LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,971

    Snapdragon 8 Gen 4 pode forçar fabricantes a usarem baterias maiores

    Relato de informante no Weibo afirma que próxima geração de processadores da Qualcomm gastará mais energia dos smartphones

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    396
    Já estava na hora de alguém fazer algo, mas não dessa forma desastrosa, 5000mAh está defasado a mais de 3 anos se pá não mais, 5500, tá de sacanagem, só pela potência real vai cair pra 5250 ou menos, encher linguiça isso.

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,693
    Pra mim se não for no mínimo 5.600mah, é lixo! %uD83E%uDDD0

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,851
    Bem melhor, mas não dispensa a otimização. Honor e cia não consegue boa autonomia com bateria pequena.

  5. #5
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    897
    Eu apoio o aumento do tamanho das baterias

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    137
    as telhas virando tijolos mds...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    981
    Que legal, abrir aplicativos 3 segundos mais rápido com 1h a menos autonomia.


  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    25
    Pra o ideal seria, básico 4000, intermediário 4500, intermediário Premium 5000, , Top Ultra 6000.. isso até os próximos 3 anos..

  9. #9
    Gostaria que o padrão fosse 10mil mah%uD83D%uDE03

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    775
    Quote Originally Posted by Bruno_Fernandesss View Post
    Gostaria que o padrão fosse 10mil mah%uD83D%uDE03
    Eita que tijolão

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    775
    Quote Originally Posted by Kalel1227 View Post
    Pra o ideal seria, básico 4000, intermediário 4500, intermediário Premium 5000, , Top Ultra 6000.. isso até os próximos 3 anos..
    Os básicos de hoje já tem 5000mah, Samsung está desde o S20U lançando variante Ultra com 5000mah

  12. #12
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,693
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Bem melhor, mas não dispensa a otimização. Honor e cia não consegue boa autonomia com bateria pequena.
    Até porque não tem smartphone com bateria pequena. E outra pasta fazer uma métrica da duração x capacidade da bateria... continua melhor que outros com baterias menores. Nesse sentido o único imbatível é o iPhone.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    176
    Smartphones básicos= 5.000 mAhSmartphones intermediários= 5.000 mAhTopos de linha:1. Padrão= 4.500 mAh2. Pro/Plus=5.500 mAh3. Ultra/Pro Max/Pro Plus=6.000 mAhAssim deveria ser, ao meu ver, as capacidades de bateria.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,851
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Até porque não tem smartphone com bateria pequena. E outra pasta fazer uma métrica da duração x capacidade da bateria... continua melhor que outros com baterias menores. Nesse sentido o único imbatível é o iPhone.
    Só você acredita

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,851
    Quote Originally Posted by gevasiofontenele View Post
    Smartphones básicos= 5.000 mAhSmartphones intermediários= 5.000 mAhTopos de linha:1. Padrão= 4.500 mAh2. Pro/Plus=5.500 mAh3. Ultra/Pro Max/Pro Plus=6.000 mAhAssim deveria ser, ao meu ver, as capacidades de bateria.
    Não faz sentido, só aumentaria muito o peso e tiraria o fator premium. Tem formas muito melhores de aumentar autonomia, o LTPO é um exemplo.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,765
    Aumentar a bateria é bom, tendo densidade melhor e mantendo mesmo tamanho. Precisamos urgentemente de mudanças significativas nas baterias

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    509
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Só você acredita
    o que ele falou é um fato, mesmo eu não gostando da Apple admito isso

  18. #18
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,693
    Quote Originally Posted by gevasiofontenele View Post
    Smartphones básicos= 5.000 mAhSmartphones intermediários= 5.000 mAhTopos de linha:1. Padrão= 4.500 mAh2. Pro/Plus=5.500 mAh3. Ultra/Pro Max/Pro Plus=6.000 mAhAssim deveria ser, ao meu ver, as capacidades de bateria.
    Se mudar a tecnologia da bateria, seria mesmo possível.. linha magic 6 é a prova viva.. 5.600mah mais leve e fino que os rivais da mesma categoria...

  19. #19
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Pra mim se não for no mínimo 5.600mah, é lixo! %uD83E%uDDD0
    Falou o dono de iphone falando algo que nunca teve contat e fala pelo modismo de ver uma notícia %uD83D%uDE02

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Já estava na hora de alguém fazer algo, mas não dessa forma desastrosa, 5000mAh está defasado a mais de 3 anos se pá não mais, 5500, tá de sacanagem, só pela potência real vai cair pra 5250 ou menos, encher linguiça isso.
    Logo logo diminuem a litografia e fazem um chip com mesmo desempenho e com consumo menor de bateria

  21. #21
    Qualcomm acertou em cheio, qualquer coisa você pode controlar o gasto só processador usando o Konabess para fazer Undervolt, e kernels para ajustar a frequência ao seu uso, assim como eu faço, essa parada de limitar o processador para quem não entende de modificar o smartphone, já está fora de moda, viver sendo vítima de empresas que fazem seu aparelho se desgastar mais rapidamente só para que você sinta necessidade de trocar de aparelho todo ano é um roubo. Os aparelhos duram mais de 3 anos na minha mão, assim como o Poco F3 que estou usando, bateria durando mais de 15 horas de tela ligada, e uso básico mais de 4 dias fora da tomada, só é possível fazer isso, fazendo modificações na Kernels e fazendo Undervolt.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    4
    É interessante a medida de aumenta o mAh a bateria mas tem que estudar formas de reduzir peso e tamanho, acho bom de mais tacar tudo no máximo o processador, eficiência energética não é algo tão importante assim ao meu ver, espero pode testar esse novo processador apesar de hoje eu estar virando fanboy da Apple, nunca quis saber da Apple até esse ano eu comprar um iPhone 15 pro to amando a experiência

  23. #23
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by Danielw1 View Post
    É interessante a medida de aumenta o mAh a bateria mas tem que estudar formas de reduzir peso e tamanho, acho bom de mais tacar tudo no máximo o processador, eficiência energética não é algo tão importante assim ao meu ver, espero pode testar esse novo processador apesar de hoje eu estar virando fanboy da Apple, nunca quis saber da Apple até esse ano eu comprar um iPhone 15 pro to amando a experiência
    Se eficiência energética não é importante ao seu ver, pode voltar a usar um galaxy s2, pq todos os esforços para manter desempenho e diminuir o consumo energético se referem a eficiência, ai o bonito acha que não é importante, é cada comentário viu %uD83D%uDE44

  24. #24
    Quote Originally Posted by fesv View Post
    Se eficiência energética não é importante ao seu ver, pode voltar a usar um galaxy s2, pq todos os esforços para manter desempenho e diminuir o consumo energético se referem a eficiência, ai o bonito acha que não é importante, é cada comentário viu %uD83D%uDE44
    Né kkkkk, tipo olha meu smartphone é muito potente mais dura uma hora só