
Rumores 19 Fev
Usuários do Game Pass costumam ampliar suas assinaturas utilizando ofertas especiais para economizar, mas esta prática será mais restrita a partir de agora. A mudança foi oficializada pelo Xbox na sua página oficial de suporte, onde é dito que Brasil e outros países terão assinaturas limitadas a 13 meses.
Segundo a publicação, o Game Pass Core, o Game Pass for Console e o PC Game Pass serão limitados a 13 meses no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Cingapura, Taiwan e Turquia.
O único plano que não terá novas restrições é o Game Pass Ultimate, que continuará com um limite de 36 meses em todos os países onde está disponível.
A Microsoft diz que os usuários receberão um aviso ao tentar resgatar uma assinatura que supere o novo limite:
Se você estiver tentando resgatar um código ou cartão-presente que estenderá uma assinatura além de seu limite, receberá uma mensagem de erro "Adiar a extensão agora" e precisará esperar até que o limite não seja excedido.
Além disso, o EA Play agora terá um limite de 13 meses na Argentina e na Turquia; demais países continuarão com o limite de 36 meses.
A nova política visa equilibrar diferenças de custo e evitar abusos no uso de códigos de assinatura adquiridos em regiões por preços mais baixos, tais como a Argentina e Brasil, por exemplo. A medida deve ter um grande impacto em nosso país, o segundo do mundo com mais assinantes do serviço.
Aqueles que possuem assinaturas que superem o limite de 13 meses podem consultar os novos termos e condições na página Serviços e assinaturas da sua conta da Microsoft.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários