LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Pré-venda do Moto X Pure Edition (Style) começa amanhã nos Estados Unidos

    Moto X Style será vendido como Moto X Pure Edition e já terá as pré-vendas abertas a partir de amanhã, dia 02 de setembro, na terra do tio Sam.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    vamos ver no brasil quanto vai ser a facada.

  3. #3
    Membro Roney_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Rio Branco - AC
    Posts
    51
    Se sair por esses 1,8k, já é meu, ótimo preço pelas especificações e pelo que ele oferece.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    5
    Meu Deus, esperando ele para comprar, porem não sei se fico mais ansioso com o lançamento ou se fico triste com a facada que vou levar no bolso, lê em algum post que ele terá pre venda amanha, nos Estados Unidos, e no mesmo posta ta com o valor de 1.799,00 para a versão de 16GB. Quero o de 32 meu Deus acho que uns 2 paus vai ser gastado, espero que nao seja tanto minha cota e de 1.800,00

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    5
    Meu Deus, esperando ele para comprar, porem nao sei se fico mais ansioso com o lançamento ou se fico triste com a facada que vou levar no bolso, le em algum post que ele tera pre venda amanha, nos Estados Unidos, e no mesmo posta ta com o valor de 1.799,00 para a versao de 16GB. Quero o de 32 meu Deus acho que uns 2 paus vai ser gastado, espero que nao seja tanto minha cota e de 1.800,00

  6. #6
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    nao sei pq todas as marcas lançam toda vez primeiro nos estados unidos seu aparelhos
    sendo que la quase nem vende motorola
    aqui no brasil vende mil vezes mais que la e nao se pq nao começa a vender logo aqui

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Se a versão de 32 gigas viesse por menos de 1800 seria matador . G4 com uma interface mais pesada já faz chover com seu 808 imagine esse, meu medo é a bateria já que essas Tfts da Motorola estão boas nos reviews tanto nacionais como internacionais esse merecia pelo menos 3.300 mha ... Briga boa com o G4 se não for melhor .

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    nao sei pq todas as marcas lançam toda vez primeiro nos estados unidos seu aparelhos
    sendo que la quase nem vende motorola
    aqui no brasil vende mil vezes mais que la e nao se pq nao começa a vender logo aqui
    Motorola vende quase na mesma data, as outras que demoram meses, logo sai aqui também ... .

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Se a versão de 32 gigas viesse por menos de 1800 seria matador . G4 com uma interface mais pesada já faz chover com seu 808 imagine esse, meu medo é a bateria já que essas Tfts da Motorola estão boas nos reviews tanto nacionais como internacionais esse merecia pelo menos 3.300 mha ... Briga boa com o G4 se não for melhor .
    Só vendo os preços atuais de tabela do Moto X Play já dá para ver que sairá pelo menos R$1600 a versão mais básica. R$100 de diferença entre o X Play 32GB e o X Style 16GB é ruim para própria Motorola. Aposto em R$1800 na versão mais básica.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Se a versão de 32 gigas viesse por menos de 1800 seria matador . G4 com uma interface mais pesada já faz chover com seu 808 imagine esse, meu medo é a bateria já que essas Tfts da Motorola estão boas nos reviews tanto nacionais como internacionais esse merecia pelo menos 3.300 mha ... Briga boa com o G4 se não for melhor .
    Essas telas dos novos Motos X,s são muito boas, diferente do eu pensava.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Essas telas dos novos Motos X,s são muito boas, diferente do eu pensava.
    que eu*****

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    que eu*****
    Lembre-se que ela usa IGZO como tecnologia de backplane.
    Last edited by Jean4carlos; 09-01-2015 at 09:11 PM.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Lembre-se que ela usa IGZO como tecnologia de blackpane.
    ***plane***

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Tudo o mais me leva a crer que o Moto X Play é o Impure Editon hahahahhahahahhaha

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    nao sei pq todas as marcas lançam toda vez primeiro nos estados unidos seu aparelhos
    sendo que la quase nem vende motorola
    aqui no brasil vende mil vezes mais que la e nao se pq nao começa a vender logo aqui
    É para ganhar marketing gratuito. Uma reportagem do lançamento em lugar X, outra em lugar Y, outra em lugar Z...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    ***plane***
    OBS:: o site da motorola indica que a tela do style é IPS.

