LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,142

    Com o lançamento do iPhone 6s, vendas da Apple devem entrar em declínio

    De acordo com empresas de analises, após o lançamento do iPhone 6S a Apple entrará em declínio.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    o povo que comprou o iphone 6 nao ira trocar tao cedo

  3. #3
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    previsões todo ano dizem o mesmo bla bla bla e no final a apple sempre se sobrasai i sobre a concorrência

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    o povo que tem iphone 6 vai trocar pra ostenta coisa de brasileiro

  5. #5
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,593
    normal mas mesmo em declínio ainda ganha de muita fabricante por ai.

  6. #6
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    o povo que comprou o iphone 6 nao ira trocar tao cedo
    Se tiver algo realmente inovador como sempre a apple faz ! Muita gente deve trocar sim ...

  7. #7
    Quote Originally Posted by SAMUEL_SAMUEL View Post
    Se tiver algo realmente inovador como sempre a apple faz ! Muita gente deve trocar sim ...
    "INOVADOR" HAHAHAHAHAHAHA

  8. #8
    Quote Originally Posted by Deutschmadchen View Post
    "INOVADOR" HAHAHAHAHAHAHA
    no iPhone 5s ela foi a que integrou o leitor de digitais e também a cor dourada .. que a partir dai todas as outras fabricantes de celular em geral começou também !

  9. #9
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    previsões todo ano dizem o mesmo bla bla bla e no final a apple sempre se sobrasai i sobre a concorrência
    Acho não vai decair não pq muita gente trca sempre no lançamento e não na versões s ... tudo mentira !

  10. #10
    Quote Originally Posted by Deutschmadchen View Post
    "INOVADOR" HAHAHAHAHAHAHA
    No requisito inovação da Apple não se pode falar nada !

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Um telefone a cada ano...ou seja o cara divide em 12x e nem termina de pagar as prestações de um já vem a do outro...fica refém da Apple.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Todo ano é a mesma conversa, e sempre ela bate recorde de venda.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by SAMUEL_SAMUEL View Post
    no iPhone 5s ela foi a que integrou o leitor de digitais e também a cor dourada .. que a partir dai todas as outras fabricantes de celular em geral começou também !
    isso nao significa nada a maioria dos aparelhos nao tem o leitor de digitais

  14. #14
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by SAMUEL_SAMUEL View Post
    no iPhone 5s ela foi a que integrou o leitor de digitais e também a cor dourada .. que a partir dai todas as outras fabricantes de celular em geral começou também !
    S4 Gold Edition :v

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    S4 Gold Edition :v
    Melhor ainda, http://global.samsungtomorrow.com/golden-history-of-samsung-phones/

  16. #16
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    isso nao significa nada a maioria dos aparelhos nao tem o leitor de digitais
    mas da Apple sim e veja as noticias muitas fabricantes de celular sim

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Rogerntp View Post
    o povo que tem iphone 6 vai trocar pra ostenta coisa de brasileiro
    Pior que é verdade. Tem muita gente TROUXA por aí

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    37
    Eu tenho um iphone 5s que me atende muito bem. Quando lançaram o IPHONE 6 nem sequer pensei na possibilidade de compra-lo. Se nós consumidores fossemos mais RACIONAIS certamente teríamos produtos melhores por preços menores. Mas, infelizmente, não é bem assim que acontece.

  19. #19
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by SAMUEL_SAMUEL View Post
    no iPhone 5s ela foi a que integrou o leitor de digitais e também a cor dourada .. que a partir dai todas as outras fabricantes de celular em geral começou também !
    A integração era uma questão de cooperação, quem faz o hardware e quem faz o software precisavam entrar em acordo para dar utilidade ao leitor. Como a Apple faz ambos é obrigação dela oferecer algo melhor.

  20. #20
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Um telefone a cada ano...ou seja o cara divide em 12x e nem termina de pagar as prestações de um já vem a do outro...fica refém da Apple.
    Cara convenhamos que se é pra pagar em 12x melhor nem comprar pois ai entra o status de ter um iPhone e NO MEU PONTO DE VISTA não de ter um celular que preste, eu normalmente sempre pulo as versões S da Apple acho meio desnecessário tirando o 5S...
    Refém é quando alguém com uma arma ou não te obriga a ficar sobre o domínio de outra pessoa .. tenho certeza que quando uma pessoa vai lá no shopping compra um celular a Apple não ameaça nimguém e nem é daquele tipo de loja que fica com um monte de vendedor na porta te chamando pra entrar para dar uma ''olhadinha ''.. Olha quem quer, entar quem quer e compra quem quiser !

