LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,971

    Build 10240 é a versão final do Windows 10 e você já pode baixar e instalar

    Microsoft confirma que todos os que receberam a compilação 10240 do Windows 10 estão com a versão RTM

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Pois é a ultima versão que baixei é exatamente a 10240,até a marca d'água na área de trabalho sumiu. No meu computador esta,Windows 10 pro. Ativado.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    188
    no meu a internet parou de funcionar reconhece o wiff mais nao conetc nem com cabo de e dados funcinona. Windows 10 Pro tambem ativado. Bluid 10240. Alguem consegue me ajudar a resolver isso?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    154
    Sei lá que rolo que fiz ... mas to recebendo o Windows 10 Enterprise.No insider tava perguntando um monte de coisa sobre empresa e talz, fui respondendo normal e agora ta mandando puxar o Win10 Enterprise, será que ele vai mudar para o Pro ou vai ficar Enterprise?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    38
    ja baixei e ja instalei e ja ativei, Windows 10 RTM 10240 final, show d+

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by oneriops View Post
    no meu a internet parou de funcionar reconhece o wiff mais nao conetc nem com cabo de e dados funcinona. Windows 10 Pro tambem ativado. Bluid 10240. Alguem consegue me ajudar a resolver isso?
    Baixa o Driver de rede e wifi do seu pc. para Windows 8,coloque num pen driver e instale nele.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    94
    Estou com problema no meu Windows, já restaurei umas 10 vezes e ainda continua travado e lento. E olhe que meu notebook e 8 GB e 1 TB de HD. Já não sei mais o que fazer...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    50
    Como assim? mas se baixar e usar o mesmo serial "universal" estarei na cota chamada de insiders correto? ou vai constar como uma migração oficial gratuita?

  9. #9
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    é por essas e outras que eu não vou muito com a cara da microsoft
    por...... o win10 não vai ser gratuito por um ano, deixa a página pra download da iso la no ar, pra que tirar o download da iso, ela não quer todo mundo atualizando para o win10, deixa a porr.... da pagina, até win7 pirata com as atualizações em dia ta oferecendo o win10, ela sabe disso, deixa disponível o download da iso caramba
    perae q eu vou ligar pro satya mandela agora

  10. #10
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by oneriops View Post
    no meu a internet parou de funcionar reconhece o wiff mais nao conetc nem com cabo de e dados funcinona. Windows 10 Pro tambem ativado. Bluid 10240. Alguem consegue me ajudar a resolver isso?
    desativa o antivirus e faz um teste

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by caiocsp View Post
    ja baixei e ja instalei e ja ativei, Windows 10 RTM 10240 final, show d+
    Gostei MT também

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    é por essas e outras que eu não vou muito com a cara da microsoft
    por...... o win10 não vai ser gratuito por um ano, deixa a página pra download da iso la no ar, pra que tirar o download da iso, ela não quer todo mundo atualizando para o win10, deixa a porr.... da pagina, até win7 pirata com as atualizações em dia ta oferecendo o win10, ela sabe disso, deixa disponível o download da iso caramba
    perae q eu vou ligar pro satya mandela agora
    Tanta merda em 1 comentario como consegue fazer isso ? win 10 não vai ser gratuito por um ano, que nao cara o windows 10 vai ser gratuito sim, tera 1 ano para atualizar e ficara com windows 10 permaneten com windows original e pirata, fala merda nao, e outra qm tiro a iso ? cara quer o donwload dessa build ? RTM ? TOME : http://thepiratebay.la/torrent/12129978/Windows_10_IP_Pro_Build_10240_x64_pt-BR vai precisar ativar procura no google

  13. #13
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by extresse View Post
    Tanta merda em 1 comentario como consegue fazer isso ? win 10 não vai ser gratuito por um ano, que nao cara o windows 10 vai ser gratuito sim, tera 1 ano para atualizar e ficara com windows 10 permaneten com windows original e pirata, fala merda nao, e outra qm tiro a iso ? cara quer o donwload dessa build ? RTM ? TOME : http://thepiratebay.la/torrent/12129978/Windows_10_IP_Pro_Build_10240_x64_pt-BR vai precisar ativar procura no google
    kkkkkkkkkkkk vc entendeu errado kkkkk eu sei quase todo mundo aqui sabe win10 de graça no primeiro ano..... eu sei disso sua salamandra..... mas pra q tirar a pagina de download da iso deixa la...... e vc vem com download do piratebay..... desce dae manolo.... eu to falando de download oficial da microsoft

