LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,868

    Microsoft quer levar o Windows 10 Mobile para mais usuários do Xiaomi Mi 4

    Microsoft quer iniciar programa Insider com o Windows 10 Mobile para o smartphone Android Xiaomi Mi 4

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Versão atual esta que ainda não foi liberada para nós insider's

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Agora a coisa vai ficar séria...

  4. #4
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    O que eu acho? Genialllll, porque ai quem tem receio de adquirir um wp, pode primeiramente testar o sistema sem ter q trocar de aparelho, por outro lado pode diminuir um pouco as vendas de possíveis migradores do Android, em contrapartida pode aumentar bastante a base de usuários, uma vez q p programa for finalizado por completo e esteja estendido para as demais fabri

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    Acho que devem apostar nesta conversão, mas quero que a MS continue lançando seus smartphones, eu realmente gosto dos aparelhos da antiga nokia e a MS baseou os seu neste conceito!

  6. #6
    Genial! Quanto maior a base de usuários utilizando o Windows 10 mobile, melhor! Se infiltrando aos poucos no território inimigo... Show! Meus Lumias aguardam ansiosamente o Windows 10 Mobile!

  7. #7
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Versão atual esta que ainda não foi liberada para nós insider's
    Eu posso ser um insider com meu celular padrão?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    57
    Não sei se alguém viu mas tem um programa acho que é pra impressora 3d Build

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Eu posso ser um insider com meu celular padrão?
    Pode. Mas não recomendo, ainda não. Fiquei 1 mês com o W10M instalado, ainda não compensa.

    Minha bateria deixou de ser recarregada todo dia pra ser recarregada a cada dois dias, quando voltei pro WP 8.1

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lucccas View Post
    Não sei se alguém viu mas tem um programa acho que é pra impressora 3d Build
    Sim, instalou junto com o Windows 10.

  11. #11
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Pode. Mas não recomendo, ainda não. Fiquei 1 mês com o W10M instalado, ainda não compensa.

    Minha bateria deixou de ser recarregada todo dia pra ser recarregada a cada dois dias, quando voltei pro WP 8.1
    :O É tão grave assim? Eu sei que ainda tem muitos problemas.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    :O É tão grave assim? Eu sei que ainda tem muitos problemas.
    Não. Tanto que fiquei 1 mês... mas é lerdo ainda, as animações não estão legais.. tem uns engasgos, alguns apps fecham do nada. GPS não funciona em alguns aplicativos (Runtastic, p. ex).

  13. #13
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Pode. Mas não recomendo, ainda não. Fiquei 1 mês com o W10M instalado, ainda não compensa.

    Minha bateria deixou de ser recarregada todo dia pra ser recarregada a cada dois dias, quando voltei pro WP 8.1
    Acabei de ler. Ainda não tem suporte dual sim. Eu uso com frequência. Então ainda não é hora.

  14. #14
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    :O É tão grave assim? Eu sei que ainda tem muitos problemas.
    No meu caso, tinha um bug intermitente de não reconhecer o cardão SD que dava no saco.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Acabei de ler. Ainda não tem suporte dual sim. Eu uso com frequência. Então ainda não é hora.
    Não... acho que ele vai estar usável lá pra outubro... E bom mesmo só no ano que vem.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Não tenho dúvidas de que o W10M é muito melhor que qualquer versão do andróid, mas para os mais fanáticos ou quadrados, o W10M pode assustar muito, junto com o download deve ser enviado um vídeo com um tutorial do W10M, mostrando as principais funcionalidades, otimizações dos recursos dos aparelhos em que foram instalados(como câmera, aproveitamento de bateria, etc.)... Dessa forma o susto seria menor e chance de se obter mais um usuário aumentaria MUITO.