  21. #21
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    A integração era uma questão de cooperação, quem faz o hardware e quem faz o software precisavam entrar em acordo para dar utilidade ao leitor. Como a Apple faz ambos é obrigação dela oferecer algo melhor.
    Isso é desculpas quem não quer ser o melhor naquilo que faz.... Obrigação nada convenhamos que ela não tem obrigação a nada e os consumidores também !

  22. #22
    Quote Originally Posted by claudiobetim View Post
    Eu tenho um iphone 5s que me atende muito bem. Quando lançaram o IPHONE 6 nem sequer pensei na possibilidade de compra-lo. Se nós consumidores fossemos mais RACIONAIS certamente teríamos produtos melhores por preços menores. Mas, infelizmente, não é bem assim que acontece.
    Mas se vc tivesse um 5 tenho certeza que iria trocar..... Vai de cada um... não querendo ser ignorante tá , mas se vc reclama do preço pq tem um ?

  23. #23
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Eu demoro uns 2 anos mais para trocar de smartphone, se for caro então uns 3 mais. Nunca fui muito fã dos produtos Apple, mas ultimamente com os fracassos da Htc, compra da Nokia e lançamentos inexpressivos da Samsung, comecei a me interessar.

  24. #24
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    Eu demoro uns 2 anos mais para trocar de smartphone, se for caro então uns 3 mais. Nunca fui muito fã dos produtos Apple, mas ultimamente com os fracassos da Htc, compra da Nokia e lançamentos inexpressivos da Samsung, comecei a me interessar.
    se o cara troca de smartphone a ada dois anos eu creio que valha a pena comprar um iphone até porque na hora da revenda vc não vai perder muito dinheiro esse é um ponto positivo.

  25. #25
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by SAMUEL_SAMUEL View Post
    Isso é desculpas quem não quer ser o melhor naquilo que faz.... Obrigação nada convenhamos que ela não tem obrigação a nada e os consumidores também !
    Quem tem faca e o queijo na mão come melhor, fato. Obrigação por não ter nenhum empecilho e cobrar muito, não pode ser o melhor, deve ser o melhor. Fala como se a Motorola pudesse ter alterado a Google Play para aceitar o leitor biométrico do Atrix. ¬¬

  26. #26
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Quem tem faca e o queijo na mão come melhor, fato. Obrigação por não ter nenhum empecilho e cobrar muito, não pode ser o melhor, deve ser o melhor. Fala como se a Motorola pudesse ter alterado a Google Play para aceitar o leitor biométrico do Atrix. ¬¬
    Cara mais ai tem os prós e contras de ter ou não desenvolvido seu SO, Se a Apple vende nesse preço é pq tem gente assim como eu que aceita pagar por ele...

  27. #27
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    se o cara troca de smartphone a ada dois anos eu creio que valha a pena comprar um iphone até porque na hora da revenda vc não vai perder muito dinheiro esse é um ponto positivo.
    Eu sempre troco a cada dois anos e as vezes revendo ou eles quebram mesmo... cara se vc não conhece ou não tem contato com pessoas que usam no começo vai ser meio chato, mas depois vc percebe que vale a pena !

  28. #28
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by SAMUEL_SAMUEL View Post
    Cara mais ai tem os prós e contras de ter ou não desenvolvido seu SO, Se a Apple vende nesse preço é pq tem gente assim como eu que aceita pagar por ele...
    Então, não é o que custa, não é o que vale, é o que as pessoas estão dispostas a pagar. O valor agregado é grande e injusto, mas enquanto a Apple tiver grana para aumentar a propaganda, vai continuar esse preço.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Com tanta "inovação" que ela trás todos os anos isso já deveria ter acontecido.
    Mas vamos ver né. Repito, se for por inovação ela vai sim entrar em declínio de vendas.
    Tô nem aí,fod@-se a maçã podre

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by SAMUEL_SAMUEL View Post
    Eu sempre troco a cada dois anos e as vezes revendo ou eles quebram mesmo... cara se vc não conhece ou não tem contato com pessoas que usam no começo vai ser meio chato, mas depois vc percebe que vale a pena !
    tenho um amigo que se deu bem por causa disso, ele comprou um iphone 4 acho, odiou o celular e vendeu por 50 pila a mais, lucro.