LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    SteamOS chegará a outros dispositivos portáteis antes de ser lançado no PC

    Dado o sucesso do sistema, muitos se perguntam se a Valve tem interesse em expandir esse sistema para os PCs, mas parece que os planos da empresa são bem mais abrangentes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Microsoft pelo que parece está de olho nesse mercado e o próximo windows provavelmente terá um "modo handle" como o moto tablet antigo. Otimizações tbm.

    Será ótimo pra todos, desde que possamos aproveitar ao MÁXIMO tanto jogos como tbm para trabalhar. Muitos estão pensando em vender seus notebooks ou consoles para ter um desses para tudo. O preço, obviamente, é que vai mandar.

  3. #3
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    Linux %uD83D%uDCAA

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Microsoft pelo que parece está de olho nesse mercado e o próximo windows provavelmente terá um "modo handle" como o moto tablet antigo. Otimizações tbm.

    Será ótimo pra todos, desde que possamos aproveitar ao MÁXIMO tanto jogos como tbm para trabalhar. Muitos estão pensando em vender seus notebooks ou consoles para ter um desses para tudo. O preço, obviamente, é que vai mandar.
    Eu sou um desses. Já troquei meu pesado notebook por um ROG com um monitor portátil. É bem mais leve e ainda muito potente, e de quebra tenho 2 telas. Acabou saindo bem mais barato que um XPS por exemplo.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by pedroaugusto27 View Post
    Eu sou um desses. Já troquei meu pesado notebook por um ROG com um monitor portátil. É bem mais leve e ainda muito potente, e de quebra tenho 2 telas. Acabou saindo bem mais barato que um XPS por exemplo.
    O Legion Go tá aí também, se tirar os joycons ele vira um super tablet. Pra quem trabalha com portabilidade, tem o melhor dos mundos. Vejo pouca gente avalia-lo dessa forma.

  6. #6
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    647
    Esse emblema da steam Os me lembra a Turing space industries antiga Turing robótic industries que uns anos atrás lançou uns smartphones muito Loko com sistema operacional salfish OS e em 2019 estava rolando um boato que a Turing space industries antiga Turing robótic industries ia lançar um smartphone muito Loko em forma de Flip todo de vidro híbrido mais até agora nada estou Loko pra ter um Turing hobble phone