LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Operadora Verizon comenta o atraso nas atualizações do Android [NEWS]

    Toda vez que o Google libera uma atualização para o Android, é a mesma coisa. Usuários de todos os cantos reclamam que seus aparelhos levam meses para receber o que há de mais novo no sistema operacional.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Desculpinha vagabunda, mais a culpada he a própria Google que deveria atualizar os dispositivos sem qualquer aviso, como será feito com os WP, e tem mais as personalizacoes de fabricantes deveriam acabar, pois isso será feito no GSIII, que dizem será o mesmo hardware para o WP8 perfeito a idea, pois tanto faz o OS a ser usado e sim o dispositivo!

  3. #3
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    A interface original do Android é tão bonita. Terminar com essa salada de interfaces seria o primeiro passo. O Google precisa peitar de frente operadoras e fabricantes e desfragmentar o quanto antes o seu sistema móvel, caso contrário, no futuro o tombo será feio. E lembrando... quanto mais alto... maior o tombo.

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Fico ainda mais feliz por ser usuário do Windows Phone! =)
    Atualizações pra mim, estão garantidas.

  5. #5
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    A culpa ta mais no Google, que nas fabricantes, mas tudo a mesma interface... Não ia ser legal, todo mundo com a mesma interface... Mas cada um tem o seu gosto, por isso medmo que a mesma interface não ia dar certo

  6. #6
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    *Mesmo*

  7. #7
    De que adianta os usuarios do WP se gabarem tanto das atualizações do OS, se só teem mizeros 90 mil apps para usar??

  8. #8
    Sem duvida o android sai perdendo e muito para os demais OS's pela sua maldita fragmentação! Isso tem que acabar e rapido!

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Fabio_Moser,

    Somos 2, a ultima atualização que veio para os Lumia 800 no Brasil por ex vieram de uma tacada só para aparelhos de operadoras e desbloqueados do varejo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    a unica culpada é apenas uma, a Google, sem mais. se ela quisesse acabar com a fragmentação. eu garanto, ela consegueria, mas não seria nada facil acabar com a fragmentação que já existe no mundo.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    90 mil apps é pouco? nós usuarios, não usamos nem 1000.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    isso é verdade pura vergonha da google e até mesma as marcas pois tenho um galaxy x e até agora esta como veio de fabrica nada de alguma atualização essa bost4 espero sempre verificar atualização e achar alguma mais nada até agora.

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Não, não sinto seguro. Estou puto da vida com a Samsung porque não disponibiliza atualização para o meu aparelho, o Galaxy SII. Em outros sites como o diário do android, está escrito que eles já diaponibilizaram a atualização para todos os modelos do Brasil, inclusive retail, mas é mentira. O meu ainda não apareceu. Modelol I9100UHKK1.


    É uma palhaçada esta história de atualização. Estou prestes a mudar para iOS no fim do ano quando lançarem o iPhone 5. Podem até dizer que eu posso fazer root e atualizar com outros firmwares, mas é um absurdo que eu tenha que fazer isto quando na verdade é a empresa que tinha que fazer isto direito.

  14. #14
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    @Renan.

    cara não é mentira não o meu S2 é a mesma do seu "Modelo I9100UHKK1." E no mesmo dia q vi essa noticia que estava disponível a atualização do S2 Retail no diário android fui e entrei no KIES e atualizei. Tive problema na primeira arrancada pq acho q o KIES estava desatualizado então ele não me mostrou nada, tive a curiosidade de desinstalar e estalara novamente então ele funcionou e logo ao iniciar ele me informou a atualização então nego vei foi só parte para a torcida. Atualizado.

  15. #15
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Interessante saber, Kleberson. Vou tentar de novo

  16. #16
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Kies é meio F. Funfa uma hora bem , depois do nada , fica bobo. Tem de estar sempre atualizado , isso pode ter certeza. Apaguei muito com ele e meu S1 , veio em 2.1 e cheguei até o 2.3.

  17. #17
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    ..apanhei..

Similar Threads

  1. Force o seu celular Android a buscar atualizações [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 13
    Último Post: 05-03-2014, 09:51 AM
  2. Replies: 38
    Último Post: 02-07-2013, 09:16 PM
  3. Replies: 11
    Último Post: 05-24-2012, 08:27 PM
  4. Replies: 40
    Último Post: 04-18-2012, 04:45 PM
  5. Replies: 26
    Último Post: 03-13-2012, 03:52 PM