LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358

    Causa provável foi a queda que os últimos dlcs do original sofreram.
    Principalmente o do Transformers.

  3. #3
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    "ritmo do jogo." A galera é muito secura e desocupada mesmo, kkkkkkkkk.

  4. #4
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Eu já estou no meio do jogo e não gastei nada, esse pessoal é muito cheio de mimimi, se perder é só esperar recarregar...até parece que jogam o dia inteiro...

  5. #5
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    "ritmo do jogo." A galera é muito secura e desocupada mesmo, kkkkkkkkk.
    Imagina perder 5 lutas no Mortal Kombat no seu video game e ter que esperar meia hora para jogar outra partida, ridículo, não? Não sei porque nos portáteis devem ser diferentes.

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    Causa provável foi a queda que os últimos dlcs do original sofreram.
    Principalmente o do Transformers.
    Licenciamento de marca também, nem precisava de Star Wars ou Transformers. Telepods foi outra idiotice, para Hasbro ficou a grana e para Rovio ficou a má fama.

  7. #7
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Eu já estou no meio do jogo e não gastei nada, esse pessoal é muito cheio de mimimi, se perder é só esperar recarregar...até parece que jogam o dia inteiro...
    Ele tem menos meio de persuadir o usuário gastar dinheiro, mas pode ter certeza que vai limitar muito o jogo.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    eu acho uma palhaçada mas da pra jogar.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    113
    O grande problema de Angry Birds 2 não é nem o fato de ter vidas limitadas, mas o fato da Rovio tratar os jogadores como ratos de laboratório, caso não saibam, o jogo define quantas vidas vc tem e quanto custa um power up, ou seja, eu e um amigo podemos baixar o jogo no mesmo momento e após a instalação ele pode ter 10 vidas para usar e eu apenas 3, e um power up pode custar para mim 60 gemas e 99 para ele, isso é o mais absurdo do jogo. E o pior, o tempo de recarga das energias para mim pode ser 30 minutos e o do meu amigo 1 hora.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by filipersr View Post
    O grande problema de Angry Birds 2 não é nem o fato de ter vidas limitadas, mas o fato da Rovio tratar os jogadores como ratos de laboratório, caso não saibam, o jogo define quantas vidas vc tem e quanto custa um power up, ou seja, eu e um amigo podemos baixar o jogo no mesmo momento e após a instalação ele pode ter 10 vidas para usar e eu apenas 3, e um power up pode custar para mim 60 gemas e 99 para ele, isso é o mais absurdo do jogo. E o pior, o tempo de recarga das energias para mim pode ser 30 minutos e o do meu amigo 1 hora.
    Mas particularmente eu ainda gosto do jogo

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    113
    Espero que a Rovio tome o mesmo caminho que a Disney tomou com a má recepção de Where's My Water 2 ? que tinha uma barra de energia, e por apelo dos fãs ela foi removida.

  12. #12
    Mas isso só é uma questão de opinião ! Jogo (como uma pessoa normal, que tem outras questões no dia a dia para resolver )passo as fases e curto ! ( por 10 minutos como todo jogo casual se propõe a ser)

  13. #13
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by filipersr View Post
    O grande problema de Angry Birds 2 não é nem o fato de ter vidas limitadas, mas o fato da Rovio tratar os jogadores como ratos de laboratório, caso não saibam, o jogo define quantas vidas vc tem e quanto custa um power up, ou seja, eu e um amigo podemos baixar o jogo no mesmo momento e após a instalação ele pode ter 10 vidas para usar e eu apenas 3, e um power up pode custar para mim 60 gemas e 99 para ele, isso é o mais absurdo do jogo. E o pior, o tempo de recarga das energias para mim pode ser 30 minutos e o do meu amigo 1 hora.
    Dá pra jogar tranquilo, o ruim é competir no torneio online sem os powerups, mas é jogavel...

  14. #14
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Achei que só eu é que estava odiando o AB2 por ter se tornado freemium.

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Rodrigorasta81 View Post
    Mas isso só é uma questão de opinião ! Jogo (como uma pessoa normal, que tem outras questões no dia a dia para resolver )passo as fases e curto ! ( por 10 minutos como todo jogo casual se propõe a ser)
    Jogo casual se refere ao modo que é jogado, não o tempo em que é jogado. Geralmente jogos casuais são para passar o tempo, e nem sempre é só meia hora.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Dá pra jogar tranquilo, o ruim é competir no torneio online sem os powerups, mas é jogavel...
    Sim, da pra jogar tranquilamente, é tanto que eu já finalizei. Só acho chato eu ter 3 vidas e outros jogadores terem 10 e nem me preocupo com os torneios, repita incessantemente a fase 9 (pode demorar a aparecer, mas da certo), lá eu encontro com muita frequência a caixa misteriosa, tanto a azul quanto a vermelha, e consigo penas e power ups com muita facilidade, e não necessito de ficar em primeiro no torneio diário.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Licenciamento de marca também, nem precisava de Star Wars ou Transformers. Telepods foi outra idiotice, para Hasbro ficou a grana e para Rovio ficou a má fama.
    Cara, Star Wars 2 e Transformers são muito bons, é lógico que as IAP estragam o jogo, mas não tiram o mérito deles.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Imagina perder 5 lutas no Mortal Kombat no seu video game e ter que esperar meia hora para jogar outra partida, ridículo, não? Não sei porque nos portáteis devem ser diferentes.
    Adiantem o relógio do celular e sejam felizes, é fácil burlar isso, igual Candy Crush.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Galera eu tenho um video no meu canal do YOUTUBE que Resolve o Problemas de vocês !
    Lá eu ensino a como conseguir Jóias Infinitas no Angry Birds 2
    Procurem lá por ( GU DROID OFICIAL ) é o Ultimo video Adicionado lá.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Galera eu tenho um video no meu canal do YOUTUBE que Resolve o Problemas de vocês !Lá eu ensino a como conseguir Jóias Infinitas no Angry Birds 2Procurem lá por ( GU DROID OFICIAL ) é o Ultimo video Adicionado lá.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Já estou na fase 192 e não precisei gastar nada, alem de conseguir ficar sempre entre o 10 nos torneios online, a rovio não fez um jogo que não dá pra ser jogado de graça, mimimi exagerado

  22. #22
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Jogo casual se refere ao modo que é jogado, não o tempo em que é jogado. Geralmente jogos casuais são para passar o tempo, e nem sempre é só meia hora.
    Bom , falei no meu caso e no caso de pessoas ocupadas , não tenho uma hora do meu dia pra jogar Angrybirds , normalmente o faço no banheiro , coisa de 10 minutos no máximo kkkkkkkkkkkkkk. ..Se eu tivesse mais de meia hora pra jogar , ao invés de um JOGO CASUAL , jogaria em console .Sobre ao que se refere ao termo JOGO CASUAL , não lembro ter pedido ao alguém o significado do termo , mas obrigado por nada !

  23. #23
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Eu estou na fase 92 e não gostei nada de dinheiro, só as gemas do jogo que podem ser recuperadas, eu não ligo em esperar 2h e meia para recarregar as 5 vidas.