  17. #17
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by _Rodrigo View Post
    Não tenho dúvidas de que o W10M é muito melhor que qualquer versão do andróid, mas para os mais fanáticos ou quadrados, o W10M pode assustar muito, junto com o download deve ser enviado um vídeo com um tutorial do W10M, mostrando as principais funcionalidades, otimizações dos recursos dos aparelhos em que foram instalados(como câmera, aproveitamento de bateria, etc.)... Dessa forma o susto seria menor e chance de se obter mais um usuário aumentaria MUITO.
    Concordo e discordo, uma amiga minha sempre usou Android, mas quando comprou o Lumia 630 bastou eu dar uma ou duas dicas, ela já estava mexendo totalmente no sistema e acha ele perfeito, pois o Android dela vivia travando, e olha que era um aparelho com o mesmo Hardware do 630, atualmente ela possui um 730, ela gostou tanto que deu de presente para a irmã e uma amiga um 630.

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Eu posso ser um insider com meu celular padrão?
    To usando aqui no Lumia 930 sem qualquer problema.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #19
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Não... acho que ele vai estar usável lá pra outubro... E bom mesmo só no ano que vem.
    Acredito nisso tbm. Agora que o lançamento do sistema para PC foi concluída, a MS vai unir esforços em torno do desenvolvimento da versão Mobile. Mais uns 2 meses e acredito que já terão melhorado o sistema consideravelmente.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Concordo e discordo, uma amiga minha sempre usou Android, mas quando comprou o Lumia 630 bastou eu dar uma ou duas dicas, ela já estava mexendo totalmente no sistema e acha ele perfeito, pois o Android dela vivia travando, e olha que era um aparelho com o mesmo Hardware do 630, atualmente ela possui um 730, ela gostou tanto que deu de presente para a irmã e uma amiga um 630.
    Perfeito, quem tem alguém que conhece o sistema pra ajudar certamente não terá muitos problemas, mas tem aquelas pessoas que não tem de quem pegar dicas, e muitos são daqueles obcecados e bitolados, se descobrirem por exemplo que podem ficar no face e waht's que a bateria vai durar a té o fim do dia, pronto, conquistou o cliente...rs

  21. #21
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Interessante.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    :O É tão grave assim? Eu sei que ainda tem muitos problemas.
    Aqui no lumia 730 ta usável,uma coisa que não gosto é que quando vc ta no whats e clica duas vez do lado da tela,o aplicativo fecha e bloqueia o celular,fora alguns bugs que o celular trava e reinicia,acho que na próxima build estará show..estou usando normalmente no dia dia..

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    Aqui no lumia 730 ta usável,uma coisa que não gosto é que quando vc ta no whats e clica duas vez do lado da tela,o aplicativo fecha e bloqueia o celular,fora alguns bugs que o celular trava e reinicia,acho que na próxima build estará show..estou usando normalmente no dia dia..
    no meu ta de boa estou com duas semanas ja , so da um bug chato na loja de app q não deixa baixar alguns apps.

  24. #24
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    MS desesperada kkkkkk

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Era bom se tivesse dual boot.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    53
    E essa versão mais atual que nem está disponível para os Insiders, quando chega??

  27. #27
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    MS desesperada kkkkkk
    Vc chama isso de desespero, eu chamo de estratégia

  28. #28
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by _Rodrigo View Post
    Não tenho dúvidas de que o W10M é muito melhor que qualquer versão do andróid, mas para os mais fanáticos ou quadrados, o W10M pode assustar muito, junto com o download deve ser enviado um vídeo com um tutorial do W10M, mostrando as principais funcionalidades, otimizações dos recursos dos aparelhos em que foram instalados(como câmera, aproveitamento de bateria, etc.)... Dessa forma o susto seria menor e chance de se obter mais um usuário aumentaria MUITO.
    Tem um app da Microsoft, "Try Lumia" que faz exatamente isso.

  29. #29
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Bom, assim a Microsoft pode largar o osso.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quem usar o WP não vai querer voltar pro andróid..
    Mais fluido, muito mais leve, o que pode pegar no início seriam os apps, coisa fácil de se resolver..
    Andróid precisa de muito mais RAM pra rodar..!!
    Boa tática da MS..