LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,970

    X (Twitter): Alexandre de Moraes abre investigação contra Elon Musk após bloqueio de perfis no Brasil

    Inquérito é estabelecido após Musk reverter a suspensão de contas na rede social que haviam sido bloqueadas por decisões judiciais no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,837
    Cabeça de ovo acha q e dono do Brasil

  3. #3
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Xandinho tá se achando dono do mundo. Será que vai rolar uma busca e apreensão na Tesla? kkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,790
    Interessante.... Alexandre de Moraes está muito errado... só não quer assumir o erro ou reconhecer que errou..... está parecendo uma mulher que não admite quando erra alguma coisa

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    um Bilionário dos EUA fazendo mais doq nossos Parlamentares que tem seus salários pagos por nós.. %uD83D%uDE02%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83C%uDDE7%u D83C%uDDF7

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    413
    Extrema direita testando até quanto eles conseguem influenciar em algo no Brasil, já que a extrema direita está tentando a todo vapor influenciar as eleições no EUA, e querem fazer o mesmo no Brasil, não se esqueçam de quanto milhões bolsonaro pagou ao twitter logo após o Elon Musk comprar o twitter, tá na cara que os dois são aliados, o twitter é terra sem lei, lá pode tudo, regulamentar as redes sociais É NECESSÁRIO!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    413
    Quote Originally Posted by MickaellWP View Post
    Extrema direita testando até quanto eles conseguem influenciar em algo no Brasil, já que a extrema direita está tentando a todo vapor influenciar as eleições no EUA, e querem fazer o mesmo no Brasil, não se esqueçam de quanto milhões bolsonaro pagou ao twitter logo após o Elon Musk comprar o twitter, tá na cara que os dois são aliados, o twitter é terra sem lei, lá pode tudo, regulamentar as redes sociais É NECESSÁRIO!
    Ai vem um monte de fanaticos do bolsonaro falar de dividas do Brasil, só que esqueceram que o antigo governo deixou divida de bilhões, e Lula teve que assumir, as precatórias pagas pelo Bolsonaro, vocês se lembram? venhamos e convenhamos, os dois presidentes (Lula e Bolsonaro) são tudo farinha do mesmo saco, porém é bem melhor o Brasil ser governado pelo Lula do que Bolsonaro já que não temos um terceira opção.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    376
    Alguem tem que atualizar o xandão que o Musk nao é o CEO do X

  9. #9
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by MickaellWP View Post
    Ai vem um monte de fanaticos do bolsonaro falar de dividas do Brasil, só que esqueceram que o antigo governo deixou divida de bilhões, e Lula teve que assumir, as precatórias pagas pelo Bolsonaro, vocês se lembram? venhamos e convenhamos, os dois presidentes (Lula e Bolsonaro) são tudo farinha do mesmo saco, porém é bem melhor o Brasil ser governado pelo Lula do que Bolsonaro já que não temos um terceira opção.
    Já pode parar de chupar a bolas do alexandre o Glande, já que gosta de represária e não gosta de direito de fala de todos, pq n vai para china ou koreia do norte, lá n tem X.

  10. #10
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    396
    infelizmente muitos são a favor de bloquear acesso a todos, que simplesmente, permitir que todos possam ter direito de fala, xandequistão infelizmente é a nova ditadura

  11. #11
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Cabeça de ovo acha q e dono do Brasil
    duvido nada ele querer mudar os livros de história e dizer que o novo governador do brasil será Alexandre.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    413
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Já pode parar de chupar a bolas do alexandre o Glande, já que gosta de represária e não gosta de direito de fala de todos, pq n vai para china ou koreia do norte, lá n tem X.
    Como descobrir um bolsonarista kkkkkkk vocês são uma vergonha pro país, vocês que deveriam sair daqui, já que a democracia venceu, QUANDO, TALVEZ, QUEM SABE UM DIA, o presidente de vocês puder se eleger já que ele é INELEGÍVEL ai vocês voltam pro Brasil, pois são vocês que estão achando ruim a gestão do atual governo então vocês que saiam!

  13. #13
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by MickaellWP View Post
    Como descobrir um bolsonarista kkkkkkk vocês são uma vergonha pro país, vocês que deveriam sair daqui, já que a democracia venceu, QUANDO, TALVEZ, QUEM SABE UM DIA, o presidente de vocês puder se eleger já que ele é INELEGÍVEL ai vocês voltam pro Brasil, pois são vocês que estão achando ruim a gestão do atual governo então vocês que saiam!
    então seu gostoso, eu n to no brasil a uns anos.
    OBS: Bolsonaro n me representa e jamais representou ,pra mim não é nem de perto a melhor imagem de um governante, sempre critiquei o governo, critico esse, e é esse nosso direito, criticar.

