LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,877

    Comparativo: Galaxy S6 Edge vs Moto Maxx

    O Moto Maxx é a mais parruda escolha que você pode ter, se a Motorola é sua preferência de marca dentro do Android, o mesmo vale para o Galaxy S6 Edge. O modelo da Samsung é o mais recente e poderoso topo de linha da marca asiática e que está disponível no Brasil. Resolvi colocar ambos os aparelhos neste comparativo, principalmente por conta do custo-benefício tão diferente em ambos os lados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    225
    Meu Deus me incomoda muito a Samsumg ter um gerenciamento de RAM tão fraco como pode? Será que a TouchWiz não é taaao limpa assim?? Pois aquele video do S6 +plus perdendo pro nexus 6 é ridiculo kkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Maxx ainda é um ótimo aparelho. Ótima bateria, câmera OK e ainda tem muita energia para queimar . S6 claro ganha principalmente no quesito tela e câmera . Mas será que vale toda essa diferença de preço ?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Cara, me desculpa, mas não ta na hora de voce dar uma reciclada nos testes? Ficar abrindo facebook+twitter+instagram não mede esforço do aparelho. Se alguma sugestão é bem vinda, gostaria de sugerir que voce faça um "circuito" abrindo ao menos 10 aplicativos em sequência por duas vezes. Isso trás resultados realmente melhores e mais fiéis com o uso no dia dia. Um cara fez o teste dessa forma e no s6 x lg g4 trouxa uma diferença bem bacana da primeira para a segunda "volta".

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Maxx ainda é um ótimo aparelho. Ótima bateria, câmera OK e ainda tem muita energia para queimar . S6 claro ganha principalmente no quesito tela e câmera . Mas será que vale toda essa diferença de preço ?
    Acho que se for comparar com o s6 normal, vale. Minha opiniao né hehe. O S6 tem um design e acabamento melhor, fora os quesitos que voce citou. Abraço

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    Cara, me desculpa, mas não ta na hora de voce dar uma reciclada nos testes? Ficar abrindo facebook+twitter+instagram não mede esforço do aparelho. Se alguma sugestão é bem vinda, gostaria de sugerir que voce faça um "circuito" abrindo ao menos 10 aplicativos em sequência por duas vezes. Isso trás resultados realmente melhores e mais fiéis com o uso no dia dia. Um cara fez o teste dessa forma e no s6 x lg g4 trouxa uma diferença bem bacana da primeira para a segunda "volta".
    Se tiver volta o S6 vai perder de muitos, infelizmente ele está matando processos em segundo plano . Só ver os reviews e vídeos internacionais . Nesse quesito o simples G4 e o Nexus 6 foram melhores que ele e não sei não se o Maxx não faria o mesmo, não dá para entender o que está acontecendo com esse aparelho parrudão kkkkkkkk .

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Se tiver volta o S6 vai perder de muitos, infelizmente ele está matando processos em segundo plano . Só ver os reviews e vídeos internacionais . Nesse quesito o simples G4 e o Nexus 6 foram melhores que ele e não sei não se o Maxx não faria o mesmo, não dá para entender o que está acontecendo com esse aparelho parrudão kkkkkkkk .
    Pois é, vi esses resultados e fiquei bem surpreso. São poucos os sites que mostram isso.

  8. #8
    Baba ovo da sambug mlk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Só tenho um problema com o meu moto maxx, quando estou conectado na rede sem fio onde o roteador é da apple o celular reinicia, esquenta muito e a bateria não dura um dia, já abri um chamado na Motorola, onde o problema está na equipe de engenharia. Ainda não tive retorno deles. Conheço outras pessoas que estão com o mesmo problema. Vcs da tudocelular consegue reproduzir o problema e repassar a Motorola? Acredito que exista uma incompatibilidade entre o moto maxx e roteadores da Apple.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    35
    Isso eu já falei muitas vezes em sites q quando se abre um APP a primeira vez, na segunda vez não vai abrir igual a primeira, vai ter diferenças, pod até acontecer de um cel com mais pouca velocidade abrir um APP mais rapido q um parrudo, é difícil acontecer, mas pod sim acontecer, isso n significa nada em dizer q um cel é mais veloz q o outro, agora vamos aos fatos, o moto maxx mesmo sendo mais velho q o s6 da Samsung, não faz feio, é difícil o s6 ganhar do maxx assim tão fácil, logo o q foi batizado de o monstro do Android, vai ter q ralar muito, pq um snapdragon 805 bem trabalhado e um adreno 420 com um poderoso gráfico em um quad core rodando a2.7, é melhor galaxy s6 sair da frente, pq mesmo com toda sua tecnologia mais evoluída não vai tomar a frente do monstro do Android, sem falar da bateria e a câmera q muitos falam q motorola n trabalha bem em câmeras, da licença, não vejo nenhum defeito nas fotos do maxx, e se quer boas fotos, compõem câmeras profionais, vejo muitas críticas sobre isso, kkkkkk hehe mas motorola ta fabricando super smartphones, com ótimos design e tecnologia é o q eu penso e o q eu vejo

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    Acho que se for comparar com o s6 normal, vale. Minha opiniao né hehe. O S6 tem um design e acabamento melhor, fora os quesitos que voce citou. Abraço
    Sério que você pagaria 3500 por ele? Eu pagaria 2200 no máximo, enquanto o moto max os 2000 dele vale a pena