LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,141

    Primeiro update do Windows Phone 8 chega ao HTC 8X [NEWS]

    O Windows Phone 8 nem chegou para muitos usuários do mundo e já ganhou seu primeiro update oficial. O primeiro smartphone a receber as novidades foi o HTC 8X, que agora não reinicia - do nada - mais e também recebeu melhorias para a conexão Wi-Fi, que ficava caindo de tempos em tempos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,970
    Recursos estes que estão no Android a muito tempo...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    149
    Serioo Marciel? Agora senta la!

    Bem legal reparar que a MS esta realmente focada no seu OS diferente de outros que a versão "2.3" esta vagando por muitos Smarts por ai...

  4. #4
    Senior Member EdivaldoSantos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    116
    Concordo PatrickCastro, meu Galaxy Y ainda está na versão 2.3 do android e nem vai mais ter atualização !

  5. #5
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Criticam a Microsoft por ter abandonado o Windows Phone 7.*, mas se esquecem que o Android tem milhares de versões abandonadas, e junto milhares de usuários que nada podem fazer além de lamentar ou ter que enfiar a mão na carteira e investir em um smart mais caro né...fala sério.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @EdivaldoSantos.

    Vc quer comparar um aparelho de baixo custo com um de alto custo...É a mesma coisa que comparar o S3 com ogalaxy Y, com certeza o S3 é mais facil de ser atualizado. Qual a necessiadade de atualizar um Galaxy Yse naõ vai ficar muito tempo no mercado e não vai mexer com os consumidores???

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    UEEEEEEEEEEEEEE...a NOKIA ficou para tras novamente...Já não é mais a primeira e sim a segunda ou terceira...

    Se a empresa não é mais rentavel no mercado para quer dar tanto valor...a MS é F0D@ mesmo... Hoje só existe 2 empresas mobile rentaveis no mundo e uma delas é a SAMSUNG e a outra não é a NOKIA e sim a HTC...Agora sei PQ a MS esat dando preferencia aos aparelhos da HTC, esat mais do que certa MS...

  8. #8
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,970
    @PatrickCastro

    Você falou com se TODOS os aparelhos com WP fossem receber atualização...

    Sobre o Galaxy Y, eu tenho um, e coloquei o Jelly Bean 4.1.1, e está super bacana! E ainda consegui aumentar a memória "interna" do aparelho para instalar vários apps e jogos...

    Não há como comparar atualizações do Galaxy Y com o Galaxy S3.

  9. #9
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,970
    Detalhe: Certo que o SO não é da fabricante, mas trocar de sistema seria impossível se fosse um Lumia... Android você tem até essa liberdade, quanto aos WPs...

  10. #10
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    Migrei para o Windows Phone e nem penso em voltar ao Android

  11. #11
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    Eu em Android é 100% melhor seja ele de baixo ou alto custo nao tem comparaçao! certo que nem todos recebem upadates mais pelo menos e aberto para rom customizada e ainda tem launches personalizados inclusive para se parecer com wp8 e ja o da microsoft nao pode fazer isso caso seja abadonado ne

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    18
    cada um com a sua parte boa...mesmo assim gosto do android!

  13. #13
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    O android tem muitos defeitos principalmente no quesit gerenciamento de memoria, as vezes parece mais um carroça droid com vários aplicativos instalado, no Windows Phone isso não acontece mesmo que voce tenha uma infinidade de APP instalados. Em termos de customização ele é imbatível não é atoa que sua base é Linux...porem após migrar pra o Windows Phone observei que é estável e nunca mais nunca fica lento...ao contrario do android com seus travamentos e reinicializações do nada...posso falar isso por fui usuário do mesmo durante longos anos...respeito o mesmo mas não volto mais para essa plataforma

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    a HTC é tão rentavel... Que fechou as portas no Brasil.. Faça me rir, dizendo q a HTC é rentavel.

  15. #15
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    A HTC é uma das maiores fabricantes de celulares...e rentável são os consumidores e não uma empresa, somos apenas números para ela.

Similar Threads

  1. Evernote recebe um grande update para o Windows Phone [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 7
    Último Post: 03-31-2013, 10:01 PM
  2. Replies: 23
    Último Post: 03-22-2013, 12:08 PM
  3. Microsoft suspende o update do Windows Phone 7.8 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 52
    Último Post: 03-17-2013, 07:00 PM
  4. Nokia libera update para o Windows Phone 7.8 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 66
    Último Post: 02-15-2013, 08:30 PM
  5. Replies: 10
    Último Post: 03-01-2011, 11:08 PM