  17. #17
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Só vendo os preços atuais de tabela do Moto X Play já dá para ver que sairá pelo menos R$1600 a versão mais básica. R$100 de diferença entre o X Play 32GB e o X Style 16GB é ruim para própria Motorola. Aposto em R$1800 na versão mais básica.
    Esse era o preço que o TC tinha divulgado anteriormente, mas não sei se o valor vai subir, tal como aconteceu com o Moto G pouco tempo depois de ser lançado.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    É uma pena que mesmo ele sendo maior a bateria é menor. Sexta feira já personalizei meu Moto X Play todo branco 32GB e vou usar mais micros SD de 64GB. Eu queria muito um phablet mas 5.5 do X Play ta bom sendo que a bateria é mais parruda

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Essas telas dos novos Motos X,s são muito boas, diferente do eu pensava.
    Foi isso que eu li também, essas TFTS estão boas brigam tranquilamente com qualquer IPS do mercado se não for superiores, só perdem das Super Amoleds mesmo, pelo menos agora a deficiência da Motorola foi corrigida que era o brilho fraco e a tonalidade do branco, branco sendo amarelo . Como falei é uma tela boa, muitos reviews até elogiaram . TFT danada essa kkkkkkkk ...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    É uma pena que mesmo ele sendo maior a bateria é menor. Sexta feira já personalizei meu Moto X Play todo branco 32GB e vou usar mais micros SD de 64GB. Eu queria muito um phablet mas 5.5 do X Play ta bom sendo que a bateria é mais parruda
    Nos reviews apontam a bateria e camera melhores até do que do Moto Maxx . Espero que curta bastante o aparelho !!! .

  21. #21
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Se Moto X Style de 32GB ficar na faixa dos R$1.900,00, com certeza, será meu próximo smartphone. Resta saber a variação de preço dependendo do material, couro, madeira, bambu e se haverá Moto Maker pra esse modelo

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    É uma pena que mesmo ele sendo maior a bateria é menor. Sexta feira já personalizei meu Moto X Play todo branco 32GB e vou usar mais micros SD de 64GB. Eu queria muito um phablet mas 5.5 do X Play ta bom sendo que a bateria é mais parruda
    Cara, poderia me descrever como o aparelho está se comportando nas suas mãos? Me refiro a BATERIA! Tipo, duração x uso!

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Esse é o puro "puro"?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    8
    Acredito que aproximar o preço dos R$2 mil, será um péssimo começo, tendo em vista que o Zenfone 2 com um hardware até mais potente, em alguns pontos, sai por R$1,4 mil na versão de 32GB.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Foi isso que eu li também, essas TFTS estão boas brigam tranquilamente com qualquer IPS do mercado se não for superiores, só perdem das Super Amoleds mesmo, pelo menos agora a deficiência da Motorola foi corrigida que era o brilho fraco e a tonalidade do branco, branco sendo amarelo . Como falei é uma tela boa, muitos reviews até elogiaram . TFT danada essa kkkkkkkk ...
    Mas as cores, especialmente tons de conza ficam meio lavados...

  26. #26
    Quote Originally Posted by ppdneto View Post
    Acredito que aproximar o preço dos R$2 mil, será um péssimo começo, tendo em vista que o Zenfone 2 com um hardware até mais potente, em alguns pontos, sai por R$1,4 mil na versão de 32GB.
    Moto x style = Tela QHD, Snap 808, Segunda melhor câmera do mercado, flash frontal, etc... 1799,00
    Zenfone 2 = 5,5 FHD, Intel Atom, uma câmera boa, mas não uma das melhores.... 1400,00

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by luizdonizeti View Post
    Cara, poderia me descrever como o aparelho está se comportando nas suas mãos? Me refiro a BATERIA! Tipo, duração x uso!
    Usando razoável da 1 dia e meio com brilho no automático. Mas eu uso o brilho no máximo então, usando razoável, da 1 dia(das 08 as 23)

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Nos reviews apontam a bateria e camera melhores até do que do Moto Maxx . Espero que curta bastante o aparelho !!! .
    Tirei umas fotos com o X Play e um Note 4. E pra mim pelo menos me pareceu que mínima coisas, MÍNIMA COISA MESMO, ainda fica pra trás do N4. Mas é excelente as foto sem nenhuma dúvida. Eu peguei ele mesmo por essas propostas, bateria e câmera e pelo preço cobrado é ótimo. Uma coisa que notei da bateria é que mesmo ele tendo 600mAh a mais que o Xperia Z3 (3000 mAh) ele tem a mesma autonomia, fico pensando se o Android próximo do puro como a Motorola disponibiliza tive um gerenciador de bateria como o Xperia Z3 tinha (tive um Z3), poderia garantir fácil 2 dias de uso médio pelo fato de ter 600 a mais...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    43
    Isso não é HI-END

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by ppdneto View Post
    Acredito que aproximar o preço dos R$2 mil, será um péssimo começo, tendo em vista que o Zenfone 2 com um hardware até mais potente, em alguns pontos, sai por R$1,4 mil na versão de 32GB.
    Alguns pontos? Quais pelo amordi