LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,176

    Galaxy Note 5 pode seguir caminho do Galaxy S6 e não contar com slot para cartão MicroSD

    O Galaxy Note 5, esperado para ser anunciado nos próximos meses, também pode deixar o slot para cartão MicroSD de lado. Isso porque a Samsung, desde o Galaxy S6, começou a utilizar uma tecnologia de armazenamento interno mais rápida que as anteriores, chamada de UFC 2.0.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    433
    É so comprar um aparelho com 64GB ou 128GB se a pessoa sabe que vai precisar de mais espaço. Acho que o desempenho superior da memoria interna ja vale a pena, ja viu o tempo que demora pra passar um filme pro cartão de memoria? séculos...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by OKINALEX View Post
    É so comprar um aparelho com 64GB ou 128GB se a pessoa sabe que vai precisar de mais espaço. Acho que o desempenho superior da memoria interna ja vale a pena, ja viu o tempo que demora pra passar um filme pro cartão de memoria? séculos...
    não adianta nada, se o teu cartão não é classe 10

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Melhor assim. Prefiro 64GB sem expansão do que 32GB com.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Melhor assim. Prefiro 64GB sem expansão do que 32GB com.
    64 com expansão.

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    64 com expansão.
    Te desafio a me dizer 5 cinco aparelhos assim.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    124
    Não gostei nada dessa decisão meu note 4 é de 64 gb e uso um micro de 128 então quase todos dois lotados pelo visto se isso for verdade vou continuar um bom tempo com meu maravilhoso Note 4.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Tanto faz com ou sem expansão!....

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Te desafio a me dizer 5 cinco aparelhos assim.
    Huawei honor 7, Zenfone 2, Huawei P8 Max, Note Edge, Note 4.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    não adianta nada, se o teu cartão não é classe 10
    Em testes com Android, com os cartões Classe 10, as velocidades de leitura não passam de 35 Mb/s, e os de gravação não passam de 15 Mb/s...

    Ja essas essas memorias internas da Samsung usadas no S6 superam os 300 Mb/s de leitura, e 140 Mb/s de gravação....

    As antigas memorias internas do Note 4 (vendidas para demais empresas) ja superavam 230 de leitura e 100 de gravação...

    É muita diferença de Velocidade... Porem acredito que os Smartphones de hoje precisam vir com no minimo 32Gb de memoria interna para abolir os cartões de memoria...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Em testes com Android, com os cartões Classe 10, as velocidades de leitura não passam de 35 Mb/s, e os de gravação não passam de 15 Mb/s...

    Ja essas essas memorias internas da Samsung usadas no S6 superam os 300 Mb/s de leitura, e 140 Mb/s de gravação....

    As antigas memorias internas do Note 4 (vendidas para demais empresas) ja superavam 230 de leitura e 100 de gravação...

    Lembrando que isso afeta o uso do Smartphones no dia a dia, não apenas nas transferências de arquivos, pois aplicativos como os de rede social, dentre outros, constantemente usam dados que estão armazenados em cartões de memoria (fotos, videos), alem de aplicativos que é permitido instalação no cartão.

    É muita diferença de Velocidade... Porem acredito que os Smartphones de hoje precisam vir com no minimo 32Gb de memoria interna para abolir os cartões de memoria...
    Last edited by rafael_rtg; 07-07-2015 at 11:29 AM.

  12. #12
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Cartões Micro SD estão com os dias contados, só pode
    Se eu fosse o chefe de alguma dessas empresas, não tiraria essa opção dos consumidores. Cartão Micro SD é muito bom.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Em testes com Android, com os cartões Classe 10, as velocidades de leitura não passam de 35 Mb/s, e os de gravação não passam de 15 Mb/s...

    Ja essas essas memorias internas da Samsung usadas no S6 superam os 300 Mb/s de leitura, e 140 Mb/s de gravação....

    As antigas memorias internas do Note 4 (vendidas para demais empresas) ja superavam 230 de leitura e 100 de gravação...

    Lembrando que isso afeta o uso do Smartphones no dia a dia, não apenas nas transferências de arquivos, pois aplicativos como os de rede social, dentre outros, constantemente usam dados que estão armazenados em cartões de memoria (fotos, videos), alem de aplicativos que é permitido instalação no cartão.

