LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 75
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by prado23 View Post
    http://www.tudocelular.com/compare/2781-2855.html
    Sim, quase o mesmo Hardware... pequenas diferenças...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by alekseyk View Post
    Até ontem o LG G3 tava em promoção por R$ 999, duvido que alguem seja trouxa o suficiente pra comprar um lixo desses
    Só se for G3 mini. O normal não chega por esse preço, só se é usado. Onde tu viu esse valor no G3?

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    Só se for G3 mini. O normal não chega por esse preço, só se é usado. Onde tu viu esse valor no G3?
    Direto eu vejo ele por 1.1K, não duvido que tenha caído 100 Reais.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Direto eu vejo ele por 1.1K, não duvido que tenha caído 100 Reais.
    em qual loja? mercado livre o mais barato que vi custa 1.299. Não comprei ele na época por 3 razões. primeiro armazenamento de 16GB, segundo tela QHD, terceiro o preço

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Alcatel sendo samsung ==x

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    em qual loja? mercado livre o mais barato que vi custa 1.299. Não comprei ele na época por 3 razões. primeiro armazenamento de 16GB, segundo tela QHD, terceiro o preço
    Várias, desde Submarino e Americanas até Cissa Magazine...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Várias, desde Submarino e Americanas até Cissa Magazine...
    Deve ser em alguma queima de estoque dessas lojas, pois os mais baratos estão na faixa de 1.400 reais. O que tem é o LG G3 Styllus que está na faixa de R$ 1.200,00

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    6
    no site sou barato, 1169,00 ainda em 6x sem juros, agora por 999,00 vi ainda não...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    Deve ser em alguma queima de estoque dessas lojas, pois os mais baratos estão na faixa de 1.400 reais. O que tem é o LG G3 Styllus que está na faixa de R$ 1.200,00
    1170,00 soubarato, mas 1000,00 nunca vi

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by jeron33 View Post
    1170,00 soubarato, mas 1000,00 nunca vi
    Cara entrei no site, nem tem o aparelho lá. Na busca só mostra outros aparelhos G3. Já comprou nesse site alguma vez? pra mim esse site é "fake", comprou se ferrou

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by alekseyk View Post
    Até ontem o LG G3 tava em promoção por R$ 999, duvido que alguem seja trouxa o suficiente pra comprar um lixo desses
    cara, paguei 750 com frete num G2 semana passada.. Ja chegou e é um puuta celular!! 9469083046 melhor q esse da alcatel, que dirá o G3 né...

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by jeron33 View Post
    no site sou barato, 1169,00 ainda em 6x sem juros, agora por 999,00 vi ainda não...
    Esse site só comercializa produtos usados, fruto de devoluções dos sites da americanas, submarino, Shop time. Não há garantias se os acessórios estão completos, se o produto está funcionando corretamente, se vem na caixa original, etc.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    cara, paguei 750 com frete num G2 semana passada.. Ja chegou e é um puuta celular!! 9469083046 melhor q esse da alcatel, que dirá o G3 né...
    pagou barato cara. É um ótimo aparelho, sem contar que tu pode colocar ROM personalizada e dar overclock nele, fica com desempenho acima de 40 mil no antutu.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    pagou barato cara. É um ótimo aparelho, sem contar que tu pode colocar ROM personalizada e dar overclock nele, fica com desempenho acima de 40 mil no antutu.
    é mto bom msm.. pior q eu comprei pra minha mulher.. To mexendo nele agora pra deixar bacana pra ela. To impressionado com o smart e principalmente pq paguei preço de entrada num top. Seu maior e talvez unico defeito é a limitação de espaço, porém isso não é defeito pra minha muié..

