LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Co-fundador do Siri deixa cargo na Apple [NEWS]

    De acordo com uma notícia que o site Bloomberg publicou, o co-fundador do Siri - Adam Cheyer - deixou o cargo que ocupava dentro da Apple. Após a aquisição do Siri pela Apple, em 2010, o executivo ocupava a vaga de diretor de engenharia do iOS. Esta é a segunda vez que uma pessoa responsável pelo assistente pessoal Siri deixa a Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    13
    A Apple ta tão lixo q nem o co-fundador aguenta mais kkkkkkkkkkkk

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Não eh o com- da apple que pediu demissão demente! Le a matéria direito e vê se entende!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Co-fundador

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    13
    Falo do jeito q eu quero, e eu não disse: "co-fundador da Apple", eu disse "co-fundador". Agora pega seu dedo e enfia no buraco do teu cu arrombado seu viado lixo fdp.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Vai dar teu cu a quem tu quiser viado! Tu deve ser um meridiano de merda que vive dando o cu por onde Moras, zé mané de bosta!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Metidinho de merda Chupa kct da porra!

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    103
    Belos comentários...

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    gente gente o nivel esta caindo, o que esse alex faz nesse site? ele deve é ouvir funk de nokia dual chip.

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    gente gente esse alex ai deve ouvir funk de dual chip nokia.. rs...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Irman do não sei o que. Se acompanhar o comentário que faço nos posts que tem aqui, veras que não faço esse tipo de chingamento, a não ser que me façam primeiro, assim como o cidadão la fez. Outra, detesto funk. Tenho cultura e funk, sinceramente, não eh gosto, eh desgosto musical. E meu celular atual eh um galaxy S2 lite, da samsung, mas já tive nokia, com symbian, o sistema morto, que eu aprendi a detestar, depois que conheci o mundo do robô verde.

  12. #12
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    ok alex então vamos parar de xingamentos cara, vamos falar de tecnologia cara, eu atualmente tenho um galaxys lançado em 2010, e te digo mais, tive o s2, s3 razr, e continuei achando meu galaxys top, pois roda com tranquilidade tudo que eu quero alem de ter a tv digital, cara agora vou esperar o galaxy note2 e dar uma olhada nesse novo iphone, mas sempre que tento comprar o iphone para poder ver se é isso tudo mesmo, o robo verde me surpreende e continuo fiel. abraços,,,,

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Ok. Eu como tenho o S2 lite, já posso dizer que testei e bem o robô verde. Graças a samsung, não vou conhecer o ics, nem o jb. Talvez compre um desses novos sony xperia, o T, pra testar o android 4 e ter o 4.1, ou espere o razr hd, que já será 4g aqui no Brasil. Mas o Iphone me chama muita atenção ainda.

Similar Threads

  1. Fundador da BlackBerry deixa a empresa [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 15
    Último Post: 04-02-2013, 12:01 AM
  2. Replies: 40
    Último Post: 03-27-2013, 09:25 PM
  3. Replies: 6
    Último Post: 10-21-2012, 07:54 PM
  4. Replies: 26
    Último Post: 10-06-2012, 08:59 PM
  5. Steve Jobs deixa o cargo de CEO da Apple [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 17
    Último Post: 09-01-2011, 03:12 AM