    É muita diferença de Velocidade... Porem acredito que os Smartphones de hoje precisam vir com no minimo 32Gb de memoria interna para abolir os cartões de memoria...
    32 gigas para alguns é pouco . Ideal é 64 para cima ....

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Huawei honor 7, Zenfone 2, Huawei P8 Max, Note Edge, Note 4.
    Nacionais quantos ??? Kkkkkkkk . Também acho 64 internos, melhor do que 32 + SD .

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Nacionais quantos ??? Kkkkkkkk . Também acho 64 internos, melhor do que 32 + SD .
    O que importa é que da pra ser assim, a samsung vai cometer o msm erro do S6.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Nacionais quantos ??? Kkkkkkkk . Também acho 64 internos, melhor do que 32 + SD .
    E duas coisas, sempre vem a versão mais basica pro brasil e diferença de preço é gigante.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    32 gigas para alguns é pouco . Ideal é 64 para cima ....
    32 gigas no minimo eu disso.. Pois é complicado casos como o Moto X e G, LG G2, que vieram sem entrada de cartão e apenas 16 Gb de memoria interna...

    Como comentei para vender sem entrada de SdCard teria que ter no minimo 32Gb, com versões de 64 e 128....

  18. #18
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Cartões Micro SD estão com os dias contados, só pode
    Se eu fosse o chefe de alguma dessas empresas, não tiraria essa opção dos consumidores. Cartão Micro SD é muito bom.
    Penso assim que se eu posso ofertar entrada de cartão de memória, por que não ofertar? A diferença de preço entre versões de armazenamento é absurda, só para forçar a galera comprar o mais caro. SanDisk Extreme PRO faz 90MB/s, mais do que necessário para vídeo em 4k e áudio em FLAC. Ao meu ver é só ganância mesmo.

  19. #19
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Boicote de marcas e aparelhos sem entrada para microSD. Só isso pra resolver.

  20. #20
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Samguessuga, ja ganham centenas de dólares de lucro em cada Note vendido, e agora querem ganhar ainda mais forçando um usuario que precise de mt memória interna, comprar a versão do aparelho com mais GBs

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Huawei honor 7, Zenfone 2, Huawei P8 Max, Note Edge, Note 4.
    Agora me diz quais deles são vendidos no Brasil nessa versão.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    nossa tá muito bonito esse Galaxy Note dual Edge

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    75
    Só acho que um phablet desse , devia ter no mínimo 64GB ja que se trata de um phablet pra multi tarefa
    64 e 128Gb seria perfeito.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Agora me diz quais deles são vendidos no Brasil nessa versão.
    por enquanto só tem o maxx e o note edge, este segundo CARÍSSIMO

  25. #25
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    por enquanto só tem o maxx e o note edge, este segundo CARÍSSIMO
    Moto Maxx tem expansão via microSD? Ué...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #26
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Penso assim que se eu posso ofertar entrada de cartão de memória, por que não ofertar? A diferença de preço entre versões de armazenamento é absurda, só para forçar a galera comprar o mais caro. SanDisk Extreme PRO faz 90MB/s, mais do que necessário para vídeo em 4k e áudio em FLAC. Ao meu ver é só ganância mesmo.
    Concordo...

  27. #27
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Thiagodaves View Post
    Só acho que um phablet desse , devia ter no mínimo 64GB ja que se trata de um phablet pra multi tarefa
    64 e 128Gb seria perfeito.
    Concordo. 64 GB deveria ser o mínimo para um top de linha.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    38
    Se fazer uma besteira dessas vai perder vários clientes e não vai ganhar nenhum de outras marcas

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    38
    E você que ver outra pior é se tirar a bateria removível aí eu mesmo não compro mas aparelhos da marca.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Se a sammy cagar nesse note 5, retirando o slot de expansão micro SD. permanecerei no 4 até se arrependerem!! uso um sandisk de 128Gb e pretendia casar o de 200GB como o note 5 + já vi que foi apenas um sonho! PQP sammy!