LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,149

    Shopee abre novo hub logístico em Tocantins para melhorar distribuição de produtos

    Um novo hub logístico da Shopee foi inaugurado recentemente em Palmas, no Tocantins, para melhorar o modo de entrega no norte.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,693
    O crescimento da shopee no Brasil e impressionante ainda mais que eles conseguiram ter Mair vendedores do Brasil do que de fora ....

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    474
    e faz igual MercadoLivre: pega minha encomenda no centro de Lauro de freitas na Bahia, manda pra São Paulo, de sao paulo manda de volta pra Bahia e depois começa a rota de entrega... mas não vou teimar pq ja é tudo calculado. kkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,766
    ta muitooo longge das entregas do ML viu

  5. #5
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,866
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    e faz igual MercadoLivre: pega minha encomenda no centro de Lauro de freitas na Bahia, manda pra São Paulo, de sao paulo manda de volta pra Bahia e depois começa a rota de entrega... mas não vou teimar pq ja é tudo calculado. kkk
    A Shoppe não faz sentido, iria comprar uma Airfryer para minha mãe que mora no interior da Bahia e o vendedor está também na Bahia, frete 42 reais, se eu quiser comprar a Arfrier e mandar para meu endereço em São Paulo o frete é grátis.
    Dentro do próprio estado do vendedor e comprador é 40 reias, para o outro lado do país é grátis

  6. #6
    Junior Member MateuLarola's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    288
    Continua péssima as entregas, inclusive a Shopee baniu minha conta, devido a um comentário que fiz em um produto, elogiando a entrega do Mercado Livre, alegaram atitudes inadequadas da minha parte %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  7. #7
    Membro Senior AP_Fripp's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    116
    Finalmente alguém descobriu que o Brasil não é apenas o sul maravilha. Parabens à Shoppe. E prá quem reclama das entregas da Shoppe, basta lembrar que o Mercado Livre opera no Brasil à décadas e a Shoppe só agora esta organizando sua logística. Além do mais, quem foi que baixou o custo do frete no Brasil?

  8. #8
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by AP_Fripp View Post
    Finalmente alguém descobriu que o Brasil não é apenas o sul maravilha. Parabens à Shoppe. E prá quem reclama das entregas da Shoppe, basta lembrar que o Mercado Livre opera no Brasil à décadas e a Shoppe só agora esta organizando sua logística. Além do mais, quem foi que baixou o custo do frete no Brasil?
    E tem gente que reclama de ter estrangeiros evoluindo no Brasil, se o mercado nacional não fosse tão travado... Os estrangeiros que evoluem e sim, foi excelente por cento de distribuição no norte, quanto mais velocidade e mais acessibilidade, melhor será para os usuários.

  9. #9
    Membro Senior AP_Fripp's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    E tem gente que reclama de ter estrangeiros evoluindo no Brasil, se o mercado nacional não fosse tão travado... Os estrangeiros que evoluem e sim, foi excelente por cento de distribuição no norte, quanto mais velocidade e mais acessibilidade, melhor será para os usuários.
    O pior Raphael, é que o mercado esta ai para todos explorarem, mas cade o empresario nacional? Provavelmente lucrando no mercado financeiro. O empresario nacional nunca quis ser uma grande empresa, ele se contenta em servir o capital internacional. O lucro é bom e o risco é menor.

  10. #10
    Membro Senior AP_Fripp's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    A Shoppe não faz sentido, iria comprar uma Airfryer para minha mãe que mora no interior da Bahia e o vendedor está também na Bahia, frete 42 reais, se eu quiser comprar a Arfrier e mandar para meu endereço em São Paulo o frete é grátis.
    Dentro do próprio estado do vendedor e comprador é 40 reias, para o outro lado do país é grátis
    A mesmíssima coisa acontece comigo que moro em GO, mas isso são coisa que acontecem com uma logistica que ainda esta sendo implantada. E não se esqueça : o país é enorme.