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    que preço broxante

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    que preço broxante
    so doido compra um negocio desses.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    que preço broxante
    o aparelho nao é ruim mas o preço é absurdo.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    é mto bom msm.. pior q eu comprei pra minha mulher.. To mexendo nele agora pra deixar bacana pra ela. To impressionado com o smart e principalmente pq paguei preço de entrada num top. Seu maior e talvez unico defeito é a limitação de espaço, porém isso não é defeito pra minha muié..
    Com certeza cara. Ainda mais que tua mulher vai usar, pra ela é muito mais que suficiente, provavelmente só pra face, whats, messenger. Eu dei meu antigo Optimus G pra minha esposa ela tá muito contente, roda tudo lisinho e ainda tem 2GB RAM e 32Gb de armazenamento

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    o aparelho nao é ruim mas o preço é absurdo.
    exatamente, queria saber se vai sair review do TC
    será que isso vira moda?

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    exatamente, queria saber se vai sair review do TC
    será que isso vira moda?
    espero que tenha o review.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    Com certeza cara. Ainda mais que tua mulher vai usar, pra ela é muito mais que suficiente, provavelmente só pra face, whats, messenger. Eu dei meu antigo Optimus G pra minha esposa ela tá muito contente, roda tudo lisinho e ainda tem 2GB RAM e 32Gb de armazenamento
    concerteza, mais q suficiente!! Sem contar q é bonito pra caramba cara. Tela full hd, 2gb de ram tbm.. Funcionalidades bacanas.. Recomendo.. O preço q paguei ja não encontra mais, mas ha uns 2 ou 3 dias vi por 809 a vista na casas bahia.. é ainda um óitimo preço!! não existe smart melhor q esse por esse preço, mesmo q seja antigo..

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    o aparelho nao é ruim mas o preço é absurdo.
    é.. com essa configuração do 4.7 teria de custar no maximo 700 e pouquinhos reais.. Isso em preço de lançamento, visando a queda do preço em algum tempo..

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Eu estou começando a desejar que a Qualcomm venha a falir só para não ter de ver mais Snapdragon 400/410 em intermediários. Pelo amor de Deus! O aparelho parece ser razoável, mas esta bateria está bem fraca para o conjunto.

  24. #54
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Só digo umas coisas , hardware +-+-+-+- e preço ridículo , simples.

  25. #55
    Junior Member klodsinfoway's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    61
    Valeria no maximo 800 reais... muito caro

  26. #56
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Piá, bem que eles podiam trazer um preço mais convidativo!
    Se viesse por menos de 1000 reais, seria muito bom. Gostei do design. E a UI da Alcatel me pareceu bem interessante
    Se for por esse preço, melhor comprar um Galaxy A5, pelo mesmo preço no ML e com especificações melhores, um Moto G, um Zenfone 5 ou 6...
    Last edited by MatheusARodrigues; 07-21-2015 at 07:43 PM.

  27. #57
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Duvido muito, hein.O Zenfone 6 já tem mais ou menos esse preço.
    Como assim o Zenfone 6 tem o preço de R$ 1.799 ??? Em que mundo ?? Que eu saiba, ele custa R$ 999.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Eu estou começando a desejar que a Qualcomm venha a falir só para não ter de ver mais Snapdragon 400/410 em intermediários. Pelo amor de Deus! O aparelho parece ser razoável, mas esta bateria está bem fraca para o conjunto.
    Somos dois kkkkk, em tudo que é canto que lançam intermediários, é com esses malditos Snapdragon 4xx. Poxa, esse SoC já virou de entrada, intermediário agora pra prestar e fazer valer o preço só com a família 6xx.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by ReaderTec23 View Post
    Somos dois kkkkk, em tudo que é canto que lançam intermediários, é com esses malditos Snapdragon 4xx. Poxa, esse SoC já virou de entrada, intermediário agora pra prestar e fazer valer o preço só com a família 6xx.
    Esse ai pelo menos eles deram um "migué", colocaram 1,5Gb de RAM (não que justifique o preço), mas ao menos é melhor que o padrão 1Gb de RAM + SnapDragon 4xx que vemos alastrado no mercado de intermediários...

  30. #60
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Com esse preço, vai encalhar. Existem opções melhores.