LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Eu iria amar se lançassem um dispositivo que fosse mais barato para ouvir músicas, seria perfeito para levar para a academia e para caminhadas ao ar livre, sem passar pelo medo de ser assaltado pois um celular descente hoje custa em média R$ 2.000,00

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    67
    Os xiaomis QIN nao servem pra esse proposito?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    44
    preferiria que fosse igual os antigos, mas claro com opção pra apps de streaming pra quem paga por esses serviços, infelizmente não tenho esse luxo

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    77
    Nossa comprei um iPod nano 7th essa semana e cara porque que isso acabou? Me sinto mto mais confortável deixando o celular na mochila e usando ele

  6. #6
    Junior Member DelcinoS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    79
    Caraca, que bobajada! Quem quer ouvir música, põe em modo avião, abre o player e vai ser feliz.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,242
    A geração atual que paga para usar streaming nunca vai entender um iPod Classic. Tenho iPod Classic 7a geração com um SSD de 256Gb e músicas em mp3 a 256kbps. Não tem nada mais prático do que botões físicos para navegar pelas músicas e playlists. Adoraria se lançassem um iPod Classic com botões sem tela touch, SSD ou microSD, bluetooth e wi-fi. Sincronmizar sem fio, jogar ele no fundo da mochila e sair tranquilo por aí curtindo com fones sem fio. A ideia é essa mesmo, ficar desplugado do celular.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    24
    já existem esses aparelhos hj, se chamam dap(digital audio player) e vc emcontra várias opções para diversos gostos e bolsos. uma opção com um ótimo custo benefício é o hiby m300 por rodar android e ter acesso aos streamings, mas se não quiser usar streaming, tem opções mais baratas que rodam um sistema próprio e que precisa das músicas armazenadas localmente

  9. #9
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by Euuuuuuuu View Post
    Nossa comprei um iPod nano 7th essa semana e cara porque que isso acabou? Me sinto mto mais confortável deixando o celular na mochila e usando ele
    Da pra colocar a musica nele direto ou tem fazer isso pelo itunes?

  10. #10
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,360
    Tenho ipod touch de quarta e quinta geração...uso em momentos diferentes...o ipod 4 para caminhar e o 5 para pedal..pq se precisar da camera pra alguma coisa...ainda ta suave. Queria ter a setima e ultima versão...que ainda suporta ios 15.

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    76
    Tenho um iPod classic 5.5 com Wolfson DAC
    Um ótimo player , com mais de 2800 músicas todos os álbuns com capa , curto bastante tanto pra ir pra academia quanto pra escutar em casa na Dock Bose ,essas nostalgia