LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Motorola anuncia a chegada do Razr MAXX no Brasil [NEWS]

    A Motorola acaba de anunciar a chegada do smartphone Razr MAXX no Brasil. Disponível a partir da primeira quinzena de julho deste ano, e o grande diferencial deste aparelho contra o Razr original é que sua bateria recebeu um belo upgrade, além de já vir com o Android 4.0 instalado de fábrica.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Não mudou nada só a bateria, espessura e peso, de resto nada!

  3. #3
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    De qualquer forma, acho que está sendo o melhor Android hoje. Ótima bateria, Ice Cream e agora só falta o valor, para ter certeza.

  4. #4
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    Tenho um Razr e um Maxx seria ótimo, porque é um excelente celular!

  5. #5
    Jaca uma porcaria o galaxy s2 lite custa 999 é dual core esse ai vai custar o dobro do preço com uma configuracao basica fora que essa bateria interna so vive dando bug dai nao tem como tirar pra resetar ,,,bom mesmo é o slll quad,core e a bateria dura muito

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    28
    haushaushauahus' dura muito. Boa brincalhão

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Demorou demais pra chegar... E não dou mais um centavo pra Motorola que lança um monte de aparelho e atualiza meia dúzia(e a Motorola do Brasil não atualiza nem essa meia dúzia!!!). Pra piorar o sistema parece mal adaptado ao hardware, provocando instabilidades constantes.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    27
    ACHO ENGRAÇADO ESSA GALERA Q TEM UM CELULAR IMPORTADO DESSES Q PEGAM 3 CHIPS E SONHAM EM PEGAR UM GALAXY SÓ PQ A SAMSUNG É LÍDER.FALAM MAL DOS APARELHOS Q NUNCA PUSERAM AS PATINHAS PRA PODER FAZER UM JULGAMENTO. DIGO UMA COISA... EU TENHO UM ATRIX E JÁ POSSUÍ O GALAXY S E MEXI BASTANTE NUM S2...TIRANDO AS CORES DO DISPLAY... MEU ATRIX NÃO PERDE EM NADA.DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO PRO GINGER ELE FICOU MELHOR AINDA. AGORA AGUARDO ATUALIZAÇÃO P/ O ICS...COISA Q NUNCA VAI ACONTECER PRA VCS Q SONHAM,SONHAM MAS AINDA USAM UM MPX E 1 TIJOLO. DEIXEM AS CRÍTICAS PARA OS Q CONHECEM E SABEM JULGAR!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    27
    TENHO TROCENTOS APP'S EM MEU CELULAR, NUNCA TRAVA E NEM RESETA. PQ SERÁ? ...SIMPLESMENTE PQ EU NÃO SOU DEMENTE PRA USAR UMA ROM MODIFICADA CHEIA DE BUGS E TB PQ EU SEI PRESERVAR MEU SISTEMA FAZENDO LIMPEZAS PERIÓDICAS E TB ADOTANDO OUTRAS PRECAUÇÕES...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    @Auritone
    Faltou o Motorenrola também!

  11. #11
    Mais do mesmo? Ahh ta entendi a bateria dele já veio adaptada para o android 4.1 pelo menos é certeza de atualização, ta explicado a bateria maior e mais duradoura rsrsrsrs.

  12. #12
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Tai um celular da Motorola (o unico) que eu compraria. Essa bateria seria o fim dos meus problemas, rs

  13. #13
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    mesmo com uma bateria poderosa não queria ter um desse não , e já está virando ridiculo a motorola só focar celulares no modelo do razr e tudo a mesma cara só muda o nome , está perdendo a originalidade

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ótimo aparelho

  15. #15
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    Eu tenho o Razr resta saber se eu poderei trocar de bateria, colocar a bateria do maxx no meu razr, será que isso será possível???

  16. #16
    Atrix foi a unica coisa boa da motorola o razr é copia do s2 e ainda tem uma conexao pior ,mas a motorola esta lancando esse max apostando nos otario e sabendo que isso vai enganar muito besta .na hora de soltar uma atualizacao eles somen ..enquanto a samsung libera bem antes ainda tem o slll pelo mesmo preço e bem mais potente e bonito e a bateria dura bastante ..vai sair melhor comprar uma bateria por fora e subistituir kkk

  17. #17
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    Michael, mas será compatível???

