LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,093

    Jogos de Xbox superam mais vendidos da Sony no PlayStation

    A Microsoft já possui a maior quantidade de jogos entre os mais vendidos da PS Store.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,709
    "Eu compro Playstation por conta dos exclusivos"%uD83D%uDC80%uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFF

  3. #3
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    "Eu compro Playstation por conta dos exclusivos"%uD83D%uDC80%uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFF
    E por qual outro motivo um gamer iria comprar um ps? Eu tive o 360 e recentemente vendi meu xbox one s e pretendo pegar um play 5 justamente por conta disso, os exclusivos. O fato da do PlayStation não ter números superiores em vendas não exprime a realidade do consumidor consciente, isto é, quem é jogador hardcore que manja os nomes dos estúdios que pega fame em fase beta, qie acompanha desenvolvimento de dlcs etc, a maioria dos jogadores só querem saber de fifa, cod, minecraft, roblox e etc...

  4. #4
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    E por qual outro motivo um gamer iria comprar um ps? Eu tive o 360 e recentemente vendi meu xbox one s e pretendo pegar um play 5 justamente por conta disso, os exclusivos. O fato da do PlayStation não ter números superiores em vendas não exprime a realidade do consumidor consciente, isto é, quem é jogador hardcore que manja os nomes dos estúdios que pega fame em fase beta, qie acompanha desenvolvimento de dlcs etc, a maioria dos jogadores só querem saber de fifa, cod, minecraft, roblox e etc...
    Mas quem opta por PS conscientemente, que entra em fórum pra debater tópicos dos devs dar feedback, fazer flamewar no metacritic e afins, é geralmente um cara que acompanha cada lançamento da marca.

  5. #5
    Hahahahah xbox depende da sony pra vender cod e minecraft %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02