LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 143
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Galaxy S IV pode ser anunciado dia 22 de março [NEWS]

    A Samsung já confirmou que sua grande novidade para a Mobile World Congress 2013 será o Galaxy Note 8". O Galaxy S IV, carro-chefe da emprea, no entanto, deve ser anunciado em um evento a parte, no mês seguinte.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    galaxys4 estou desesperado pra pegar o meu. O TOP DE LINHA DO MUNDO.....CHOREI MAIS CHOREI MESMO....

  3. #3
    Junior Member paulo_643's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    24
    acessem esse link através do seu smartfone ou tablet e tenha a oportunidade de ganhar gift's card da loja do seu aparelho.

  4. #4
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    quanto logo o lançamento , mais tenho chances de ter o meu final do ano e tambem por estar ancioso , mas acho que fiquei mais ancioso para o lançamento do galaxy s3 e no final tudo ocorreu bem to com o meu em maos graças a deus !

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    porque auritone vc riu de meu comentario?

  6. #6
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Chorar por um pedaço de plástico, é hilário.

  7. #7
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    se vc me disser algum aparelho que estara no nivel desse galaxys4 no mundo vc me diz. ele nem lançou e sei que vai ser o melhor do mundo com android kie lime será o TOP OF MIND. chorei mais chorei mesmo.

  8. #8
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    vc nem sabe comovai ser o aparelho e te digo mais, pedaço de polastico top, pois tenho meu samsung galaxys primeira geração e esta impecavel.

  9. #9
    O texto que enviei é bem proximo desta especificação, mas o texto devia ser melhorado. O texto é para a seletiva

  10. #10
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Tô doido pra que lance um HTC/Sony/Motorola com tegra 4, minha compra do ano

  11. #11
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    QUERO S4 ESSE SIM SERÁS O MELHOR, HEITOR TEGRA NÃO SERA MELHOR QUE O EXYNOS da SAMSUNG.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    Nossa é muita inovação para uma só empresa.

    Garanto que o SV vai ter uns 890 núcleos tela de 22' 6 de RAM uma bateria de dar inveja q nem tem no s3 q nunca te deixa na mão e o principal tudo isso em um corpo feito de plástico de garrafa pet de ultima geração. Kkknkkk

    Quanto inovação a lixung tem, e tão previsível saber como vai ser os próximos aparelhos.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Não confio na qualidade da Samsung.

  14. #14
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    eu digo que os plasticos da samsung são os melhores do mercado. pronto botei a cara.

  15. #15
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Irmandadetecnolog22 Jan 2013 @ 10:57 #16eu digo que os plasticos da samsung são os melhores do mercado. pronto botei a cara.

    Este site é cheio de comediante, vou fazer uma pipoquinha, pegar uma coca cola, e ficar aqui lendo os comentarios, melhor do que ver filme de comedia na tv.

  16. #16
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Plástico é plástico KKKKKKKKKK

  17. #17
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    cara esse auritone acha que smarts são so plasticos, CARA NÃO EXISTE HARDWARE MELHOR QUE O DA SAMSUNG, do que adianta vc ter um celular do super homem e ser uma merda por dentro cara, e além do mais temos que pensar na natureza e outra até o seu carro se é que vc tem, tem muitos plasticos de qualidade no carro. uma bmw 2013 tem muitos plasticos e é top. e ai o que me diz?

  18. #18
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Meu audi, não tem plástico, o interior é todo em couro, não compro carro popular por causa disso.

    Pelo mesmo motivo não compro nada da samsung, porcarias comigo não tem vez!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    8
    puts 8 núcleos?! Pra que tudo isso?só Pra aumentarem o preço pois quatro núcleos vão ficar sobrando... e eu aqui com meu single core rsrsrs. Ah mas muito feliz;-)

  20. #20
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Pode vir feito de plástico, mas o fato é que , dificilmente outro smart desse ano vai superar o SIV , tecnologicamente falando. Samsung sabe trabalhar com tecnologia como ninguém

  21. #21
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    "puts 8 núcleos?! Pra que tudo isso?" Cara não importa se vai usar ou não, as coisas tem que evoluir e toda evolução é bem vinda


    "do que adianta vc ter um celular do super homem e ser uma merda por dentro cara"
    Concordo .
    Do que adianta o Lumia 920 ser tão bem acabado, mas rodar aquele sistema infantil escroto ?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    Irmandadetecnoblog Muito bem obsvardo, já penso a lixung no segmento automobilístico... Um carro inteiro feito de reciclados kkklkk.

  23. #23
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    ThoiagoGnx, O lumia 920 é superior ao lixo 3 em tecnologia, porque o lixo 4 será assim tão superior?

    ou discorda que o lumia 920 é superior?

  24. #24
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    O Lumia 920 além de lindo, charmoso e moderno, tem uma ótima câmera. Te AMO NOKIA !

  25. #25
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Auritone , o Lumia 920 seria superior ao S3 se rodasse Android. E o S4 (que sera lançado em 2013) certamente será bem superior ao 920 (lançado em 2012) , a aposta da Nokia contra o S4 deve ser aquele tal Lumia 1001 que tanto falam .
    Se bem que na minha opinião , a única que poderá competir com o S4 de igual pra igual de verdade é a Google/Motorola

  26. #26
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Thiago, se o lixo 4 vier só com o processador melhorado, não vai ter nada de superior ao lumia 920.

  27. #27
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Isso ai, "se vier" . Mas certamente não vai mudar só isso

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    8
    TiagoGNX, importa se vai usar sim concordo que as coisas tem que evoluir mas esses 4 núcleos adicionais vão encarecer o produto então eles tem que fazer diferença, e acho que vc concorda comigo que no momento que estamos não tem necessidade de tanto, evoluir sim mas na hora certa.

  29. #29
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    Iria achar tao BOOM, a NOKIA lançar um super Lumia em 2013 pra acabar com esse S4..
    hahahahaha
    SE A NOKIA MUDASSE DE SISTEMA OPERACIONAL, O ANDROID, A LIXUNG IRIA FALIR COM CERTEZA, AFINAL QUEM IRIA DEIXAR DE COMPRAR UM NOKIA POR UM LIXUNG, SO MSM QUEM NAO ENTENDE DE QUALIDADE! Né!

  30. #30
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Nokia E TOP!!! Lumia1001 ????? Da onde vcs tirão essas ideias de smartphones nokia??? Eu trabalhei na nokia ja faz um tempinho e não fiquei sabendo desse lumia 1001? Sei do lumia 950 camera de 18Mpx com pureview!

Similar Threads

  1. Replies: 54
    Último Post: 02-22-2013, 11:11 PM
  2. Replies: 25
    Último Post: 01-22-2013, 08:39 PM
  3. Replies: 7
    Último Post: 02-15-2012, 02:48 AM
  4. Samsung Galaxy S II Plus pode ser anunciado na MWC [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 19
    Último Post: 02-05-2012, 02:42 PM
  5. iPad 2 deve ser anunciado dia 2 de março [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 2
    Último Post: 02-25-2011, 06:12 PM