LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,054

    E agora, Samsung?! Usuários reclamam de linha verde na tela dos Galaxy S21, A73 e mais

    Os usuários de diversos smartphones da Samsung tem reclamado nos fóruns da empresa que a última atualização deixou os seus aparelhos com uma incômoda linha verde na tela.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,722
    Isso é o que chamamos de obsolescência programada, é quando o fabricante, no caso a Samsung, lança uma atualização defeituosa, de maneira proposital, causando defeitos em lote especifíco de dispositivos.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,638
    Numa próxima atualização???? Kkkk se deu kra, já era........só outra tela mesmo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,638
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Isso é o que chamamos de obsolescência programada, é quando o fabricante, no caso a Samsung, lança uma atualização defeituosa, de maneira proposital, causando defeitos em lote especifíco de dispositivos.
    Exatamente

  5. #5
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    739
    Essa é a marca que os fanboys do tc idolatram kkkkkk %uD83D%uDCA9

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,674
    Isso não resolve com update.. isso é um dano na tela.
    Infelizmente só trocando.
    Infelizmente é um problema que pelo visto a Samsung não resolveu com o tempo.
    Oneplus.. iPhone.. Várias marcas com isso nos últimos 3 anos.


  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    2
    Chegou o patch atualização de a1 bril de 2024 do meu S21 ultra, e sinceramente, acho que não vou atualizar... Medo dessa linha verde na tela. Sem falar que o display do s21 custa de 1.500 a 2.000.

  8. #8
    Junior Member rafasouza_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    49
    Aconteceu exatamente isso no meu a uns 5 meses, fora da garantia, por sorte fui na Samsung e trocaram a tela e bateria sem custo e sem dor de cabeça. Mas não é todo mundo que vai ter o mesmo atendimento e sorte de trocarem de primeira sem ter de abrir um pequenas causas ou procon.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    116
    Se precisar ir pra assistência técnica a troca do display vai ser grátis ou vai ter que pagar ? era pra Samsung não cobrar nada já que a atualização que ela envia foi a causa do dano da tela, se ela quiser cobrar pelo conserto o consumidor tem que ir no juizado especial de pequenas causas pra obrigar a Samsung a trocar a tela sem cobrar nada, uma tela nova deve ser bem cara em torno de 1500 reais ou até mais, isso parece até ser proposital pra pessoa gastar dinheiro

  10. #10
    Junior Member faso_sl's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    63
    Meu S21 deu isso 4 meses após a garantia encerrar, sacanagem demais

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    67
    Meu s20 fe até hoje não deu nada na tela! e está atualizado!

  12. #12
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Exatamente
    Igual a Aple fazia com as baterias dos Iphones!

  13. #13
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,866
    Se foi um problema causado pela fabricante ela tem que responder mesmo fora da garantia

  14. #14
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,708
    Ahahahahahaha ganhei 3 casos da Samsung mesmo fora da garantia.
    Se acontecer com vocês, façam o seguinte, vão no consumidor.gov e abram uma reclamação informando como ocorreu mas antes, pesquise qual a tela do seu aparelho (esses da lista usam a problemática m11).. vocês podem até usar prints aqui do tc, do Samsung members e qualquer outro lugar de pessoas reclamando do mesmo problema. O código de defesa do consumidor é claro; bens duráveis que apresentam problemas recorrentes de origem conhecida ou desconhecida se enquadram no vício oculto e a fabricante deve prestar assistência sem cobrar mesmo fora da garantia... nesse caso o problema é velho e bem conhecido...
    Eu ganhei 2 no consumidor.gov e um na justiça de pequenas causas...
    Ps: sempre após cerca de 1 ano e meio após o lançamento depois de alguma atuação... o s23 usa essa mesma tela... provavelmente vai ser contemplado após o meio do ano %uD83D%uDC7B

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    27
    Tô suave.
    A73

