LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 78
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Ubuntu para smartphones será lançado sem uma loja de aplicativos [NEWS]

    A Canonical está desenvolvendo uma versão do Ubuntu para smartphones, mas muitas questões ainda estão em aberto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    mesmo assim, vou arriscar!!! o Ubuntu Phone me pareceu bem estável.

  3. #3
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    Se fasse o WP o redator teria falado:
    Que coisa feia em Microsoft, sem uma loja de apps é dificil em. E você teria coragem de mudar para um SO sem uma loja de apps? O que você acha dessa estratégia?
    #Mas o que ele disse:!
    "A falta de uma oferta maior de apps pode não ser um problema tão grande para aparelhos de baixo-custo, mas para entrar no mercado dos aparelhos high-end, a Canonical ainda vai ter um longo caminho a percorrer."

    Ou tô MENTINDO ?

  4. #4
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Pra Microsoft seria feio sim, pois ela já tá à muito tempo no mercado mobile. e na minha opinião com o WP8 que ela começou a acordar..

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Se fasse o WP o redator teria falado:
    Que coisa feia em Microsoft, sem uma loja de apps é dificil em. E você teria coragem de mudar para um SO sem uma loja de apps? O que você acha dessa estratégia?
    #Mas o que ele disse:!
    "A falta de uma oferta maior de apps pode não ser um problema tão grande para aparelhos de baixo-custo, mas para entrar no mercado dos aparelhos high-end, a Canonical ainda vai ter um longo caminho a percorrer."[2]

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Que legal,agora os 30 usuários de Ubuntu espalhados pelo mundo vão poder mexer nele tbm no celular....

  7. #7
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    ótimo,esse sistema é o mais bonito e com certeza será um dos melhores..
    Interface realmente bonita e inovadora,diferente.Não aquele monte quadrados chatos do wp8...
    O Ubuntu phone ,pelo q vi nos vídeos rodando no Nexus,será perfeito e uma das melhores opções se tratando de sistema móveis..Mesmo sem a loja de aplicativos,eu com certeza compraria um smartphone com Ubuntu..O pessoal fala q isso é ruim,mas é normal,o Wp até hoje é ridículo em apps,tem pouquíssimos e os q tem são lixos.Então é melhor esperar para ter bons apps e aí sim lançar a loja de aplicativos,q será um dos melhores apps móveis do mercado...

  8. #8
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Aposto com qualquer um q esse Ubuntu Phone fará mais sucesso que o WP8 e o IOS.Ficando até em segundo lugar,atrás do Android ou até em primeiro lugar...

  9. #9
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Leia o q eu escreve e vamos ver daqui alguns anos meus comentários se confirmando

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Humanos são estranhos mesmos, uns ate acreditam em papai noel.
    Estou torcendo junto com os 30 usuários de Ubuntu para que faça sucesso. Já que fracassou no PC, que pelo menos tenha alguma chance nos smarts.

  11. #11
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    são 30 usuário felizes e com total liberdade...não subestimar este OS,ele ainda nem lançou no mercado mobile e já tá dando o que falar!!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Oh, Bruno, acho que o Linux não terá chances nos smarts, pois o Android já dominou tudo... ... ... ... ... ...
    Que legal, um dos 30 usuários do Ubuntu que vc inteligentemente falou acaba de me avisar que o Android é Linux!!! Então, após refletir muito sobre a questão, estou achando que o Linux já dominou o mundo móvel...

  13. #13
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Se fasse o WP o redator teria falado:
    Que coisa feia em Microsoft, sem uma loja de apps é dificil em. E você teria coragem de mudar para um SO sem uma loja de apps? O que você acha dessa estratégia?
    #Mas o que ele disse:!
    "A falta de uma oferta maior de apps pode não ser um problema tão grande para aparelhos de baixo-custo, mas para entrar no mercado dos aparelhos high-end, a Canonical ainda vai ter um longo caminho a percorrer."[3]

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    ManoelJames, liberdade? qual a sua liberdade? Ficar colocando fundos animados? Jogar arquivos via USB? Ual quaaanta liberdade. Liberdade para mim é usar algo sem pagar.


