LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Executivo da Samsung confirma Galaxy Note de oito polegadas no MWC deste ano [NEWS]

    O responsável pelo setor de comunicação da Samsung, JK Shin, comentou ao jornal iNews24 que a empresa sul-coreana está com uma nova versão do phablet Galaxy Note, que trará oito polegadas e será anunciado oficialmente durante o MWC, feira que ocorre em Barcelona, na última semana de fevereiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Phablet? seria phablet se fizesse ligações então é só um TABLET mesmo! Realmente qual é o nome certo pra linha do galaxy note phablet, foblet, phonetable e etc tem tantos sites que inventam cada um nome diferente!

  3. #3
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Agora com mais plástico e mais núcleos, uma inovação da Sanguessuga

  4. #4
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Google e amazon tem sucesso com os seus tablets porque oferecem lojas de conteúdo para recuperar os custos do aparelho. A samsung não possui isso e vai ficar fazendo poeira nas lojas, seria melhor aprimorar a atual linha de aparelhos e não ampliar de forma descontrolada.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Se o Galaxy Note 10.1 faz ligações, então por que esse de 8" não faria?

  6. #6
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Itamazao, o note 10.1 faz ligação desde quando? Eu tava mechendo em um hj, ele tem 3G mas telefone não

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    HeitorVB: eu tenho certeza de que o modelo 3G faz ligações, pois eu o testei pessoalmente. Ele possui o aplicativo Telefone igualzinho ao de qualquer smartphone da Samsung.

  8. #8
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Sério?? Juro que não vi, mas como ele pode ter o telefone se não tem o alto falante pra colocar no ouvido? Vai falar só no vivo a voz e fone? Meio complicado né...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Nossa! Mais do mesmo e ainda vagabundo!

    Venha logo Sony Tablet Xperia Z! É só uma pena do Xperia Z ser de 10" eu preferiria um de 9" cravados! rsrsrs.

  10. #10
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Verdade Leo, é um monte de nome, vamos chamar logo de Lixo e pronto, problema resolvido!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Kkkkkkkkk!

  12. #12
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Eu estava aqui e refleti bem quanto ao plástico da Samsung, e acho que me equivoquei ao chama-lo de Lixo, como todos sabem o plástico comum, demora 5 anos para se decompor no meio ambiente, o que prejudica o nosso planeta, os aparelhos da Samsung demoram 6 meses para se decompor, muito menos tempo agredindo menos o meio ambiente.

  13. #13
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Verdade Auritone, a Samsung so quer ajudar o planeta, enquanto vilãs como Nokia, HTC e Sony colocam materiais mais duráveis que ficam mais tempo poluindo o planeta

  14. #14
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Pois é e ainda tem as sacolas, que nos jogamos no lixo, e a Samsung reutiliza derretendo para fazer seus produtos, a Samsung é uma defensora do nosso planeta.

  15. #15
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Viva a Samsung, defensora do mundo e dos ursos panda (cada dólar que ela poupa com o material 0,0000001 % vai pra WWF
    Morte a Sony, Nokia e HTC com seus materiais duráveis e resistentes

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645

    HeitorVB: é isso mesmo. Ou fala no viva voz ou no fone de ouvido. Eu, particularmente, curto falar no viva voz em meus aparelhos.

  17. #17
    quem vai comprar plasticooo??????? so burro msm.
    uma coisa dessa é mais de 2 mil concerteza,e tem besta que pega isso em plastico barato,e a samsung so sabe roubar markting das outras marcas,alias alguem tem que falar a verdade aki,definitivamente a samsung é famosa devido ao android,pois a loja virtual da samsung é um fracasso total,ta morta,os smartphones da samsung são a cara do iphone,os layout sao todos corolidinhos,coisa de criança,pelo amor de Deus,fãs da samsung a verdade doi ne,é dificil para voçes,mais abram o olho,SAMSUNG É UM LIXO,LIXO MSM.

  18. #18
    Smartphones aumentando o tamanho e os tablets diminuindo... Só o preço q se mantem (alto)

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    SAMSUNG?
    Minha fia não tem criatividade pra criar outro nome não?
    É tanto Galaxy da vida....

Similar Threads

  1. Replies: 122
    Último Post: 11-08-2016, 05:18 AM
  2. Replies: 24
    Último Post: 02-01-2013, 04:21 PM
  3. Vaza foto do Galaxy Note de 8 polegadas [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 21
    Último Post: 01-25-2013, 03:13 PM
  4. Replies: 24
    Último Post: 12-28-2012, 04:14 PM
  5. Replies: 35
    Último Post: 05-03-2012, 11:15 AM