LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Pior queda em valor de mercado em 30 anos, lucros caindo a 5 trimestres seguidos, e os fanboys dela dizem ainda que está tudo bem kkk.
    Agorinha vem os fanboys dizer há mais ela fabrica tanquinho de lavar roupa e máquina de lavar louça e bla Bla Bla que ela não depende só da divisão de smartphones e patati patata.

  3. #3
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Eu acho é pouco

  4. #4
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Eu acho é pouco
    Vai chover canivete hoje

  5. #5
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Mais uma para a coleção de empresas que entraram em crise nessa década sendo elas:
    HTC,Nokia,Rim,Ericsson,Sony e agora Sammy

  6. #6
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Mais uma para a coleção de empresas que entraram em crise nessa década sendo elas:
    HTC,Nokia,Rim,Ericsson,Sony e agora Sammy
    Nortel,motorola e muitas outras

  7. #7
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Vai chover canivete hoje
    Espera pra ver

  8. #8
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Samsung vem se perdendo faz tempo, essa estratégia de encher o mercado com vários aparelhos de configurações idênticas e quase sempre ruim já chegou ao limite o nome galaxy já não tem mais o iimpacto de antes.
    Eu mesmo incentive alguns amigos a sair da Samsung tenho dois amigos que saíram e não pretendem voltar mais um usa um simplório moto g 2, o outro usa um g2 ambos eram usuário de galaxy Gran Duos acho que é esse o nome da porcaria, resumindo quem experimenta algo melhor não volta mais.

  9. #9
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Espera pra ver
    Tô zoando sei que a Samsung não fede e não cheira para vc.
    Eu só acho engraçado os fãs dela dizer que está tudo bem, com essa crise mundial agora pode esperar que outras gigantes vão cair também, talvez quem menos sofra seja as chinesas por terem um baixo custo de produção.

  10. #10
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Tô zoando sei que a Samsung não fede e não cheira para vc.
    Eu só acho engraçado os fãs dela dizer que está tudo bem, com essa crise mundial agora pode esperar que outras gigantes vão cair também, talvez quem menos sofra seja as chinesas por terem um baixo custo de produção.
    Sim,nessa década as que estão se saindo melhor no mercado mundial são as chinesas, e elas estão se expandindo para outros mercados

  11. #11
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Samsung vem se perdendo faz tempo, essa estratégia de encher o mercado com vários aparelhos de configurações idênticas e quase sempre ruim já chegou ao limite o nome galaxy já não tem mais o iimpacto de antes.
    Eu mesmo incentive alguns amigos a sair da Samsung tenho dois amigos que saíram e não pretendem voltar mais um usa um simplório moto g 2, o outro usa um g2 ambos eram usuário de galaxy Gran Duos acho que é esse o nome da porcaria, resumindo quem experimenta algo melhor não volta mais.
    Não incentivo ninguém a comprar um galaxy que seja menos de mil contos,e quando chega nessa faixa sempre tem uma opção melhor de outra marca,só um ou outro se salvam como o galaxy A7 e o note 4

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Eu acho é pouco
    hehehe

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Pior queda em valor de mercado em 30 anos, lucros caindo a 5 trimestres seguidos, e os fanboys dela dizem ainda que está tudo bem kkk.
    Agorinha vem os fanboys dizer há mais ela fabrica tanquinho de lavar roupa e máquina de lavar louça e bla Bla Bla que ela não depende só da divisão de smartphones e patati patata.
    Verdade, além de fãnboys, são lesados..
    Já já vai fazer como a Sony fez com o Vaio.., ah, mas a Sony faz Play3,4, máquinas digitais, lentes, tvs...esses são os acéfalos de plantão..
    Pode ver, estão todos embaixo dos cobertores com os dentes cerrados! Cheios de mimimi.
    Pra mim, que feche, tive um enganasung e nunca mais, nem se comprar um e ganhar outro..!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quem é inteligente sabe que hoje a Motorola pé a melhor fabricante de smarts do mercado. Tem respeito ao consumidor oferecendo um sistema limpo sem apps inúteis instalados além da customização em seu site. Tem aparelhos com excelentes hardware e preço justo! Então samsbug...coloque as barbas de molho! A ceifeira Motorola está no pedaço!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Quem é inteligente sabe que hoje a Motorola pé a melhor fabricante de smarts do mercado. Tem respeito ao consumidor oferecendo um sistema limpo sem apps inúteis instalados além da customização em seu site. Tem aparelhos com excelentes hardware e preço justo! Então samsbug...coloque as barbas de molho! A ceifeira Motorola está no pedaço!
    O moto g3 é um ótimo exemplo disso, o processador é um "fantástico" 410, e sua versão de 2GB de ram está batendo no 1k. Excelente hardware e preço justo! Não né?

  16. #16
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Eu acho é pouco
    Por mais que não goste dos produtos da samsung isso não é bom. Quanto mais concorrencia melhor.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Não incentivo ninguém a comprar um galaxy que seja menos de mil contos,e quando chega nessa faixa sempre tem uma opção melhor de outra marca,só um ou outro se salvam como o galaxy A7 e o note 4
    Concordo. A7, Note 4 e S6, os unicos decentes pelo preço que se paga.