LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Fim do adblock? Chrome irá limitar a ferramenta no próximo ano

    O navegador deve limitar mais ainda o funcionamento dessas ferramentas ao longo de 2024

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    733
    Ótimo Finalmente, depois de tanto tempo usando o Chrome, a empresa vai me forçar a abandonar o navegador. Vou migrar para o Brave

  3. #3
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    Google Chrome %u2620%uFE0F%u2620%uFE0F%u2620%uFE0F

  4. #4
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    É pedi para os usuários mudar de navegador. Bem, no windows 10 eu não uso. E no Android uso Brave.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Eu vou pro firefox

  6. #6
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    2024 ano do firefox ? e brave ? chrome ta pedindo pra perder mercado.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    407
    Agora a rapaziada entendeu por que o Google mantem um navegador de graça?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    41
    Ainda bem que temos sempre alternativas

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    136
    Já vou começar a preparar a migração no desktop do Chrome para o Edge ou Firefox, no Android eu já uso o navegador da Samsung há muito tempo, obrigado Google por me ajudar a desintoxicar do Chrome.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    82
    Eu pago o Premium então foda-se essa porra toda.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    2
    Obrigado Google, eu já busquei minhas alternativas, pra quem tiver interesse. Navegador Brave e mecanismo de pesquisa Duck Duck Go, são os melhores.

  12. #12
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    O Chrome aqui tá instalado mais nem uso mais faz é tempo. Extremamente raro.
    O Brave tá como titular e o Edge vem segundo por costume

  13. #13
    Junior Member Zetta_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    146
    Nem uso o Chrome, uso o Samsung Internet. Beijos

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    35
    Vai ser um tiro no pé. Uso o chrome por conta da sincronização entre pc e mobile (sim, eu sei que outros navegadores fazem isso mas tenho preguiça) se isso for implementado eu troco pro Firefox sem pensar 2 vezes

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    596
    Quote Originally Posted by Numero View Post
    Eu pago o Premium então foda-se essa porra toda.
    Vc paga a internet Premium? Kkkkkkk lê a matéria, não tá falando de anúncios no YouTube

  16. #16
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Google tá pedindo pro pessoal mudar de navegador kkkkkkk

  17. #17
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,275
    Pra grande maioria nem vai fazer diferença, mas pra quem gosta do chrome e sabe dos adblock/ublock da vida vai ser um tiro no pe para o google.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    678
    Uso o Chrome, gosto dele e da integração entre meus dispositivos, mas sequer considero usar um browser sem um bloqueador de anúncios. Então não tem "gostar" certo, eu troco por outro e vida que segue. Bye, bye, Chrome.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Já tem um bom tempo que eu sai do chrome... No momento estou no firefox, unicamente porque ele tem, na minha opinião, a melhor interface mobile...e provuro manter minimamente a sincronização com o pc.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Pessoal, vocês usariam um buscador brasileiro? um concorrente pro google/bing etc?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445

    Firefox, amigos, Firefox.

    Brave, Edge, Opera, etc... são só o Chrome de saia, e a mudança para o ManifestV3 afeta todos eles.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    39
    Já não uso o Chrome há anos, mais porque consume muita memória e era muito lento num laptop que eu tinha. Não sinto qualquer falta e, cada vez mais, a Google me dá razões para evitar seus produtos.

  23. #23
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Firefox, amigos, Firefox.

    Brave, Edge, Opera, etc... são só o Chrome de saia, e a mudança para o ManifestV3 afeta todos eles.
    firefox %uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F

  24. #24
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    É msm expert!? vc não é o engenheiro de física e ciências Quânticas acho que não, Tá mais pra bostejador msm.
    Esse fake user até hoje tá me chamando de expert. E ainda me acusa de fazer o que na verdade é ele que faz aqui nos comentários.
    Seu remédio tarja preta acabou e tá sem dinheiro para pegar uma nova receita no psiquiatra é? Ou vc tbm brigou com ele? Vá se tratar menino.
    Seus pais deveriam supervisionar o que vc anda fazendo na internet.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    12
    Google chrome,Edge,brave,opera, são baseados em chromium, porem esse enfraquecimento será apenas no Navegador Chrome, então vão para o edge, brave, opera, que como citado nesta noticia, não vão adotar essa regra do Google chorme.

    agora se vc quer um navegador baseado em outro motor/linguagem q n seja chormium tem: FireFox, LibreWolf, pale moon, waterfox etc.. safari se for apple kkkk


    enfim quem quere saber mais, tem uma matéria inteira nesse site aqui, so que ta em inglês, mas e so traduzi que da para entender a maior parte ---> https://stackdiary.com/web-browsers-not-based-on-chromium/

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Squaritis View Post
    Google chrome,Edge,brave,opera, são baseados em chromium, porem esse enfraquecimento será apenas no Navegador Chrome, então vão para o edge, brave, opera, que como citado nesta noticia, não vão adotar essa regra do Google chorme.

    agora se vc quer um navegador baseado em outro motor/linguagem q n seja chormium tem: FireFox, LibreWolf, pale moon, waterfox etc.. safari se for apple kkkk


    enfim quem quere saber mais, tem uma matéria inteira nesse site aqui, so que ta em inglês, mas e so traduzi que da para entender a maior parte ---> https://stackdiary.com/web-browsers-not-based-on-chromium/
    bom.... um ponto que esqueci de citar, e que seria inteligente esses outros navegadores baseado em chromium criarem sua própria loja de extensos enfim

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by GuiAFK View Post
    Vai ser um tiro no pé. Uso o chrome por conta da sincronização entre pc e mobile (sim, eu sei que outros navegadores fazem isso mas tenho preguiça) se isso for implementado eu troco pro Firefox sem pensar 2 vezes
    Eu entendo como é kkkk. Dá muito trabalho ter que migrar tudo de um pro outro.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Por mim que o Chrome perca cada vez mais usuarios, não uso ele a anos, na verdade nunca gostei dele, sempre gostei do Firefox mas agora o Firefox não roda nada no YouTube com adbock então migrei pro Brave e é o melhor navegador que existe

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Squaritis View Post
    bom.... um ponto que esqueci de citar, e que seria inteligente esses outros navegadores baseado em chromium criarem sua própria loja de extensos enfim
    O Edge pelo que eu saiba já tem

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by mkartel View Post
    Pessoal, vocês usariam um buscador brasileiro? um concorrente pro google/bing etc?
    Se for bom e funcional sim