LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,242

    Brasileiros estão cada vez mais descontentes com ligações inesperadas

    Os brasileiros estão cada vez menos a vontade com ligações de estranhos, de acordo com nova pesquisa da Mobile Time

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Zetta_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    147
    Motivos óbvios...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    291
    Que ao menos fizassem na linha! Recebo ligações que em 02 segundos de ligação desliga. Eu bloqueio logo

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,257
    é inacreditável que ainda estejamos reféns dessas empresas malditas que mudam o número que realiza a ligação e a ANATEL não consegue interferir. Não adianta a gente bloquear pois os números mudam. A incompetência da Anatel é evidente, agora somos "líderes mundiais em ligações indesejadas", " PARABÉNS " !!!! Eu preciso antender as ligações pois pode ser de cliente, mesmo que o google phone indique suspeita, pois nem sempre é spam. Para não perder clientes, tenho que atender tudo. E tem uma notícia aqui no TC que a Anatel vai multar empresas que fazem 100 mil ligações por dia que durem menos de 6 segundos. CEM MIL LIGAÇÕES POR DIA???? A ANTEL está ENCORAJANDO essas empresas malditas a continuarem a nos importunar pelo resto da vida, só tenho um palavrão para me referir a ela que deveria exercer seu papel de reguladora.