LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 86 of 99 PrimeiraPrimeira ... 3676848586878896 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,551 a 2,580 de 2941
  1. #2551
    Bugs?só se for pros desenformados,depois do symbian belle o N8 não travou mais e olha que o meu tem 24gb de memória e muitos aplicativos,quanto ao teclado você já ouviu falar no swipe,disponivel na oviloja,acho que você precisa se atualizar aline

  2. #2552
    Senior Member nereu's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    265
    Eu mesmo, não vou gastar meu (Latin) com esses ai acima. Só sei que é um ano e 7 meses de amor perfeito! Cada um na sua... Cada um tem seu ponto de vista. Só sei que ele supre todos minhas nescessidade. E não tenho dificuldade de escrever rápido no teclado de dele. Deve ser o costume! N8 tem legado por muitos anos...

  3. #2553
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    gilmaro, o problema principal para mim é que não há possibilidade de instalar o Android nesse celular, infelizmente. Ele tem prós e contras, só dei uma dica pro pessoal que precisa do Android, assim como eu.

    Agora esse outro aí (que eu não vou nem me preocupar em pegar o apelido e, como ele mesmo diz "gastar meu latim"), eu não estou dizendo que o N8 é ruim. Só disse que para mim não funcionou e quis evitar que outras pessoas tenham problemas como os que eu tive. Eu falo e repito: esse celular não serve para internet! E ponto.

  4. #2554
    Aline eu acho que você não deu sorte,por que meu N8 é super rapido,você chegou a usar symbian belle nele? Por que se o seu tinha o symbian 3 realmente a nete era lerda.

  5. #2555
    Neste momento eu tô te respondendo do meu N8...boa noite

  6. #2556
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Ah, para responder um site simples como este aqui, dá sim. Mas aqueles que tem flash e outros recursos, e sites de banco, aí é péssimo.. Mas o meu não estava com o Belle, estava com o Anna. Eu tentei baixar o Belle, mas dava erro e não concluía.. Tentei 3 vezes..

    Eu sou bancária, por isso preciso ter um acesso ao meu banco que me dê todas as possibilidades que eu tenho quando estou no PC ou no Notebook. E o Nokia me fez passar muita raiva (hehe..). Só mostrar o saldo da conta é brincadeeeeiraa. Não sei como é com outros bancos, mas no meu era terrível o acesso..

    Agora, esse programinha que aumenta as letras, eu realmente não sabia =) Aí pessoal, vale a dica! Tem como aumentar as letras!

    Mas me fala uma coisa: vc não acha ele pesado não? Nossa, é um verdadeiro chumbinho esse cel, rs..

    Eu toh amando o Samsung.. Serviu muito bem pro que eu preciso. E eu consegui um que tem câmera de 8MP. Eu posso te dizer que é praticamente igual a do N8, apesar de dizer que é 12MP.

  7. #2557
    Bom dia aline?concordo com você que o serviço bancário no symbian é um pouco precário.tenha muito cuidado com os seus dados bancários no andróide, pois os vírus que roubam senha são muitos, os chamados pishing pois o andróide é um sistema aberto e vulnerável por isso.Faça sempre um scan no seu celular.Quanto ao peso do N8 se deve ao fato dele ser feito de alumínio e possuir uma bateria grande;o seu deve ser leve por causa da carcaça de plástico que a samsung utiliza no seus celulares.qual o modelo que você usa?

  8. #2558
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    166
    aí galera bom dia, entrando na conversa gilmaro e aline, aline o navegador nativo do n8 é realmente ruim mas tem aplicativos como o ópera mobile que deixa o navegador dele como qualquer android, ou até mesmo o ópera mini que melhora muito também. E quanto a câmera de 8 mp se igualar a de 12 mp com carll zeiss aí vc já tá forçando. Rsrsrsr

  9. #2559
    Senior Member auricelio2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    248
    aline....to acompanhando a conversa...sobre o peso o n8 e muito leve em relaçao a outros smart eu axo eli leve ate d mais sendo q eli e grande e cheio d recursos....tod smart depois d comprado cab ao usuario turbinar eli cm os apps q vao ser util...bom eu nao tenho do q reclamar...eli nunk my deixou na mao...e encontrei todos os app d q preciso...so alegria^^

  10. #2560
    Senior Member auricelio2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    248
    o peso do n8 é d 135 gramas...bom galera para my o smart tem q ser pesado msm...ja disse em coments anteriore...´´o smart tem q ser sentido``.

  11. #2561
    Senior Member nereu's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    265
    Charly está fazendo falta aqui... Charlyyyyyyyyyyyyy!

  12. #2562
    Senior Member nereu's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    265
    Aline, desculpe-me se fui ingnorante contigo. Só houve uma generalização acidental no meu post. Ele foi direcionado ao tal de (Broder).

  13. #2563
    Senior Member auricelio2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    248
    iai galere...ql é o app medidor d memoria ram q vcs usam...?eu to cm o ´´raminfo pro´´...mais gostaria d testar outro d preferencia q tenha windget...dica?????

  14. #2564
    Senior Member nereu's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    265
    Eu não uso nenhum... O Charly que usava no dele, só não sei qual. Vou pesquisar sobre.

