LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 106
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    682
    Quote Originally Posted by Emersin View Post
    Não recomendo comprar o Zenfone. Ta dando os mesmos defeitos do Zenfone
    5. Muitas reclamações no reclame aqui.

    O Zenfone é cheio de frescuras: A internet só funciona se configurar
    (Vivo) (no meu celular antigo nunca precisou). Pelejei pra descobrir
    isso.

    O chip não pode ser cortado senão não pega (no meu celular antigo
    funcionou normalmente). Pelejei pra descobrir isso.

    O som das ligações é baixo.

    E agora ela ta dando problema no sinal, fica uns minutos sem sinal
    depois com.

    Só dor de cabeça. Estou insatisfeito!

    youtube.com/watch?v=1IsJhI7jy6U - Video do meu telefone com defeito.
    Engraçado... Eu tenho um Zenfone 5 e só me deu alegrias até agora. Eu não precisei configurar a Internet (tanto a TIM quanto a Claro funcionam perfeitamente), um dos chips é cortado (por mim mesmo!!!), o da minha mulher, então, funciona com dois chips cortados, o volume só é insatisfatório no viva voz (que eu uso muito pouco)... No mais, impecável. Nem da bateria eu reclamo!

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    O povo ta reclamando do preço eu sei que é realmente caro como tudo no Brasil, mas se for por esse preço mesmo é o smartphone mais potente vendido no Brasil, perto dos outros smartphones da Samsung, LG, Sony e Apple, esse zenfone esta de graça em relação aos preços. E sem contar quando ele é melhor que qualquer outro vendido aqui na terra da Dilma.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Vamos ver se tem força para disputar com o Maxx e com o X Style que são basicamente do mesmo preço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Asus você me decepcionou ....

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    O povo ta reclamando do preço eu sei que é realmente caro como tudo no Brasil, mas se for por esse preço mesmo é o smartphone mais potente vendido no Brasil, perto dos outros smartphones da Samsung, LG, Sony e Apple, esse zenfone esta de graça em relação aos preços. E sem contar quando ele é melhor que qualquer outro vendido aqui na terra da Dilma.
    Com essa bateria meia boca melhor no que por esse preço se compra um Maxx, X Style e colocando um pouco mais um Note 4 que come ele com farinha . Preço do mais parruda tinha que ser menos de 1500 ...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by omegared View Post
    Ja tem gente reclamando do preço!!!! ta loko mesmo, se tivesse preço de 10 reais, iam reclamar!!!! E povin!!!! aparelho é muito bom, não sei se é melhor que o Moto Maxx, xperia z3, mas não vai estourar os bolsos como Iphones, galaxys....
    Moto Maxx e X Style são superiores custando o mesmo preço . Fugiu do Custo benefício se viesse por menos de 1500 poderia até ser atrativo ...

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    114
    Se for esse preço eu prefiro um Galaxy s5 dual sim, que está por 1499.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Com essa bateria meia boca melhor no que por esse preço se compra um Maxx, X Style e colocando um pouco mais um Note 4 que come ele com farinha . Preço do mais parruda tinha que ser menos de 1500 ...
    Concordo ate certo ponto, mas se fosse a Samsung com um aparelho no nivel desses IAE chegar aqui por 5 mil+.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Vamos ver se tem força para disputar com o Maxx e com o X Style que são basicamente do mesmo preço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Asus você me decepcionou ....
    Pra quem liga mais pro hardware, esse ai da uma surra de pa* mole. Em todos. Vai vender só por causa doa 4 GB ram e processador monstro.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Com essa bateria meia boca melhor no que por esse preço se compra um Maxx, X Style e colocando um pouco mais um Note 4 que come ele com farinha . Preço do mais parruda tinha que ser menos de 1500 ...
    Eu acho que a bateria deveria ser melhor mesmo, mais ainda assim é o melhor do mercado.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Pra quem liga mais pro hardware, esse ai da uma surra de pa* mole. Em todos. Vai vender só por causa doa 4 GB ram e processador monstro.
    Processador monstro ? Ele perde de um 805/808 . Ele ganha de um 801 mais consome uma energia do cão kkkkkkkkkk . É um bom aparelho mais o preço não está amigável não infelizmente ...

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    E qual o poder real desse processador atom? Ele é equivalente à qual snapdragon? O_oo_O
    Melhor que 801 perde por pouco do 805 ....

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by DetriniuM View Post
    Cara.. por ser um QuadCore ele é mais forte que qlq Quad convencional por ai, devido ao seu Cache, ele bate um Snap 801 de 2.5ghz, sei que a GPU dele equivale uma Adreno 330 ou 420. O com 4GB Ram pega 50mil no Antutu.
    Pontos no Antutu não diz nada . Ele pega na faixa de 48 k mais em Full HD. G4, Maxx, Style pega isso em 2k . Ou seja ele é mais forte que um 801 mais apanha de um 805/808 . No preço vai bater de frente do Maxx e do Style e particularmente acho que perde ...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    O povo viaja...o Moto X 2014 tá USD300 nos EUA e chegou aqui por 1.500 (agora tá 119-1299). O Zenfone 2 custa próximo ao Moto X lá fora e agora o dólar está bem mais alto que na época que o MOto foi lançado. Por tudo isso, como querem que custe perto de 1.000?! Fala sério! Se chegar a 1499 já está bom demais considerando a situação atual e também as specs (só não tem 64gb, mas o resto é top). Por 1499 compete fácil com o Moto X Play...vamos ver o que a Asus realmente vai fazer.
    Concordo até 1500 é um preço bom, mas passar disso já não vejo com bons olhos ...

