LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,063

    Microsoft quer que desenvolvedores utilizem novas APIs do Windows 10 Mobile em seus aplicativos

    Notificações e live tiles são dois pontos importantíssimos para o sucesso do Windows 10 Mobile, tendo recebido uma grande atenção por parte da Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,965
    Quando se fala de recursos nativos o Windows Phone não deve em nada ao Android, mania que o site tem de mencionar o Android Modificado como referência, sendo que o Android Puro é justamente capado em recursos nativos, a Google vem se mexendo agora.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    127
    TC sempre contra o WP, desde analise de celulares até informações sobre o software...

  4. #4
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Aff, pq comprar a Google com a Microsoft? Nada a ver, simplesmente nada a ver! Google não está nem nunca estará ao mesmo nivel da Microsoft.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    Aff, pq comprar a Google com a Microsoft? Nada a ver, simplesmente nada a ver! Google não está nem nunca estará ao mesmo nivel da Microsoft.
    não mesmo, tem que descer muito para chegar na M$.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Quando se fala de recursos nativos o Windows Phone não deve em nada ao Android, mania que o site tem de mencionar o Android Modificado como referência, sendo que o Android Puro é justamente capado em recursos nativos, a Google vem se mexendo agora.
    Como desenvolvedor digo que vc está falando bosta, a Google fornece essas APIS a muito tempo! o iOS tb.

  7. #7
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    não mesmo, tem que descer muito para chegar na M$.
    Vou ali tomar uma água e volto pra ver se eu li msm isso.

  8. #8
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by WILLFIDELIS View Post
    TC sempre contra o WP, desde analise de celulares até informações sobre o software...
    É o que dá comentários, amigo. Não tem graça bater em cachorro morto.

  9. #9
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Quando se fala de recursos nativos o Windows Phone não deve em nada ao Android, mania que o site tem de mencionar o Android Modificado como referência, sendo que o Android Puro é justamente capado em recursos nativos, a Google vem se mexendo agora.
    Verdade. Vários dos recursos do Android são disponibilizados por soluções dos fabricantes, não pela Google.

  10. #10
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    não mesmo, tem que descer muito para chegar na M$.
    so se for M de Merda pq de Microsoft n é de certeza bjs

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    Como desenvolvedor digo que vc está falando bosta, a Google fornece essas APIS a muito tempo! o iOS tb.
    SIm, pode até ter as APIs, mas um Nexus com Android puro não tem as mesmas funcionalidades que um Android modificado.

  12. #12
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    Como desenvolvedor digo que vc est? falando bosta, a Google fornece essas APIS a muito tempo! o iOS tb.
    Bosta quem esta falando voc?, leia o que a mat?ria diz, o Windows Phone esta atrasado em recursos "Nativos" em vista do Android e IOS. Ele deixou claro que isso ? em contexto geral e para um cara que se diz desenvolvedor voc? deveria saber que isso n?o ? uma verdade plena, pois eu sempre me baseio no Android Puro, o que a Google idealizou e n?o no Android Modificado. Quer prova maior: Suporte a Multi Chip, o qual n?o tinha nativamente no Android, os Modificado sim, o Puro n?o, e s? veio a ter, depois que a Google lan?ou o projeto Android One, onde aparelhos de entrada usam o Android Puro, entre outros recursos meu jovem. O Kit Kat por exemplo, digo o Android Puro Kit Kat n?o tinha o recurso de mudar autom?ticamente de conex?o caso uma esteja indispon?vel, exemplo: Se o Wi- Fi cai, automaticamente muda para a conex?o de Rede do seu Chip. Somente os Android Modificado possu?am tais recursos.

  13. #13
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    Aff, pq comprar a Google com a Microsoft? Nada a ver, simplesmente nada a ver! Google não está nem nunca estará ao mesmo nivel da Microsoft.
    Não esta na mesmo nivel mesmo, esta acima kkkk

  14. #14
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    SIm, pode até ter as APIs, mas um Nexus com Android puro não tem as mesmas funcionalidades que um Android modificado.
    Mas muitos recursos do android modificado estão no framework do Android só não estão habilitadas

  15. #15
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Um recurso matador esse de trocar as conexões,pois os icones de dados moveis e wifi estão a quilômetros de distância um do outro
    Last edited by usuario678; 08-19-2015 at 12:26 PM.

  16. #16
    Eu uso WP recentemente e adoro. Não sinto falta de zilhões de aplicativos. A maioria esmagadora de aplicativos do Google Play e IOS são absolutamente inúteis. Você pode passar a vida inteira sem eles. Há momentos que a store da Android/IOS é uma lojinha para atrair público infanto-juvenil. É aplicativo de gatinho falando, outro imitando cerveja no copo etc. E passa o dia fuçando no aparelho. Por isso que uma pesquisa recente demonstrou que usuários Android mexem mais nos aparelhos que usuários WP.Crescei e amadurecei-vos!

