LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,969

    Atualizações do Windows 10 e 11 causam lentidão e mais problemas em PCs

    Problemas foram relatados por vários usuários do Windows 10 e 11 em fóruns da Microsoft e no Reddit.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Jose_Luiz_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    114
    Windows sendo Windows...

  3. #3
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Ai, ai pra que atualizar se o sistema estiver rodando liso? É procurar sarna pra se coçar.

  4. #4
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,570
    Aqui tbm senti lentidão desde o momento de instalar essa atualização no windows 10, deu pau, mensagem de erro em 2 ou 3 tentativas, mais depois de reiniciar o PC manualmente pelo botão reset do gabinete, e mandar atualizar no windows update foi normal

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    62
    Aqui meu Windows 10 ta de boa todo atualizado bonitinho e sem travamento ou lag.

  6. #6
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,597
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Ai, ai pra que atualizar se o sistema estiver rodando liso? É procurar sarna pra se coçar.
    Atualizações de segurança.

  7. #7
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,247
    Vou usar a build 22H2 até trocar de PC! Funciona perfeitamente, não tenho motivos pra mexer!

  8. #8
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,720
    Eu atualizei meu PC com Windows 11 23H2 e ainda não tive nenhum bug, lentidão ou BSOD.




  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    775
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Eu atualizei meu PC com Windows 11 23H2 e ainda não tive nenhum bug, lentidão ou BSOD.
    Uso o windows 11 23h2 desde do ano passado e até o momento não tive nenhum bug ou similares

  10. #10
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    897
    Resumindo, alguns PCs não acontece nada e outros sim, deve ser mais compatibilidade com algum componente específico.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,019
    Quote Originally Posted by Jose_Luiz_Amaral View Post
    Windows sendo Windows...
    Windows é um sistema que tem de ser compatível com milhares de hardwares. É óbvio que terá buds.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,019
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Windows é um sistema que tem de ser compatível com milhares de hardwares. É óbvio que terá buds.
    Bugs

  13. #13
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,570
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Ai, ai pra que atualizar se o sistema estiver rodando liso? É procurar sarna pra se coçar.
    Não se deve de forma alguma usar o windows desatualizado atualmente. É uma necessidade extremamente importante

  14. #14
    Junior Member Davi_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Depois que eu atualizei o Windows 10 ficou desse jeito com essa atualização Se eu soubesse que ia ficar desse jeito não tinha nem atualizado tinha esperado sair uma versão mais estável e com menos bugs no meu caso pelo menos meu computador ficar de 10 a 12 minutos depois desliga porque ficar em 100% de CPU espero que resolva tá ligado mas é triste no meu no meu caso
    Last edited by Davi_Eduardo; 04-15-2024 at 01:58 AM.

  15. #15
    Junior Member Davi_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Davi_Eduardo View Post
    Depois que eu atualizei o Windows 10 ficou desse jeito com essa atualização Se eu soubesse que ia ficar desse jeito não tinha nem atualizado tinha esperado saiu uma versão mais estável e com menos bugs no meu caso pelo menos meu computador para você ficar de 10 a 12 minutos depois eu desliga porque eu fiquei em 100% de CPU eu espero que resolva tá ligado mas é triste
    Fica entre 10 a 12 minutos ser eu tiver sorte tem essa

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    3
    Depois de atualizar meu PC, ele ligava e desligava em loop. Fui trabalhar e quando voltei ele ligou normalmente, mas agora meu fone de ouvido está com um bug de drive que já ocorreu antes. O áudio fica com um barulho de "interferência", os vídeos ficam travando e só param de travar quando coloco pra sair áudio na TV. Da última vez consegui resolver instalando outro driver de áudio, mas agora não tô conseguindo fazer isso de novo

  17. #17
    Por isso larguei Windows é fui pro Linux cansei disso e faram mais bugs no 10 pra vc irem pro 11

  18. #18
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,166
    Nunca tive problemas com windows mas sempre preferi notebooks sem placa de video dedicada seja nVidia ou radeon, pois a maioria das vezes as causas são os drivers delas

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Esse tipo de coisa detona o seu HDD ou SSD.
    Parece proposital para te fazer comprar outro computador com Windows 11 de fabrica e a Microsoft ganhar sua fatia do ouro.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Ai, ai pra que atualizar se o sistema estiver rodando liso? É procurar sarna pra se coçar.
    Obsolescência programada. Para te fazer comprar outro Pc %uD83D%uDCBB quando o seu SSD pifar com.tanta repetitiva inscrição de dados.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Windows é um sistema que tem de ser compatível com milhares de hardwares. É óbvio que terá buds.
    Não fazendo testes com os PCs dos usuários.
    Estamos trabalhando de graça pra Microsoft e pagando caro, já que muitos ierdem dados pessoais ou estragam seus SSD e processadores com esses erros estúpidks, advogado de CEO bilionário.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Nunca tive problemas com windows mas sempre preferi notebooks sem placa de video dedicada seja nVidia ou radeon, pois a maioria das vezes as causas são os drivers delas
    Nesse quesito acho a AMD a melhor, a Intel tem pegado no pé da AMD recentemente com a Iris XE e os drivers ARC, mas ainda tá um pouco longe da performance do vermelhinho. Eu também gosto mais de vídeo integrado em notebooks e PCs super compactos

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Koronel_Komandante View Post
    Por isso larguei Windows é fui pro Linux cansei disso e faram mais bugs no 10 pra vc irem pro 11
    se vc está todo felizão aí c linux, o q beijo fazer aqui? chorar?

    a propósito, tenho windows 7, 10 e 11 q estão funcionando sem problemas...

    às vezes deve ser problema c uma pecinha teimosa

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by junior-sp View Post
    se vc está todo felizão aí c linux, o q beijo fazer aqui? chorar?

    a propósito, tenho windows 7, 10 e 11 q estão funcionando sem problemas...

    às vezes deve ser problema c uma pecinha teimosa
    o q veio fazer...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    84
    W10 aqui ainda e realmente faz umas semanas q não consigo mais atualizar, sempre dá esse erro ai mesmo... fora as telas azuis do nada!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by REALBUCKETHEAD View Post
    W10 aqui ainda e realmente faz umas semanas q não consigo mais atualizar, sempre dá esse erro ai mesmo... fora as telas azuis do nada!
    E é 22H2