  14. #14
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    é por essas e outras que eu não vou muito com a cara da microsoft
    por...... o win10 não vai ser gratuito por um ano, deixa a página pra download da iso la no ar, pra que tirar o download da iso, ela não quer todo mundo atualizando para o win10, deixa a porr.... da pagina, até win7 pirata com as atualizações em dia ta oferecendo o win10, ela sabe disso, deixa disponível o download da iso caramba
    perae q eu vou ligar pro satya mandela agora
    quis dizer win10 de graça no primeiro ano..... antes que algum burro entenda errado kkkkkkk

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    kkkkkkkkkkkk vc entendeu errado kkkkk eu sei quase todo mundo aqui sabe win10 de graça no primeiro ano..... eu sei disso sua salamandra..... mas pra q tirar a pagina de download da iso deixa la...... e vc vem com download do piratebay..... desce dae manolo.... eu to falando de download oficial da microsoft
    mds acha msm que piratebay o download n e oficial ? se n quiser baixar por la, vira um insider e baixa pelo windows update

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by oneriops View Post
    no meu a internet parou de funcionar reconhece o wiff mais nao conetc nem com cabo de e dados funcinona. Windows 10 Pro tambem ativado. Bluid 10240. Alguem consegue me ajudar a resolver isso?
    instalação limpa amg resolve tudo

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    mano, manda o link que tu baixou

  18. #18
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    kkkkkkkkkkkk vc entendeu errado kkkkk eu sei quase todo mundo aqui sabe win10 de graça no primeiro ano..... eu sei disso sua salamandra..... mas pra q tirar a pagina de download da iso deixa la...... e vc vem com download do piratebay..... desce dae manolo.... eu to falando de download oficial da microsoft
    O problema é que vc além de tudo não sabe escrever direito. Tudo sem concordância, tudo sem sentido algum. Aff!

  19. #19
    Quote Originally Posted by extresse View Post
    mds acha msm que piratebay o download n e oficial ? se n quiser baixar por la, vira um insider e baixa pelo windows update
    Ele é maluco!

  20. #20
    Quote Originally Posted by Nathan_Ferreira View Post
    Estou com problema no meu Windows, já restaurei umas 10 vezes e ainda continua travado e lento. E olhe que meu notebook e 8 GB e 1 TB de HD. Já não sei mais o que fazer...
    mano! se vc quiser eu posso te ajudar. Me manda seu email ou whatsapp que a gente se fala

  21. #21
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Ele é maluco!
    Ele está referindo à porque não deixar geral atualizar gratuitamente além desse primeiro ano. Para mim é usar os usuários de cobaia e ganhar propaganda gratuita.

  22. #22
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    O problema é que vc além de tudo não sabe escrever direito. Tudo sem concordância, tudo sem sentido algum. Aff!
    não me acorrége que eu pioreia

  23. #23
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Ele está referindo à porque não deixar geral atualizar gratuitamente além desse primeiro ano. Para mim é usar os usuários de cobaia e ganhar propaganda gratuita.
    não mil vezes não!!!!!! vcs não entende nada........ eu to dizendo que seria legal a microsoft deixar o site pra download da iso nesse primeiro ano de gratuidade...... claro seria melhor ainda se ela não cobrasse mais pelo sistema...

  24. #24
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    não mil vezes não!!!!!! vcs não entende nada........ eu to dizendo que seria legal a microsoft deixar o site pra download da iso nesse primeiro ano de gratuidade...... claro seria melhor ainda se ela não cobrasse mais pelo sistema...
    Não dá, suporte não vem de graça.

  25. #25
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não dá, suporte não vem de graça.
    quando passa a versão sabia onde ou não?

  26. #26
    o link que e bom:::???La no insider n tem opcao download

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by syncrootty View Post
    Como assim? mas se baixar e usar o mesmo serial "universal" estarei na cota chamada de insiders correto? ou vai constar como uma migração oficial gratuita?
    Serial para instalação, nem sonhe que conseguirá ativar com este serial!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Serial para instalação, nem sonhe que conseguirá ativar com este serial!!!!!!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Pois é a ultima versão que baixei é exatamente a 10240,até a marca d'água na área de trabalho sumiu. No meu computador esta,Windows 10 pro. Ativado.
    Baixou pelo windows update ne

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    6
    Galera, eu sou windows insider, já estou com a versão RTM a um tempo do Windows 10 PRO, e ela está perfeita, o registro de novos insiders foi cancelado, mas se você é um insider no menu de atualizações você tem a opção de continuar sendo um insider e receber as atualizações antes de todo mundo ou se quer desativar essa opção e ficar com o windows 10 original de graça, independente se a versão anterior do seu windows era original ou pirata. Lembrando que o windows 10 vai atualizar de graça pra todo mundo, mas não se seu windows era original continuará original, caso contrário ele continuará pirata.