LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,971

    Novos Mac baseados em IA com chip M4 chegam no final de 2024

    Um suposto calendário de lançamentos da Apple começou a circular na internet.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,140
    "MacBook Pro de 14 polegadas de baixo custo" com 8GB de RAM?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    981
    Que seja o fim dos MacBook com 8gb de ram e 256gb de armazenamento.

  4. #4
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,166
    Eu concordo que a qualidade de construçao dos mac são acima da média, mas o macOS é muito limitado pqp

  5. #5
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,597
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Eu concordo que a qualidade de construçao dos mac são acima da média, mas o macOS é muito limitado pqp
    Só tive contato com Mac no meu trabalho algumas vezes, e confesso que a qualidade faz brilhar os olhos, mas como vc disse, é muito limitado, alguns softwares são extremamente otimizados para ele em relação a Windows, mas esse é o problema são apenas alguns, diferente do Windows que são milhares. Pricipalmente jogos ! Então o problema maior do Mac é o preço cobrado absurdamente alto, que para o usuário comum que quer só jogar e navegar pela internet não é um bom negócio.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    509
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Só tive contato com Mac no meu trabalho algumas vezes, e confesso que a qualidade faz brilhar os olhos, mas como vc disse, é muito limitado, alguns softwares são extremamente otimizados para ele em relação a Windows, mas esse é o problema são apenas alguns, diferente do Windows que são milhares. Pricipalmente jogos ! Então o problema maior do Mac é o preço cobrado absurdamente alto, que para o usuário comum que quer só jogar e navegar pela internet não é um bom negócio.
    os Macbook Air de baixo custo talvez sejam um bom negocio (nos Estados Unidos, Canadá e Europa), principalmente pela autonomia de bateria absurdo e um sistema bem otimizado, mas no Brasil não cola

  7. #7
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    190
    Coisa da Apple só tem design e otimização, de resto, não serve tanto quanto um Windows ou Android (falta de liberdade).