LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 78
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,149

    Windows 8 RT pode ser mais limitado do que pensávamos [NEWS]

    Hoje foi o dia da apresentação da versão oficial do Windows 8, para tablets e para os computadores tradicionais. Durante o keynote, pudemos brincar com alguns tablets de empresas parceiras da gigante do software, e a sensação é de um produto que ainda não está tão adaptado ao mundo do toque, como estão o iOS e Android. O Windows 8 RT é uma revolução menor do que promete ser.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Então hei de esperar ele crescer, nenhum tablet tá muito bom mesmo, o que mais me agrada são os da Asus, o surface pro é a solução desse problema mas se um RT da Acer custa 3000 um surface pro vai ser 4000(um preço inaceitável por um PC que não tem 3° geração de processador Intel e nem é I7, e nem sabemos da placa de vídeo) por esse é melhor esperar os ultra books turbinas com tela sensível e mais umas coisinhas

  3. #3
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Ou aquele que a Sony anunciou, com i7 tela sensível teclado e w8 normal, mas o preço tbm não seria amigável

  4. #4
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    A oferta de apps está crescendo, com uma margem de cerca de 215 programas lançados por dia divididos por mais de 30 mil desenvolvedores diferentes.
    Conta a dificuldade em abrir flash uma desvantagem? Apartir do android 4.1 acabou, no IOS apenas com utilitários alternativos e ruins. Aos poucos esta linguagem vai ser abandonada.

  5. #5
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    É como a Microsoft disse, o touch de hoje é o mouse de antigamente. Esta é uma grande iniciativa da Microsoft, assim quando alguém for fazer um site, já pensa em fazer ele pronto para touch.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    106
    Com 3000 dilmas eu compro 2 tables com android 1 ipad, esse preço é o mais sem noção de todos, estava ansioso, mais agora vejo que tablet com windows SEPA só no meio do ano que vem.

  7. #7
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Que horror ess preço!

  8. #8
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Nos Estados Unidos custa quantos Obamas o surface mesmo?

  9. #9
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Custa $499 na versão de 32Gb

  10. #10
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    A mais básica .

  11. #11
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    No preço, se a usabilidade for boa
    A interface do w8 RT em algum momento fica parecido com o Windows que nos estamos acostumados?

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Ok,TudoCelular, a unica coisa que eu quero saber é quanto vcs ganharam para falar mal da MS? Porra a MS já falou mil vezes que o RT é diferente da versão 8 do sistema. e vcs voltam a critica e etc. Vai para o inferno a pessoa que escreveu esse lixo de notícia. TudoCelular, deem uma navegada no site Tecmundo e aprendam com eles como serem imparciais. Povo quer saber configurações e preço e não a opnião de um estagiario do caralho

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Será que eu tenho que dizer mais uma vez, igual ao se meu fusca falasse! Eu te disse, eu te disse, eu te disse, eu te disse!

    Windows RT não passa de um Smartphonão e ainda muito limitado, assim como será no Windows Phone 8!

    Quase sem aplicativo nenhum! E pior, ele não tem 3G, nem mesmo GPS como qualquer Tablet no mercado hoje! Sinceramente, me custa dizer isso, mas... Sou mil vezes o iPad da 4ª geração do que esse Windows 8 RT, Mais uma vez, que porcaria hein Microsoft! E ainda atrapalhando a Nokia! Pois ela já deveria ter anunciado os Lumias desde Março ou Maio e já deveria está a venda a muito tempo! rsrsrsrs.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E ainda tem gente que quer passar uma imagem muito positiva do Windows "Metro"! Feio, bem feiosinho! Desisto da Nokia e desse Windows RT! Sem ser Full HD, Sem 3G ou 4G, sem GPS e quase sem App's! Nooooosa! Show! realmente, muito Show! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aguardarei o Nexus 10 com resolução simplória de apenas 2560x1600! Chuuuuuuupa Aple e chuuuuuuuuuuuupa Microsoft! E ainda dizem que Android não presta!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Isso sem falar nesses preços estratosfericamente salgados! rsrsrs.

    Passo! Passo! Passo! Passo! Passo! e Passo!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    É incrível, como o "Tudo Celular" adora falar mal do SO MS...parece que a Google "paga" para o site para sair boas postagens do Android.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    Ok,TudoCelular, a unica coisa que eu quero saber é quanto vcs ganharam para falar mal da MS? Porra a MS já falou mil vezes que o RT é diferente da versão 8 do sistema. e vcs voltam a critica e etc. Vai para o inferno a pessoa que escreveu esse lixo de notícia. TudoCelular, deem uma navegada no site Tecmundo e aprendam com eles como serem imparciais. Povo quer saber configurações e preço e não a opnião de um estagiario do caralho

  18. #18
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Wndows rt 3.200?
    Oq? É sério mesmo?
    Absurdamente caro.
    Espero o Nexus 10 com Cortex A15 Exysnos e a linda e maravilhosa GPU Mali T-604
    Esse preço é um tremendo absurdo,repito,absurdo..
    Aliás,meu tablet está com a versão 4.1 do Adobe flash player.
    Esse windows 8 tem umas funções roubada do webOs,mas não crítico isso ,só o preço horrivelmente terrível

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Será que eu tenho que dizer mais uma vez, igual ao se meu fusca falasse! Eu te disse, eu te disse, eu te disse, eu te disse!