  18. #18
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    OPA! ERA TUDO QUE EU QUERIA. AGORA TÁ CONFIRMADO! VENDE-SE UM GALAXY SII COM 6 MESES DE USO, 1 ANO E MEIO DE GARANTIA, 5 CAPAS (SENDO 3 DE SILICONE E 2 DE ACRÍLICO) E DUAS PELÍCULAS.
    PREÇO: 1.400 A VISTA.

  19. #19
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Não gosto de motorola mas tive a oportunidade de mexer num desses, "estrangeiro" obvio, é excelnte um aparelho, passa uma sensação bem melhor que um SII (que tenho e conheço bem) de robustez e é muito bonito.

  20. #20
    Geraldop é obvio que vc nao vai conseguir trocar a bateria do seu razr pela do maxx primeiro que sua bateria é interna segundo que a motorola vai fazer algo diferente pois se nao seria mas pratico legar p assistenca e trocar ,eu disse que seria mas pratico ter u, slll e uma bateria extra ate pq,o slll é bem melhor que o razr max exceto a bateria mas como a bateria do slll tbm e boa e tem como tirar pra trocar ,mas enfin ate que enfin a motorola lançou algo de ultilidade a ultima foi a lepdok do atrix a um bom tempo e agora essa bateria que por,sinal nao vai ser suficiente para segurar as vendas

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    41
    É, valeu a pena esperar o Razr Maxx... já com ICS então! Quase perfeito, falta eu ter um.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Tenho um defy e nao pretendo obter mais nenhum celular da motorola

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    booooooom

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    7
    Tenho Nokia desde N78, E7, Nokia 500. Gostaria de migrar para Androide. O que vocês preferem: Symbian Anna / Belle ou Android?? Será que um smartphone de $2mil não tem rádio FM??

  25. #25
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    SIM! O Motorola Razr é ótimo! e NÃO! O Motorola Razr não é Copia do Galaxy SII, seu design é bem diferente do GSII.
    Se a Motorola não liberar o Jelly Bean para o Razr Maxx, existe o CyanogenMod. #ficadica

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    GERALDOP
    Tem 'kits'lá fora , para se por essa bateria e mudar a tampa do RAZR comum . Procure , agora ve se isso não perde a garantia e taiz. O que falaram acima , concordo , o S 3 tem 2100 mAh nada mau e é mais aparelho que o RAZR.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    41
    é... o razr maxx para engajar no mercado terá que vir com um preço mais favorável, na faixa de 1.200 a 1.400 no máximo... senão o SIII ganha frente a motorola com relação a tecnologia incorporada e principalmente quanto ao PREÇO!!!

  28. #28
    Nao podemos comparar a versao original lançada pela propria empresa com uma versao nao original. A samsung liberou atualizacao ha um bom tempo a motorola so liberou agora por pressao fora que o sll é bem mais top e tem uma otima bateria tbm fora o nfc ,,,né

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    vou comprar o assim q chegar pois meu colega tem um s2 com 4.0 e nao mudou nada. ja o razr se for aquela versa japonesa e shou de bola a atualizasao melhor q eu vi ate e quase um razr nexus.

  30. #30
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    Um ótimo concorrente p/ o Galaxy S3,e talvez o único que terá atualização p/ 4.1,pelo menos esse não pega fogo e smart pra macho!! duro na queda...Motorola e Nokia são as melhores!! Samsung, Sony e Lg,nao obrigado!!

Similar Threads

  1. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  2. Motorola RAZR MAXX [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 351
    Último Post: 12-19-2014, 09:35 AM
  3. Motorola anuncia o Razr HD no Brasil por R$ 1.999 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 114
    Último Post: 12-09-2012, 03:09 PM
  4. Replies: 33
    Último Post: 09-19-2012, 09:35 PM
  5. Replies: 22
    Último Post: 06-30-2012, 08:48 AM