LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,944

    Windows 11: executivo sugere que menu Iniciar terá mudança aguardada pelos usuários em 2024

    Novo líder da equipe responsável pelo Windows na Microsoft sugere que mudanças no botão clássico do sistema estão a caminho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    Terra
    Posts
    43
    Tinham mais é que remover a seção de "recomendados" do menu iniciar, aquilo só serve pra ocupar espaço, e outra:

    "[%u2026] porque o Windows 11 agora conta com painéis laterais para os Widgets e para o Copilot, e esses elementos %u201Centrariam em conflito%u201D com o ajuste vertical da barra."

    Engraçado que do Windows 95 até o Windows 10 nunca teve problemas em mover a barra de tarefas rs, o Windows já teve até mesmo uma sidebar e não havia problema algum.

  3. #3
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    Nada contra tentar novas abordagens para o menu iniciar. O problema foi tirar a opção de escolha. Se não fosse esse menu iniciar , provavelmente ja teria migrado do windows 10.
    O pessoal precisa parar de achar que modernizar o sistema significa obrigatoriamente mudar a interface.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    21
    Só queria o menu iniciar do Windows 10, eu gosto mais de poder usar e organizar os blocos como preferir seja tamanho ou posição no menu iniciar. Aquele era o melhor menu iniciar de todos.

    Também tinham que mexer no Windows explorer, pois é uma bagunça
    Mostrar biblioteca, ao invés de mostrar discos locais e meu computador primeiro, fora o fato de ter aquela maldita opção de agrupar por: aí tenho sempre que mudar para agrupar por: nenhum
    Só essas queixas que tenho do Windows 11 de resto é perfeito %u201Cou quase%u201D.