LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Lenovo ThinkPad X13s com chip Snapdragon acerta em design e bateria | Análise / Review

    O que este laptop é capaz de entregar ao usuário? Quais são as principais características que o tipo de hardware permite para ele? O TudoCelular mostra em detalhes para você nesta análise.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Apenas os primeiros passos. Ainda muito caro para o desempenho inferior ao da concorrência no mesmo preço.
    Mas vai chegar lá. Qdo chegar, Windows não vai ser o mesmo. Vai ser interessante.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Esse ano a Samsung lança o Galaxy Book 4 Edge com Qualcomm Snapdragon X Elite. Provavelmente vai ser nessa faixa de preço mas vai vir com muito mais desempenho.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Eu gosto do Windows 11 e estou ansioso pela popularização da plataforma ARM. Mas, por 4 mil a menos vc leva um Macbook Air M3 com os mesmos 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento, que tem uma construção e desempenho superiores. Esse lançamento da Lenovo nem faz sentido.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    636
    10k num computador de nível intermediário ?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    Eu gosto do Windows 11 e estou ansioso pela popularização da plataforma ARM. Mas, por 4 mil a menos vc leva um Macbook Air M3 com os mesmos 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento, que tem uma construção e desempenho superiores. Esse lançamento da Lenovo nem faz sentido.
    O preço exagerado de quase 20 mil é da Kabum. No próprio site da Lenovo ele é vendido por pouco mais de 10 mil, o que é um preço razoável diante da concorrência e sua proposta.

  7. #7
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    O preço exagerado de quase 20 mil é da Kabum. No próprio site da Lenovo ele é vendido por pouco mais de 10 mil, o que é um preço razoável diante da concorrência e sua proposta.
    Nem nisso. Ele não é melhor nem que um M1. Os Intel ultra finos estão com tela oled e com preços bem menores. Esse aí praticamente só tem um arm de diferença, e ainda um %u201Cbásico%u201D p nível de notebook. Preço tá muito inflacionado.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Melhor notebook até 5 mil reais:

    Samsung Galaxy Book 3 NP750XFH-XS1BR

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    20
    Rapaz eu era louco para comprá-lo, mas ele tem desempenho acho que inferior ou i3 12 geração, bom conferir o bench, custando 10k. Absurdo não vale a pena, valeria se.ficasse na faixa dos 4 a 5 k, só pela bateria, lembrando que Win ARM não é lá uma Brastemp, e poucos apps rodam nativamente, falo isso pq uso a 6 meses um Galaxy book Go, justamente pq esse aí tá caro d+.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Esse ano a Samsung lança o Galaxy Book 4 Edge com Qualcomm Snapdragon X Elite. Provavelmente vai ser nessa faixa de preço mas vai vir com muito mais desempenho.
    Vi uma.materia que ia custar só um pouco mais caro que o M3 e viria com o desempenho melhor q o M3, e o CEO garantiu que só no primeiro uso de um app poderia dá rum engasgo e depois iria rodar quase nativamente , devido o alto desempenho do processador. Esperava que viesse na faixa dos 6k, mas deve vir nos 12k.

  11. #11
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,158
    Não entendo pq as fabricantes ainda mandam esses tijolos de carregador mesmo já no USB-C não adiantou nada, pelo jeito só a Samsung mesmo que fez a evolução nesse quesito praticamente o mesmo do smartphone

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    26
    O que acontece com esses fabricantes ? Cara quem verifica esse valor antes de soltar para venda deve ser um doido varrido !

    Uma tecnologia nova e precisa ser inserida no mercado e coloca um valor absurdo ? Quase 11 mil em um notebook capado ?
    Quem liberou este valor é doido ! Deveria valer no máximo 2 mil reais e vir com o windows 10 home de teste por 3 meses . E partir da i a pessoa pagaria a ativação para baratear o produto . Buscando uma forma de inclusão no meio já consolidado por NVidia , Intel e AMD com todo suporte do windows x86 e x64 .

    Eu sabia que o dia de ver a tecnologia evoluir viria e os chip ARM se mostraria competitivo perante aos outros , mais não imaginaria a incapacidade de interpretar o mercado de algumas fabricantes . Matéria reciclado com preço de Metal de celular Premium. Pra ter um ARM e fazer coisas de escritório eu utilizo o pacote no celular ! No meu Galaxy Note 10 plus. Pra que vou pagar quase 11 mil em um notebook capado com materiais recicláveis ? E com tecnologia recente ? Quem é o louco da Lenovo me diz ? Digo pra vocês ! NAO COMPREM !

    a proposta do note é nula ! O que ele faz você faz no seu celular com pacote office. Eu tenho e uso no meu Galaxy note 10 plus e serve em qualquer celular .

