LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Galaxy S23 FE vs Edge 40: qual celular mais se aproxima de um top de linha? | Comparativo

    Neste embate entre o smartphone da Samsung e o da Motorola, qual é a alternativa mais interessante para o consumidor? O Comparativo do TudoCelular mostra a resposta em detalhes para você.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member sccp_hediel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    10
    Teu butico

  3. #3
    Junior Member sccp_hediel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    10
    Teu butico

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    415
    Essa política medíocre de atualização de SO Android da Motorola, da Asus e da Xiaomi prejudicam demais seus aparelhos. Basta tentar seguir a da Samsung de no mínimo 4 atualizações de SO, só isso, e venderiam muito mais.
    Deixei de comprar o Zenfone 10 da Asus, que me interessou por seu hardware, por conta dessa política medíocre de atualização de SO dela, com apenas 2 atualizações...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by MAFS View Post
    Essa política medíocre de atualização de SO Android da Motorola, da Asus e da Xiaomi prejudicam demais seus aparelhos. Basta tentar seguir a da Samsung de no mínimo 4 atualizações de SO, só isso, e venderiam muito mais.
    Deixei de comprar o Zenfone 10 da Asus, que me interessou por seu hardware, por conta dessa política medíocre de atualização de SO dela, com apenas 2 atualizações...
    A Xiaomi prometeu 4 anos de Android e 5 de segurança na linha Mi no lançamento do 13t, não sei se os tops da Redmi e Poco terão essa política em seus tops

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    139
    S23 FE claro

  7. #7
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Quote Originally Posted by samucas View Post
    A Xiaomi prometeu 4 anos de Android e 5 de segurança na linha Mi no lançamento do 13t, não sei se os tops da Redmi e Poco terão essa política em seus tops
    Linha redmi e poco não tem tops de linha.

  8. #8
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,247
    Se colocar o J6 contra o edge 40 pro, o J6 ganha aqui nesse site!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Se colocar o J6 contra o edge 40 pro, o J6 ganha aqui nesse site!
    Nesse comparativo vc acha q o Edge 40 ganharia? Porquê?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Linha redmi e poco não tem tops de linha.
    Redmi la fora tem

  11. #11
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Linha redmi e poco não tem tops de linha.
    Série Redmi K e topo de linha, POCO F também e topo de gama..
    Já que são os mesmos aparelhos..

  12. #12
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    ...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    562
    E o Exynos da S23FE tá bom mesmo nos teste, só não sei na prática

  14. #14
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    896
    Se for S23 FE com Snapdragon acho que ganha. O com Exynos, ai eu não sei

  15. #15
    Junior Member John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    385
    Esses comparativos testes são superficiais, o que vale é uso diário; e essas baterias são tristes demais o mínimo deveria ser 5000Mah; MediaTek e Exynos passo bem longe.

  16. #16
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    Esses comparativos testes são superficiais, o que vale é uso diário; e essas baterias são tristes demais o mínimo deveria ser 5000Mah; MediaTek e Exynos passo bem longe.
    Não adiantar ter 5000mah, e ter um sistema mal otimizado.

  17. #17
    Junior Member WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    259
    NESSE CASO PREFIRO MOTOROLA

  18. #18
    Junior Member WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    Esses comparativos testes são superficiais, o que vale é uso diário; e essas baterias são tristes demais o mínimo deveria ser 5000Mah; MediaTek e Exynos passo bem longe.
    FALOU O BAIXISTA DO DURAN DURAN QUE ACHA QUE É DE TECNOLOGIA E SOFTWARE.
    KKKKKKKKK

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    67
    O que mata na Motorola é 2 atualizações de S.O.

  20. #20
    Quote Originally Posted by MAFS View Post
    Essa política medíocre de atualização de SO Android da Motorola, da Asus e da Xiaomi prejudicam demais seus aparelhos. Basta tentar seguir a da Samsung de no mínimo 4 atualizações de SO, só isso, e venderiam muito mais.
    Deixei de comprar o Zenfone 10 da Asus, que me interessou por seu hardware, por conta dessa política medíocre de atualização de SO dela, com apenas 2 atualizações...
    https://www.change.org/p/peti%C3%A7%C3%A3o-contra-pol%C3%ADtica-de-atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-aparelhos-androides-da-motorola
    Petição contra a política de atualização da Motorola.

  21. #21
    Junior Member Jonejunior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Os preços mostrados do S23FE são de celulares de 128 GB de memória... Mas versões de 256 o preço lógico, é ainda maior. Não foi comentado que o Android do Edge é quase puro e roda mais fluido, enquanto o Samsung roda a interface gráfica com sistema one ui por cima do Android... Cheio de inutilidades e tranqueiras no one ui...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    27
    Vcs são muito tendencioso a Samsung. Imparciais. Como em Brilho de Tela 1200nits, mais cores 1bi de cores, melhor tecnologia P-oled e Vcs não colocaram o Motorola Edge 40? Melhor construção vcs põe S23 FE São totalmente diferentes, ou seja aí seria pra ambos. Quem fez essa análise sabe mesmo de celular. Kkkkkkkkkkk

  23. #23
    Quote Originally Posted by gilsinho View Post
    Vcs são muito tendencioso a Samsung. Imparciais. Como em Brilho de Tela 1200nits, mais cores 1bi de cores, melhor tecnologia P-oled e Vcs não colocaram o Motorola Edge 40? Melhor construção vcs põe S23 FE São totalmente diferentes, ou seja aí seria pra ambos. Quem fez essa análise sabe mesmo de celular. Kkkkkkkkkkk
    Motorola Edge 40 vem com acabamento de couro vegano, muito bom de pegar, um desempenho excelente, comprei ele por um ótimo preço, 1900 reais, e não me arrependo. Eu parei de seguir os canais oficiais desta página pq eles não tem imparcialidade nas avaliações, sempre estão puxando pro lado da Samsung ou iPhone, como se só houvessem essas duas marcas no planeta.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by gilsinho View Post
    Vcs são muito tendencioso a Samsung. Imparciais. Como em Brilho de Tela 1200nits, mais cores 1bi de cores, melhor tecnologia P-oled e Vcs não colocaram o Motorola Edge 40? Melhor construção vcs põe S23 FE São totalmente diferentes, ou seja aí seria pra ambos. Quem fez essa análise sabe mesmo de celular. Kkkkkkkkkkk
    O Samsung tem 1400 nits, a Moto realmente leva em cores de lavada. Mas em tecnologia, o Dynamic AMOLED não fica atrás como supõe, não, especialmente pq a Samsung usa a msm nomenclatura mesmo para telas com substrato plástico, pode ver que os modelos Fold e flip também usam Dynamic AMOLED 2X e por serem dobráveis, eles necessariamente são feitos com esse material plástico. Na construção não fez diferença em pontuação, já que ficou empatado em design.
    Dito isso, realmente eles puxam saco de Snapdragon e Samsung frequentemente e o couro vegano parece bem legal na traseira do smartphone.