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    se fosse 64gb esses 1699 ainda daria pra engolir, agora 32gb num dá vei. É mais negócio pegar um note 4 logo, que após o lançamento do note 5 deve ter um redução de preço

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Pra quem liga mais pro hardware, esse ai da uma surra de pa* mole. Em todos. Vai vender só por causa doa 4 GB ram e processador monstro.
    Hardware dele melhor que o Maxx e o Style deixa para lá paro por aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . É um bom aparelho mais não chega a tanto . Preço de 1499 versão de 4 gigas já estaria bem pago .

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Emersin View Post
    Não recomendo comprar o Zenfone. Ta dando os mesmos defeitos do Zenfone
    5. Muitas reclamações no reclame aqui.

    O Zenfone é cheio de frescuras: A internet só funciona se configurar
    (Vivo) (no meu celular antigo nunca precisou). Pelejei pra descobrir
    isso.

    O chip não pode ser cortado senão não pega (no meu celular antigo
    funcionou normalmente). Pelejei pra descobrir isso.

    O som das ligações é baixo.

    E agora ela ta dando problema no sinal, fica uns minutos sem sinal
    depois com.

    Só dor de cabeça. Estou insatisfeito!

    youtube.com/watch?v=1IsJhI7jy6U - Video do meu telefone com defeito.
    Tenho o Zenfone 5 e desconheço essas reclamações.
    Uso meu chip da TIM nele e não precisei configurar nada, a internet funciona perfeitamente.
    Isso do chip não poder ser cortado é totalmente sem noção, o encaixe dele é exatamente o mesmo de outros aparelhos, o problema é se vc cortar errado.
    Até mesmo os app da Asus tem me satisfeito, PC Link é um ótimo adicional, ao Asus Mail funciona mto bem, o gerenciador de arquivos deixa vc logar em varios serviços de armazenamento em nuvem, como Onve Drive, DropBox, etc.
    Recomendo pra todos que quiserem um bom smartphone com ótimo custo beneficio.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    E neguinho apostando 999,00. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Tem gente que é sem noção mesmo.
    Em estava pensando em 1500 kkkkkkkk .

  18. #48
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Se esse preço se confirmar, estará ótimo para o que ele oferece.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Se esse preço se confirmar, estará ótimo para o que ele oferece.
    EXATAMENTE.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Não localizei na pagina... mesmo que foi feito intencionalmente... reparem na pagina da ASUS, todos os Zenfones e produtos SEMPRE tem o preço acima do praticado nas lojas (oficiais de venda) Kabum e FastShop... nestas, o preço vai ser menor!

  21. #51
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Jogada de marketing, a Asus vai ver a reação das pessoas com o preço e vai abaixar o preço (isso que eu penso)

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Segundo explicação da Asus para o site Ztop esse preço não é o final, aquela era uma página de teste. O preço real só será apresentado no dia 20

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Se esse preço se confirmar, estará ótimo para o que ele oferece.
    tendo em vista os preços que é lá fora e o fato dele ser fabricado no Brasil, tá muito caro!!!!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Jogada de marketing, a Asus vai ver a reação das pessoas com o preço e vai abaixar o preço (isso que eu penso)
    Espero que seja isso mesmo por que esta muito caro ...sei que o smartphone e muito bom mais esta caro esperava um preço na faixa de R$1.400 a R$1.500 . Uso o zenfone 5 e já é perfeito queria essa nova geração de smartphone

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Eu acho que a bateria deveria ser melhor mesmo, mais ainda assim é o melhor do mercado.
    Cara, esse smartphone é 299,00 dólares no EUA. A ASUS tem fábrica no Brasil. Esse preço não é justificável!!!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Vocês queriam o que mesmo??? Acabei de ver na Amazon e o preço desse modelo (2.3GHz, 4GB RAM e 32GB Memória) varia entre US$ 304 e US$ 320. Com o dólar a R$ 3,50, isso quer dizer que esse modelo custa NOS EUA o equivalente a entre R$ 1.064 e R$ 1.120. Coloque os impostos do Brasil e você vai chegar em algo como R$ 1.500 (para produção local). Não dá para fazer mágica, simplesmente.
    E esperem uma versão "menos parruda" na faixa dos 1.000/1.100 (com o dólar nessa cotação).
    Mesmo a R$ 1.700, entretanto, está num preço razoável perante a concorrência. Lembrem que esse modelo é um "senhor" smart, com desempenho de sobra para humilhar muita coisa bem mais cara que ele. Mesmo assim eu acredito que o preço inicial vá ser um pouco menor.
    Cara, esse Smartphone não é importado, ele é fabricado no Brasil. Esse preço não é justificável.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Com esse dolar nas alturas, não esperava algo melhor.
    Apesar de provavelmente algumas peças serem importadas, o Smartphone é fabricado no Brasil. Esse preço tá abusivo.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Eu acho que a bateria deveria ser melhor mesmo, mais ainda assim é o melhor do mercado.
    Melhor onde?

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Se vier custando isso não vai vender muito não...

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    83
    Ah sim.
    Imaginem um Snap 800 com 4 GB de RAM por 1700.
    Nao vale! Se fosse 1500 teria chance.
    Moto x style vai dar um banho.
    Alem de atrasado no Brasil, Ass quer lucrar dos pobres, ainda mais com um país em crise.