LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 170
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Vazam mais rumores sobre o Galaxy S III Mini [NEWS]

    Alguns boatos já circulavam nas internets sobre o possível lançamento de uma versão "mini" do Galaxy S III. Este gadget viria com tela de quatro polegadas, pouca coisa menor do que o atual aparelho mais parrudo da marca sul-coreana. Nesta semana, informações de que uma loja nórdica teria dados sobre este aparelho apenas aqueceram ainda mais os rumores de sua existência.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Galaxy s3 mini, ipad mini... Qual o próximo mini?

  3. #3
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Mais do mesmo aff

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    26
    to pensando em comprar um smart novo qual me recomendam mais estou en duvida entre o atrix com o android 2.3.6 ou um galaxy s2 lite

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    7
    @RomarioBatagim: concordo plenamente contigo cara. E não vejo porquê comprar uma "versão mini" de um gadget. Se o problema é o preço, espere mais 1~2 meses e consiga mais dinheiro então!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    A Sony deferia processar a Samsung por usar "Mini" em seus produtos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    E mais porcaria de plástico vagabundo sendo lançado pela Samsunga! Não aguento mais. Cadê os produtos de alta qualidade?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Correção: "deveria"

  8. #8
    Ideal para quem torce o nariz para a tendência de celulares gigantes.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    32
    loucopordinheiro ... vai de S2 lite ... otimo aparelho e com promessa de atualizacao ... ja o Atrix vai morrer 2.3 ...

  10. #10
    Espero que o SIII Mini tenha mais poder, Tá muito fraquinho. Na minha opinião

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Uberlândia
    Posts
    29
    Deveria ser melhor.

  12. #12
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    A vantagem do s3 mini, é que ocupa menos espaço na lata de lixo.

  13. #13
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    TaylerPadilha o problema é que ela faz aparelhos iguais com o mesmo valor, sendo as diferenças poucas. Se for para fazer isto não é melhor fazer um único produto para aquela categoria.

    loucopordinheiro hoje tem o Lumia 710 por 699, e o Omnia W por 599 no Extra. com, da uma olhada depois.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Auritone, você é muito engraçado... Kkkkkkkkkkkk. Menos espaço na lata do lixo... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nada a ver com a realidade, porém muito divertido.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Que venha mais essa obra-a da melhor do mundo! ;-)

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    obra-prima*

  17. #17
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,a melhor do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!n ao que dizer a rainha dos plasticos,mas faz sentido smart Samsung e mais prara o publico feminino delicado.

  18. #18
    Senior Member EdivaldoSantos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    116
    Acharei muito bom se a Samsung começar a fabricar esse aparelho, só assim ela consegue acabar com o iPad Mini e iPod Touch.

  19. #19
    HAHAHHAHAHAH menos espaço na lata do lixo foi boa!

    loucopordinheiro
    eu iria de Atrix. Muito mais completo e tem zoom na câmera :P

  20. #20
    Senior Member EdivaldoSantos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    116
    Também acho, menos espaço na lata do lixo kkkkkkkkk, mais esse Galaxy S III Mini deve vir para o publico intermediario, ficando pelo preço de uns R$1000,00 reais. Eu compraria esse Galaxy aê.

  21. #21
    Giba, todos os produtos importado que vem pra cá, são sucatas! compare um smarth do comércio europeu, norte americano, coreano e japonês, você vai ter uma difrença enorme!
    O que vem pra cá, é o lixo que restou e não estou inventando, ex:
    Em alguns lançamentos de smarths dizem que vem com NFC, Android 4.0 gorilla glass e tudo mais...
    quando vem para o Brasil: Não tem nada de NFC, o material é horrível, num tem porcaria de gorilla glass nenhum, o android é o menos atualisado e tudo mais

  22. #22
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Falou uma verdade incrível, o s3 que tinha como um dos atrativos o gorilla glass 2 não recebeu

  23. #23
    Senior Member EdivaldoSantos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    116
    Concordo com o CleysonFernando, afinal, pra que adianta trazer um smartphone que nos EUA, Japão e outros lugares, vem com um monte de coisa e quando chega aqui não vem nem com metade do prometido. Essas empresas acham que somos bestas. Se prometeram, cumpram, mais não nos deixe com a esperança de um celular que no exteror tem o Gorila Glass 2 e quando chega aqui não tem nada.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Essa é uma triste verdade, eles pioram a qualidade para trazer para o Brasil, não sei se é para diminuir o preço final do produto, que como todos já sabem, já vai ser salgado logo na entrada do Pais, afinal com esses impostos estupidamente lesivo ao cosumidor paga *, talvez não tenha outra saida.
    Um dos poucos aparelhos que foram lançamento mundial e que foram melhorados para vir para o brasil, foi o Galaxy S1 com a TV digital, tambem foi o unico e tambem é verdade que o sintonização é prejudicada com a baixa qualidade das antenas, digo isso pois meu antigo LG Scarlet II pegava mais canais do que meu ex galaxy s1 quando chegou.

    *para sustentar essas quadrilhas que se revezam de 4 em quatro anos parasitando nosso pais.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    9
    Tela de 4 resolução 800 x 480 câmera de 5 fala sério para mim.não serve

  26. #26
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    148
    Em vez de comprar esse lixo prefiro comprar o Razr i que vem com a tela maior e com o tamanho do GS2 Lite, eu vi um Review que fala que o SMART roda sem engasgos, acrescenta uma grana e sai satisfeito.

  27. #27
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    Se mudassem esse design e esse material vagabundo poderia ate dar um de presenta para minha esposa!

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    A Samsung faz hoje o que a Nokia fazia no passado, colocava praticamente um novo modelo a cada dia kkk.
    Tem modelo para tudo quanto é gosto kkk

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    O AURITONE ta "babu" pq o Max voltou p lixão!!!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Breno
    Se Samsung é lixo, Motorola é lavagem d porco!!! D 4 Motorola q tive, 3 deu pt e um processo q estou quase ganhando!!! Ja tive 2 Nexus, 1 Galaxy S, 3 SII e estou c/ o segundo SIII e nunca tive problemas c nenhum dos aparelhos!!! Sem falar q os aparelhos da motorola sao feios e demoram 01 ano p serem atualizados

Similar Threads

  1. Mais rumores sobre o novo iPhone [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 1
    Último Post: 01-03-2019, 05:47 AM
  2. Replies: 59
    Último Post: 10-10-2013, 09:40 PM
  3. Vazam mais detalhes sobre o BBM no BlackBerry 10 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 9
    Último Post: 07-27-2012, 06:30 PM
  4. Replies: 14
    Último Post: 01-24-2012, 04:41 AM
  5. Nokia N97 mini: rumores ficam mais fortes [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 08-05-2009, 11:50 AM