LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Isso vai dá pano pra esses Youtubers, kkkkkk , só vão falar besteiras como , "não dá mais, vou mudar pro Playstation" , "vou vende meu Xbox" , "cansei Microsoft" , matou o games pass" . Kkkkkk!

  3. #3
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    877
    Quote Originally Posted by josenildomustafah View Post
    Isso vai dá pano pra esses Youtubers, kkkkkk , só vão falar besteiras como , "não dá mais, vou mudar pro Playstation" , "vou vende meu Xbox" , "cansei Microsoft" , matou o games pass" . Kkkkkk!
    né, querem tudo a preço de banana

  4. #4
    Junior Member Ney_Careca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    349
    Eu só assino no mês que vou jogar, aposto que usavam desta assinatura estendida para levar vantagem...

  5. #5
    Junior Member Hallef_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by josenildomustafah View Post
    Isso vai dá pano pra esses Youtubers, kkkkkk , só vão falar besteiras como , "não dá mais, vou mudar pro Playstation" , "vou vende meu Xbox" , "cansei Microsoft" , matou o games pass" . Kkkkkk!
    Exatamente

  6. #6
    Junior Member Hallef_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Ney_Careca View Post
    Eu só assino no mês que vou jogar, aposto que usavam desta assinatura estendida para levar vantagem...
    Com certeza usavam

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    35
    Eu aproveitei bem essa, cheguei a pegar 3 anos de game pass pagando 17 reais por mês

    O que %u201Cazedou%u201D a antecipação foi a conversão 2:3 do Gold (agora Core) para o Ultimate (antes era 1:1). Já não está valendo a pena acumular mais do que 13 meses mesmo