fazer ligações, gasto R$ 0,27 por minuto por Brasil todo, usando a internet para ligações, único jeito de usar os serviços da VIVO.

  24. #24
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Uso o VIVO Easy, coloco R$ 1.30 por mês, para manter a linha funcional, tenho 177GB da última promoção de novembro de 2022, ativei o Skype para fazer ligações, gasto R$ 0,27 por minuto por Brasil todo, usando a internet para ligações, único jeito de usar os serviços da VIVO.
    Um real e 30 centavos por mês?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Olhei a recarga mínima na Tim e Claro e agora é de 20 reais %uD83D%uDE31.
    O valor mínimo de recarga da Claro é de 12 reais no aplicativo Claro Pay

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Joao_Gabriel123 View Post
    Agradece como? Se o mínimo da claro é 15.
    O mínimo da claro é 12 reais no aplicativo Claro Pay e ainda dobram o valor da sua recarga fazendo sua recarga claro neste aplicativo.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    3
    O valor mínimo de recarga aumentou na Tim também, o valor mínimo que era de 12 reais no aplicativo Recargapay foi para 20 reais. Mas o valor mínimo ainda está 15 reais no aplicativo C6 Bank e nos canais da Tim.

  28. #28
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Como que cara pagava 10 molusco por 30 dias. Vai querer pagar 30 ? Deixa de ser burro
    Lê novamente fimosento. 90 dias, o que dá 10 por mês.

  29. #29
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Mas aqui a intenção é gastar o minimo possivel só pra manter linha ativa, por exemplo tenho um vivo, que tem mais de 300 reais em creditos pois recarrego pra manter a atividade mas quase não uso gasto, já na tim isso não é possivel não há mais planos que preserve os creditos.
    Então você ta no plano errado, porque existe o vivo easy que sempre mantém a linha ativa, não bloqueia nunca já que se põe crédito, é tudo controlado pelo app vivo easy. E só depende de um cartão de crédito pra comprar diárias de ligações, gigas que não expiram e diárias também de apps.

  30. #30
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Então você ta no plano errado, porque existe o vivo easy que sempre mantém a linha ativa, não bloqueia nunca já que se põe crédito, é tudo controlado pelo app vivo easy. E só depende de um cartão de crédito pra comprar diárias de ligações, gigas que não expiram e diárias também de apps.
    Já que não põe crédito*