  16. #16
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,708
    Mas segundo o hugo8888 a samsung tem as telas de melhor qualidade do mercado (mesmo sem usar baseado na raiva que ele pegou da xiaomi) %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  17. #17
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,708
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ahahahahahaha ganhei 3 casos da Samsung mesmo fora da garantia.
    Se acontecer com vocês, façam o seguinte, vão no consumidor.gov e abram uma reclamação informando como ocorreu mas antes, pesquise qual a tela do seu aparelho (esses da lista usam a problemática m11).. vocês podem até usar prints aqui do tc, do Samsung members e qualquer outro lugar de pessoas reclamando do mesmo problema. O código de defesa do consumidor é claro; bens duráveis que apresentam problemas recorrentes de origem conhecida ou desconhecida se enquadram no vício oculto e a fabricante deve prestar assistência sem cobrar mesmo fora da garantia... nesse caso o problema é velho e bem conhecido...
    Eu ganhei 2 no consumidor.gov e um na justiça de pequenas causas...
    Ps: sempre após cerca de 1 ano e meio após o lançamento depois de alguma atuação... o s23 usa essa mesma tela... provavelmente vai ser contemplado após o meio do ano %uD83D%uDC7B
    Ganhei o reparo sem custo do s20u, s21u e s22u.. o s22u ainda está com a Samsung provavelmente vão enviar de volta entre hoje a amanhã..

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    9
    Meu s22 até o momento não deu esse problema, espero quer não der, ontem atualizei e tá funcionando só as câmeras que na hora de tiras fotos fica travando e a temperatura %uD83C%uDF21 quando eu to usando a rede 5g, fora isso tá tudo ok.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    391
    Padrão qualidade samsung

  20. #20
    Alguns casos isolados, são tratados de forma generalizada como se todos os aparelhos fossem apresentar problemas. Já estou no terceiro Samsung e nenhum deu esse ou qualquer %uD83D%uDE35%u200D%uD83D%uDCAB e nenhum foi top de linha, todos intermediários Premium

  21. #21
    Junior Member Edson_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    O meu s22+ está com essa linha verde...

  22. #22
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,182
    Uso produtos da Samsung faz séculos e nunca me deu dor de cabeça, pelo contrário consegui ter um ecossistema dela bacana sem gastar muita grana..

  23. #23
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,580
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ahahahahahaha ganhei 3 casos da Samsung mesmo fora da garantia.
    Se acontecer com vocês, façam o seguinte, vão no consumidor.gov e abram uma reclamação informando como ocorreu mas antes, pesquise qual a tela do seu aparelho (esses da lista usam a problemática m11).. vocês podem até usar prints aqui do tc, do Samsung members e qualquer outro lugar de pessoas reclamando do mesmo problema. O código de defesa do consumidor é claro; bens duráveis que apresentam problemas recorrentes de origem conhecida ou desconhecida se enquadram no vício oculto e a fabricante deve prestar assistência sem cobrar mesmo fora da garantia... nesse caso o problema é velho e bem conhecido...
    Eu ganhei 2 no consumidor.gov e um na justiça de pequenas causas...
    Ps: sempre após cerca de 1 ano e meio após o lançamento depois de alguma atuação... o s23 usa essa mesma tela... provavelmente vai ser contemplado após o meio do ano %uD83D%uDC7B
    Valeu man pelo seu depoimento, pois vou tentar ajudar minha mãe com o M52 dela que está nessa situação com pouco mais de um ano de uso.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,284
    Para os concorrentes a Samsung fabrica telas boas,para eles fabricam lixos,vai entender.

  25. #25
    Meu S20+ está com 8 linhas já, só esperando o S23 FE melhorar os valores para trocar...utilizei o S7 edge e S9+ por uns bons anos e nunca havia acontecido...tirando isso, os aparelhos são ótimos, One UI cada vez melhor!

  26. #26
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    602
    Umidade ou queda, simples

  27. #27
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    309
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Uso produtos da Samsung faz séculos e nunca me deu dor de cabeça, pelo contrário consegui ter um ecossistema dela bacana sem gastar muita grana..
    Séculos! kkkkkkk como vc ainda existe ainda bostejador?

  28. #28
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Isso se chama obsolência programada. Meu S20+ também teve a tela danificada depois de uma atualização de segurança.

    Eles não querem que você passe muito tempo com o aparelho antigo, querem que compre o novo.

  29. #29
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ganhei o reparo sem custo do s20u, s21u e s22u.. o s22u ainda está com a Samsung provavelmente vão enviar de volta entre hoje a amanhã..
    Puts, vou tentar então. Tentei levar meu S20 na autorizada falando do defeito pós atualização, mas sem sucesso.

  30. #30
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,611
    E ainda falam que essa marquinha lixo é melhor que a Apple, e pra rir, peças de baixa qualidade,
    só falam bem sites e YouTubers que recebem pix.