    Windows RT não passa de um Smartphonão e ainda muito limitado, assim como será no Windows Phone 8!

    Quase sem aplicativo nenhum! E pior, ele não tem 3G, nem mesmo GPS como qualquer Tablet no mercado hoje! Sinceramente, me custa dizer isso, mas... Sou mil vezes o iPad da 4ª geração do que esse Windows 8 RT, Mais uma vez, que porcaria hein Microsoft! E ainda atrapalhando a Nokia! Pois ela já deveria ter anunciado os Lumias desde Março ou Maio e já deveria está a venda a muito tempo! rsrsrsrs. E ainda são bem salgados!

  20. #20
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Corrigindo
    Meu tablet está com a versão 4.1.1 do Android é instalei e uso o Adobe flash player
    Quer dizer,ainda funciona,só não está mais no Play store

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E ainda tem gente que quer passar uma imagem muito positiva do Windows "Metro"! Feio, bem feiosinho! Desisto da Nokia e desse Windows RT! Sem ser Full HD, Sem 3G ou 4G, sem GPS e quase sem App's! Nooooosa! Show! realmente, muito Show! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aguardarei o Nexus 10 com resolução simplória de apenas 2560x1600! Chuuuuuuupa Aple e chuuuuuuuuuuuupa Microsoft! E ainda dizem que Android não presta!

    Isso sem falar nesses preços estratosfericamente salgados do Smartphonão Windows RT! rsrsrs.

    Passo! Passo! Passo! Passo! Passo! Passo! e Passo! Salgadoooooooo! E oferece tão pouco ao consumidor!

  22. #22
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Concordo com vc,Giba
    Acho q a pior coisa q a Nokia fez foi usar somente o WP
    A Microsoft é maluquinha,parece q não sabe o q faz

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    21
    Custar mais que o iPad? O surface de 32GB sai pelo preço do iPad 16GB, que matemática maluca vocês estão usando?

  24. #24
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Mas, precisa comparar como se estivesse sendo lançado. Saindo do forno hoje, não rodaria flash player.

  25. #25
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    kkkkkkkkk GOSTEI W8 é isso.. a Apple nao tranca seus clientes .. a W8 pode desenvolver milhares de APPS num pequeno espaça de tempo..
    a Nokia vai no mesmo caminho meu sonho se realizando plataforma limitada.. ja que o TC nao gosta da MICROKIA ... queria que a Windows com um tempo curto parasse com esse W7 eos Apps sumicem ai so de W8.

  26. #26
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,939
    usaHUAuaHauhuaUsHAUUHAUHUAHUsAHUa...

    R$ 3.200?? Aaaah, "sentá lá Cláudia"...

    Meu, com esse valor eu compro um Ultrabook da Samsung, com i7, 6GB de RAM, Windows 7 Home, 750GB de HD, leitor do Blu-ray e ainda sobra pra comprar um Tablet Galaxy!!

    Fala sério!! É por isso que a MS não vai pra frente...

  27. #27
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    kkkkkkk jaja nois vai comentar la pras bandas que (puta que pariu) kkkkk ja to vendo...
    os imudisses dos EDITOS nao recebe criticas e sim alguns CHEQUES DA APPLE. oque o otario foi fazer no lancamento do W8 .. lembrei a APPLE mandou.

  28. #28
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    3200 pra só isso ... aff a microsoft tá se valorizando demais com um sistema ainda muito "chinfrin" , os tablets ainda não vingaram e se consolidou ainda no mercado , somente mesmo o ipad

  29. #29
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    o WINDOWS RT ... IMAGINE O PRO !!!!!!!!!! 4000 PILAS !

  30. #30
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    É realmente acabei de ver no Extra.com, as fabricantes estão aproveitando o Windows 8, ele é mais barato que o Windows 7 e elas vende a parti de 200 reais mais caro. Um absurdo, vou espera os da Acer que são baratos e resistentes.

Similar Threads

  1. Replies: 10
    Último Post: 08-14-2013, 03:31 PM
  2. Replies: 10
    Último Post: 10-18-2012, 03:34 PM
  3. Novo iPad pode ficar mais leve e mais fino [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 19
    Último Post: 07-07-2012, 08:55 AM
  4. Replies: 28
    Último Post: 02-15-2012, 11:17 AM
  5. Replies: 12
    Último Post: 02-15-2012, 03:59 AM