  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    ManoelJames, o FIREFOX OS, BB10 e Tizen,todos estes tbm estão dando o que falar.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Ricardo, qualquer um sabe que Ubuntu é linux. O que citei foi o SO em si(Ubuntu). Seriow que vc usa ele? Caraca, conheci um dos 30 usuários *_*

    Mas de coração, torço pelo sucesso dele no smart, a derrota no mundo PC deu pena( o SO é ótimo ).

  17. #17
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Tem tudo pra fazer sucesso, pois ao contrário do outro ai, aquele dos blocos coloridos escrotos, esse é um SO de verdade.
    Os fãs do WP não aceitam o fato de que aquilo nunca fará sucesso, e ai ficam apontando defeitos nos outros SO. Ridículo isso.


    Espero que o Ubuntu dê certo, e seja um concorrente de peso aos outros SOs de verdade: BB10, Android, iOS e Sailfish

    Sem mais

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    "Tem tudo pra fazer sucesso". Ouvi isso do Ubunto no PC tbm.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    123
    Affe, esse tudo celular só colocar notícia velha.

  20. #20
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    BrunoGiorgione
    Pelo menos Ubuntu não trava igual o windows,q é profissional e mestre em travadas...
    Ubuntu é mais leve,muito mais leve q esse lixo de windows

  21. #21
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    liberdade eu quis dizer, sistema de código aberto diferente de outros que nem o bluetooth faz o que é obrigatório fazer.. transferência de arquivos!

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    123
    Concordo, Windows lixo!

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Que eu saiba quem é bugado é o Android né, Aquela carroça que precisa de 8 núcleos para rodar apps de 40mb. Android é lixo, IOS por enquanto é o melhor, WP, Ubunto e BB10seram os melhores depois que amadurecerem, e o Android terá o mesmo destino dlo Symbian, será engolido por concorrentes superiores

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    123
    Inveja mata, maionese

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Esse tal de Manoel nem sabe do que.está falando, só vai na onda dos outros, código aberto pra que? Código aberto serve para adaptar o OS para tarefas específicas, só isso, a não será que.você crie sua própria interface e apps, o qie claramente não é o caso. 99% das.pessoas não sabem e não querem mexer em terminal

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    123
    meu aparelho é Dualcore e roda app de mb numa Boa, Até de mais mbs

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Como eu disse antes! Ele não rodará aplicativos Android. E eles estão certos! Chega de ser tão dependente da Google! Estou farto do Android que só faz engasgar e do descaso da Google com nós brasileiros!

    Estou muito animado com o Sailfish e o Ubuntu! Mas do que estou com o BB10, principalmente com o Ubuntu. Ele me parece ser um grande sistema, estável rápido e bonito. De cara, eu apenas não gostei muito daquela rosa que aparece no Smartphone do meio! Eu vi o vídeo de demonstração e mesmo assim não gostei, nem do visual, nem da funcionalidade! Mas do resto tenho certeza que será muito bom e rápido, cheios de funcionalidades mais pro futuro claro. E lembrem-se, o responsável era um EX-FUNCIONÁRIO do Symbiam fundation!

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    123
    Roda 40 mb numa boa

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    123
    O meu Android Não engasga, affe

  30. #30
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    quem não sabe o que fala é vc, só sabe críticar o android OS por que não tem argumentos... mtos aki sabe o que eu quis dizer!

Similar Threads

  1. Replies: 34
    Último Post: 02-09-2013, 02:00 AM
  2. Replies: 31
    Último Post: 01-04-2013, 12:55 PM
  3. Replies: 13
    Último Post: 04-14-2012, 07:04 AM
  4. Replies: 11
    Último Post: 11-20-2011, 04:24 PM
  5. Horizon: a loja de aplicativos para Symbian [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 07-17-2009, 02:10 PM