    A Lenovo nem desenvolveu o chip snapdragon e nem o windows . Como pode ser tão caro ? Se fosse a Qualcomm até iria dizer que pelo desenvolvimento eles estariam querendo recuperar valores . Mais não justifica mesmo assim .

    Desculpe-me o desabafo . Mais isso chegou longe de mais !

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Infernal_Geist View Post
    Rapaz eu era louco para comprá-lo, mas ele tem desempenho acho que inferior ou i3 12 geração, bom conferir o bench, custando 10k. Absurdo não vale a pena, valeria se.ficasse na faixa dos 4 a 5 k, só pela bateria, lembrando que Win ARM não é lá uma Brastemp, e poucos apps rodam nativamente, falo isso pq uso a 6 meses um Galaxy book Go, justamente pq esse aí tá caro d+.
    Verdade amigo, absurdo esse valor , com materiais recicláveis cara e o chip ARM tentando chegar no mercado já consolidado pelo amor de Deus !!!!

    Quem foi o louco ? Tá achando que Lenovo é Apple ? Olha as ações da Apple olha como ela leva o mercado , e a Lenovo mete uma dessa ? Quase 11 mil ? Espero que não vendam . Pós nunca falei isso nem sobre a Apple que acho ridículo o valor dos seus produtos . Mais o que a Lenovo fez agora e de cair o C%u20AC da Bund@.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Adriano_torre View Post
    10k num computador de nível intermediário ?
    Intermediário amigo ? Amigo esse note e tecnologia nova e não tem suporte , com materiais recicláveis e custa o valor de um todo em aço de platina ! Não vale nem 2 mil reais !

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    Eu gosto do Windows 11 e estou ansioso pela popularização da plataforma ARM. Mas, por 4 mil a menos vc leva um Macbook Air M3 com os mesmos 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento, que tem uma construção e desempenho superiores. Esse lançamento da Lenovo nem faz sentido.
    Eles estão loucos ! Estão chamando os Brasileiros de Otários ! Na cara sura . Acham que no lançamento todos pagam e espero que não vendam nada ! Absurdo acabei de perder todo respeito pela marca . Isso e um absurdo ! Não compro mais nada da Lenovo !

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    O preço exagerado de quase 20 mil é da Kabum. No próprio site da Lenovo ele é vendido por pouco mais de 10 mil, o que é um preço razoável diante da concorrência e sua proposta.
    Não vale nem 2 mil reais . Pelo amor de Deus . Não chame de preço Razoável pós isso é desprezo com nós consumidores . Te pergunto , onde foi feita uma pesquisa de valores para chegar nesses 10 mil ? Um ARM capado e materiais reciclados ? Isso e loucura tela com 300 nits de brilho e nem tem OLED , pelo amor de Deus gente acordem !!!

  17. #17
    Membro Senior AP_Fripp's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by guti200012 View Post
    Verdade amigo, absurdo esse valor , com materiais recicláveis cara e o chip ARM tentando chegar no mercado já consolidado pelo amor de Deus !!!!

    Quem foi o louco ? Tá achando que Lenovo é Apple ? Olha as ações da Apple olha como ela leva o mercado , e a Lenovo mete uma dessa ? Quase 11 mil ? Espero que não vendam . Pós nunca falei isso nem sobre a Apple que acho ridículo o valor dos seus produtos . Mais o que a Lenovo fez agora e de cair o C%u20AC da Bund@.
    \

  18. #18
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    240
    Estava lendo a análise e pensando comigo. Quem compraria um notebook desses? Tirando os 16GB de RAM... De resto nada muito interessante, a não ser o tempo de bateria acima da média. Mas, pensei ok, do mesmo jeito que tem quem compra produtos da POSITIVO vai ter alguém que compra essa bomba... Só que tem uma diferença entre POSITIVO e isso aqui, a POSITIVO sabe o seu lugar no mercado e cobraria no máximo 1800 por um notebook capado desses, a LENOVO aparentemente não... 10.000 kkkkk preço de macbook hahahaha Jesus

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    125
    Muito caro pra um dispositivo ARM, comprei meu Compaq Presario 5112 por 1260 reais e é um custo benefício bem melhor que esse daí, e só comprei pq sei que a plataforma ARM vai se popularizar e vou ter um notebook para testar as novidades, lembrando aos emocionados que não estou falando de joguinho, apesar desse meu rodar alguns títulos como Tropico 4 e Stellaris.

  20. #20
    Junior Member fmaiche's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    44
    Vão abrir ele, deve ser uma placa de celular dentro rsss e esse preço de louco