LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Honor Magic 6 Pro: top de linha com potencial para desafiar Galaxy S24 no Brasil | Vídeo Hands-On

    O Honor Magic 6 Pro chegou ao mercado global com especificações topo de linha e uma autonomia acima da média. Ele é um bom concorrente para a linha Galaxy S24 e Xiaomi 14? Confira mais detalhes neste rápido hands-on.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,680
    Essa tela frontal dele e simplesmente perfeita
    Mas esse zoom periscópio ser só 2.5x zoom e muito pouco , tinha que ser no mínimo 5x zoom nativo e em alguns reviews que vi
    Ele perdeu para todos 15 Pro Max , Galaxy s24 ultra, xiaomi 14 ultra no zoom ....

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    733
    Tá aí um celular que dura uns 5 anos na minha mão

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Maravilhoso! Esse smartphone está chamando atenção pelo mundo e com razão, é bem completo e tem bons diferenciais!
    Pra quem ficou em dúvida sobre as funções que vão chegar... a IA dele é focada em realizar tarefas do sistema mesmo offline e também, tem um tipo de "chat". Esse vai ser o lLama chat 2. Segundo a honor ele vai estar disponível mesmo off e sem usar a memória do aparelho, eles falaram que tem um chip de memória extra só pra IA e que por isso terá tantas funções offline. Vale destacar também que; tela, câmera frontal e baterias são líderes dos respectivos rankings do Dxomark. Em áudio está em 2° mas a análise da câmera traseira ainda não saiu.

  5. #5
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Bozónaro 26 na cabeça o resto é lixo.

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Estou no trâmite pra importar mas as cores da versão global não me agradaram.. (preto e verde de couro vegano). Eu quero a turquesa ou principalmente a branca.. por isso acho que vou pegar a versão chinesa dele pois ela tem os serviços google..
    Pelo que o pessoal que tem a versão chinesa na Europa fala, o Android auto, google e google assistente não funcionam.. mas esses dois últimos pode funcionar com o gbox. Então pra mim não é um problema.

  7. #7
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Maravilhoso! Esse smartphone está chamando atenção pelo mundo e com razão, é bem completo e tem bons diferenciais!
    Pra quem ficou em dúvida sobre as funções que vão chegar... a IA dele é focada em realizar tarefas do sistema mesmo offline e também, tem um tipo de "chat". Esse vai ser o lLama chat 2. Segundo a honor ele vai estar disponível mesmo off e sem usar a memória do aparelho, eles falaram que tem um chip de memória extra só pra IA e que por isso terá tantas funções offline. Vale destacar também que; tela, câmera frontal e baterias são líderes dos respectivos rankings do Dxomark. Em áudio está em 2° mas a análise da câmera traseira ainda não saiu.
    Vc é uma piada cara.

  8. #8
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,905
    vai chegar aqui custando 12 mil

  9. #9
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Vc é uma piada cara.
    Falou o cara do "bozórano 2026" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    775
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Vc é uma piada cara.
    O adorador do bozoasno falando isso KKKKKK

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    35
    "Top de linha quer desafiar Galaxy S24 no Brasil".Eu quero conhecer uma pessoa em sã consciência deixe de comprar um Galaxy S ou iPhone pra comprar um celular de uma marca chamada Honor.kkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Quote Originally Posted by Inflames View Post
    "Top de linha quer desafiar Galaxy S24 no Brasil".Eu quero conhecer uma pessoa em sã consciência deixe de comprar um Galaxy S ou iPhone pra comprar um celular de uma marca chamada Honor.kkkkkkkkkkkkk
    Prazer eu literalmente estou saindo da Samsung pra ir pra honor. Veja o Instagram do canaltechall... vários brasileiros já estão comprando %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Vc é uma piada cara.
    Falou o chupa ovo de bozo

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Inflames View Post
    "Top de linha quer desafiar Galaxy S24 no Brasil".Eu quero conhecer uma pessoa em sã consciência deixe de comprar um Galaxy S ou iPhone pra comprar um celular de uma marca chamada Honor.kkkkkkkkkkkkk
    Só não compro porque não tem oficialmente por aqui ainda.

  15. #15
    Esse é o smartphone que eu gostaria de comprar. Se lançar no Brasil.... Nem os que já estão listados no site ninguem sabe se vão vender aqui, espero que vendam!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,843
    230g é um tijolo

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,843
    Parece um mi 11 com notch de pilula, design mais padrão da china.

  18. #18
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,147
    Boa sorte aos 'aventureiros' de investir em aparelho de nicho

  19. #19
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,147
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Estou no trâmite pra importar mas as cores da versão global não me agradaram.. (preto e verde de couro vegano). Eu quero a turquesa ou principalmente a branca.. por isso acho que vou pegar a versão chinesa dele pois ela tem os serviços google..
    Pelo que o pessoal que tem a versão chinesa na Europa fala, o Android auto, google e google assistente não funcionam.. mas esses dois últimos pode funcionar com o gbox. Então pra mim não é um problema.
    pega um S24 ou S24 plus e sai dessa paranóia de Honor evita dor de cabeça..

  20. #20
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    pega um S24 ou S24 plus e sai dessa paranóia de Honor evita dor de cabeça..
    Tá repreendido

  21. #21
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    230g é um tijolo
    Em 2021 certo modelo com 234 gramas era leve né...

  22. #22
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Vc é uma piada cara.
    Piada e você defensor do bolsolixo

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,630
    Mais um pra entupir o mercado

  24. #24
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Quote Originally Posted by Inflames View Post
    "Top de linha quer desafiar Galaxy S24 no Brasil".Eu quero conhecer uma pessoa em sã consciência deixe de comprar um Galaxy S ou iPhone pra comprar um celular de uma marca chamada Honor.kkkkkkkkkkkkk
    Aqui usuário Huawei, Oppo, Vivo, Realme, Xiaomi, Honor, OnePlus, ZTE, Meizu, Samsung e Apple, todos são equivalente a linha escolhida, tendo as peças mistura entre as marcas. Fica a livre escolha, todas as marcas tem seu charme e extras, basta experimentar para perceber! Quem não experimentou, crítica por não conhece ou inveja de quem conseguiu usar!

  25. #25
    Junior Member MateuLarola's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    257
    Quantos corações amargurados pq não tem dinheiro pra comprar um desse %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  26. #26
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,552
    chines definitivamente não sabe fazer design. que coisa tenebrosa.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Estou no trâmite pra importar mas as cores da versão global não me agradaram.. (preto e verde de couro vegano). Eu quero a turquesa ou principalmente a branca.. por isso acho que vou pegar a versão chinesa dele pois ela tem os serviços google..
    Pelo que o pessoal que tem a versão chinesa na Europa fala, o Android auto, google e google assistente não funcionam.. mas esses dois últimos pode funcionar com o gbox. Então pra mim não é um problema.
    Mias um celular da Honor que você fala que vai ter kkkkkkkkkkkkkk... teu limite de mentiras engrandece a cada lançamento.

    Já vi você falando que ia pegar um S23U, 15 Pro Max e outros celulares da Honor, e no final, n está com nenhum deles kkkk... só vejo vc bancando que vai comprar isso e aqui.

    Vive sua realidade, filho, Para de querer bancar de comprador kkkkkkk... infantilidade ao extremo.

  28. #28
    Comprava fácil.

  29. #29
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Pra jogo com certeza é melhor que o Samsung, mas.no restante não ganha.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    15
    Virou moda fazer celular feio?