  14. #14
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    então seu gostoso, eu n to no brasil a uns anos.
    OBS: Bolsonaro n me representa e jamais representou ,pra mim não é nem de perto a melhor imagem de um governante, sempre critiquei o governo, critico esse, e é esse nosso direito, criticar.
    por mais, que eu não esteja mais em solo nacional, tenho familiares, pra mim, o brasil retornaria a monarquia novamente, mas não a essa imposta por um lado.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by MickaellWP View Post
    Extrema direita testando até quanto eles conseguem influenciar em algo no Brasil, já que a extrema direita está tentando a todo vapor influenciar as eleições no EUA, e querem fazer o mesmo no Brasil, não se esqueçam de quanto milhões bolsonaro pagou ao twitter logo após o Elon Musk comprar o twitter, tá na cara que os dois são aliados, o twitter é terra sem lei, lá pode tudo, regulamentar as redes sociais É NECESSÁRIO!
    Para de falar besteira,isso não t nada haver com o Bolsonaro e tu mete essa

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    413
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    por mais, que eu não esteja mais em solo nacional, tenho familiares, pra mim, o brasil retornaria a monarquia novamente, mas não a essa imposta por um lado.
    Leva seus familiares pro seu pais das maravilhas florzinha.

  17. #17
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Por mim Fod@-se.

  18. #18
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by MickaellWP View Post
    Leva seus familiares pro seu pais das maravilhas florzinha.
    Os mais importantes já estão, Graças a deus, mas tenho ainda avó e alguns poucos que não querem vir, mas eu desejo que o brasil melhore para todos, e não que esteja indo de ralo como agora, até mesmo para você.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by MickaellWP View Post
    Extrema direita testando até quanto eles conseguem influenciar em algo no Brasil, já que a extrema direita está tentando a todo vapor influenciar as eleições no EUA, e querem fazer o mesmo no Brasil, não se esqueçam de quanto milhões bolsonaro pagou ao twitter logo após o Elon Musk comprar o twitter, tá na cara que os dois são aliados, o twitter é terra sem lei, lá pode tudo, regulamentar as redes sociais É NECESSÁRIO!
    falou uma pessoa de extrema esquerda.. ql moral tú tem msm? KKKKKKKKKKK'

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by MickaellWP View Post
    Ai vem um monte de fanaticos do bolsonaro falar de dividas do Brasil, só que esqueceram que o antigo governo deixou divida de bilhões, e Lula teve que assumir, as precatórias pagas pelo Bolsonaro, vocês se lembram? venhamos e convenhamos, os dois presidentes (Lula e Bolsonaro) são tudo farinha do mesmo saco, porém é bem melhor o Brasil ser governado pelo Lula do que Bolsonaro já que não temos um terceira opção.
    fala das dívidas q Dilma/Lula deixaram pro Temer.. a recessão.. o impeachment da Dilma por causa das pedaladas fiscais.. os prejuízos bilionários das Estatais..

  21. #21
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Quote Originally Posted by johnSM View Post
    Alguem tem que atualizar o xandão que o Musk nao é o CEO do X
    Xandão no Brasil para Musk ele é Xandinho.
    .

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    516
    Esse pagina é espalhadora de FakeNews, olha o título da matéria dando a entender uma coisa mas que na realidade é outra!....

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    575
    Vivi para ver o patriota paga pau de gringo.

  24. #24
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,720
    Quem faz o L e apoia o Xandão deveria ser impedido de votar neste país.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    100
    até por quê, tudo que o elon musk quer agora é um título de persona non grata no brasil.

  26. #26
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Quote Originally Posted by frdepds View Post
    Vivi para ver o patriota paga pau de gringo.
    falou cara que paga pau pra cuba e venezuela.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    falou cara que paga pau pra cuba e venezuela.
    Eu não sou patriota, portanto, o único pagador de pau é vc. Vc não precisa ficar chateado com minhas palavras , eu não estou contra vc. Apenas estou dizendo que essa sua vi adagem é contraditória e inédita.

  28. #28
    Junior Member John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    388
    Mais respeito as instruções democráticas bando de acéfalos, inúteis, estúpidos, babacas, bestiais, neandertais, mongolóides e escrotos; faltou adjetivos para resumir, certos comentários desprovidos de inteligência coaxial e neural.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    Mais respeito as instruções democráticas bando de acéfalos, inúteis, estúpidos, babacas, bestiais, neandertais, mongolóides e escrotos; faltou adjetivos para resumir, certos comentários desprovidos de inteligência coaxial e neural.
    aki vemos um verdadeiro discurso de ódio.. %u261D%uD83C%uDFFC%uD83E%uDD13

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by thy_ago1 View Post
    até por quê, tudo que o elon musk quer agora é um título de persona non grata no brasil.
    e ele liga pra isso por acaso??? %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23