  17. #17
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Um recurso matador esse de trocar as conexões,pois os icones de dados moveis e wifi estão a quilômetros de distância um do outro
    Não é recurso matador, isso foi apenas um dos recursos que o Android Puro não tem encima do Android Modificado... Sabe o seu pequeno defeito, não aceita, se fosse o Windows Phone, diria que seria um recurso simples que nem isso o Windows Phone tem, mas como é o Android você defende... Coitado.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    foda-se estou com meu 730 rodando windows 10 e usando varios apps android e app kkk C É LOKO CACHOEIRA

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não é recurso matador, isso foi apenas um dos recursos que o Android Puro não tem encima do Android Modificado... Sabe o seu pequeno defeito, não aceita, se fosse o Windows Phone, diria que seria um recurso simples que nem isso o Windows Phone tem, mas como é o Android você defende... Coitado.
    Coitado oq cara! ele e fanboy de android eu sei, mas vc tmbm é de WP, não adianta negar, todos seus comentarios são defendendo ele e atacando o resto, se ele é coitado ou não , isso não importa, o que importa é que se ele for vc tmbm é, eu tmbm so um pouco fanboy de andoid e hater de wp mas não a esse nivel pqp.

  20. #20
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    Coitado oq cara! ele e fanboy de android eu sei, mas vc tmbm é de WP, não adianta negar, todos seus comentarios são defendendo ele e atacando o resto, se ele é coitado ou não , isso não importa, o que importa é que se ele for vc tmbm é, eu tmbm so um pouco fanboy de andoid e hater de wp mas não a esse nivel pqp.
    Defendendo, não meu jovem, apenas uso argumentos válidos e pronto, o qual ele argumenta dependendo do contexto que ele quer, e você ao afirmar que é Hater do Windows Phone não pode criticar ninguém, isso se chama hipocrisia de sua parte. A verdade é, se o Windows Phone não tivesse tal recurso o qual ele desdem, ele falaria mal do Windows Phone, porém, como é o Android, desdem do recurso que o famoso Android da Google em sua versão Pura, ou Original sem o dedos das fabricantes não possui. A verdade é esta e pronta, e vários recursos nativos pequenos e simples o Android Puro esta tendo agora no Lollipop e isso sim é uma vergonha... Já vi neguinho falar que a Google nunca colocou o recurso nativo de Multi Chip no Android por que o Nexus não é Dual Chip, pensamento hein?

  21. #21
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Mas muitos recursos do android modificado estão no framework do Android só não estão habilitadas
    Outra desculpa esfarrapada né? Então o suporte nativo ao Multi Chip já estava lá, só não estava habilitada? KKKKKKK.... Então a Google gosta de soltar as coisas aos poucos. Pois aparelhos Multi Chip já existem a anos, e a Google só tornou oficial o recurso nativo só no 5.1 Lollipop? Engraçado né?

  22. #22
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by GEOVANNIWP View Post
    foda-se estou com meu 730 rodando windows 10 e usando varios apps android e app kkk C É LOKO CACHOEIRA
    Mas ai não é oficial né, quando os desenvolvedores começarem a portar oficialmente, apenas modificando um pouco para ter Live Tiles e alguns recursos das Live, ai sim valerá apenas, mesmo o aplicativo funcionando mais ou menos, dizem que alguns destes aplicativos estão rodando até melhor que no Android, é verdade?

  23. #23
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Coisas como,multi-janela,permissão de apps,modo escuro e muitas outras coisas,não foram habilitadas porque não estavam bem acabadas

  24. #24
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Você não defende o wp ?????? Incrível não, se nesse seu nivel você não defende imagina se defendesse,acho que você é daqueles caras que gosta de defender tudo que tem,como o carro,o celular etc etc

  25. #25
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Ah se você não é fanboy do wp a ONU também não é defensora da paz, nem o estado islamico é defensor da religião que eles seguem,argumentando ou não

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    83
    Visual Studio Professional 2015 com Windows 10 SDK já está rodando muito bem!!!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    É o que dá comentários, amigo. Não tem graça bater em cachorro morto.
    os artigos sobre Google, android nem dão assunto hehehe

  28. #28
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    Aff, pq comprar a Google com a Microsoft? Nada a ver, simplesmente nada a ver! Google não está nem nunca estará ao mesmo nivel da Microsoft.
    Olha ai a mae dina bah kkk

  29. #29
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    so se for M de Merda pq de Microsoft n é de certeza bjs
    Bah mandar beijos pra outro homem não é normal

  30. #30
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    so se for M de Merda pq de Microsoft n é de certeza bjs
    Mas tu sendo usuario lumia entao é normal kkkkk