  15. #2565
    Senior Member charly's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    376
    Olá galera, perdi muitas coisas nestes dias, mais amanha mesmo ja estarei com net. App Free Memory é o que uso. Até amanhã! Irei comentar sobre esse debate inacabavel!

  16. #2566
    Senior Member auricelio2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    248
    galera...alguem fez a atualização do ´´microsoft app´´...pelo smart?...eu nao atualizei pq sao 50mega d memoria ´´c´´...serar q vale apena?

  17. #2567
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    15
    Pessoal, estou nova no fórum e gostaria de saber daqueles que adquiriram o N8 em 2010 se continuam satisfeitos. Será que hoje, em 2012, vale a pena adquirir este aparelho?
    Alguém após meses de uso teve problema com travamento?
    Sempre usei Nokia pela qualidade das fotos e pela beleza dos aparelhos.
    Seria bom que neste site tivesse um índice de satisfação dos usuários.

  18. #2568
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    166
    bem vinda ao forum fanguete, não sei se sou o mais indicado pra responder pois estou com meu n8 a pouco tempo uns 4 meses, mas até agora satisfação total se vc gosta de boas fotos como disse e também gosta da Nokia esse é o aparelho perfeito pra vc. Na minha opinião compensa. Mas espere um pouco logo os brothers do forum vão te ajudar, falou até mais.

  19. #2569
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    166
    aí Auricelio eu não usava nenhum app para monitorar a memória ram mas ontem mesmo baixei o raminfo e ele funciona como Windget sim e fica bem legal na tela inicial.

  20. #2570
    Senior Member charly's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    376
    esse fórum estava bem polemico esse dias emmm ???? só pq fiquei de fora kkkkkk fiz um teste na bateria do 701 e ele passou 4 dias sem precisar de recarga, porém não utilizei a conexão 3g, nem wi-fi nenhum pacote de dados apenas funções básicas, ligações , envio de fotos , envio de sms , pouquíssimas vezes o gps e até algumas fotografias. gostei do desempenho.

  21. #2571
    Senior Member charly's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    376
    Fanguete,
    bem vinda, se vc ainda encontrar o n8 a venda nas lojas com 1 ano de garantia, vale apena vc comprar esse aparelho, muito bom e resistente só deixa a desejar na memoria ram e no processador .
    Quanto aos travamentos , vc não vai escapar deles em nenhum smart com android ou com symbian ou qualquer outro sistema operacional, isso vai depender da quantidade de apps que vc vai utilizar ao mesmo tempo ( já fiz um teste e o n8 já rodou 34 apps sem travar ).
    concluindo: é um excelente aparelho para quem não quer ter um celular e uma câmera digital , dar para acessar a net numa boa e para quem gosta de fotografia ele só perde para seu sucessor 808 pureview, pode comprar que vc não vai se arrepender.

    muitos falam do android por conta da quantidade de apps disponíveis porém de 100 apps para android 70 não serve para nada e os outros 30 que são úteis o symbian tbm tem.


    não existe esmart bom ou ruim e sim aquele que atende as nescidades de cada um.

  22. #2572
    Senior Member charly's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    376
    Auricelio, eu fiz mais não uso , lembrando que o 701 tem 512 de memoria. no n8 acho q não vale apena pq ele tem pouca memoria ... flw

  23. #2573
    Senior Member nereu's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    265
    Fanguete, o Charly escreveu junto com o Julio, dando seus pontos de vista. E eu assino em baixo, ainda reforço! Daqui dos usuários ativos, sou o que tem o N8 à mais tempo. Tenho desde 09/01/11, não me arrepedi nenhum momento. Os travamentos foram poucos que nem levo em consideração. Já fiz o teste igual o Charly e deu de boa. Abri 28 apps simultaneos, e não travou! Sou supeito pra falar... Mas recomendo esse aparelho, desde que seja comprado com garantia, o meu até agora não deu broca nenhuma. Mas com o Julio e Charly citou, tem saber o que você quer em um smart. Seja ele Android ou Symbian. Faça pesquisas e comparações antes de comprar. Fique a vontade para tirar mais dúvidas!

  24. #2574
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    15
    No site na Nokia está por R$ 899,00. Estou quase comprando...
    Obrigada pessoal pelas respostas.

  25. #2575
    Junior Member WANDECO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Bom dia para todos, bem amigo venho até vcs para obter informações sobre um cara muito inetressante que NOKIA N8,estou tentando entrar nesse mundo N8 rs,estou pesquisando e vejo que muita gente falar bem e outras cairem de pau em cima dele, os que falam bem dizem que é muito bom e que vale cada centavo etc, os que falam mau dizem que a nokia é ruim pois o sistema op não presta e alguns que possuem um nokia quanquer com esse mesmo sistema op não serve e não consegue enviar nada, nem baixar nada, trava sempre.
    minha pergunta é:
    o N8 vale mesmo cada centavo? ou melhor ele é realmente bom, esse sistema op não é tão ruim assim,e pode ter outros tipos de sistemas, pois gosto muito da nokia e não quero obter outra marca.desde já obrigado pela as informações.

  26. #2576
    Wandco,eu tenho um N8 há um ano por 1000,00 ele vale cada centavo.que eu paguei,pois eu faço tudo com ele, jogos em hd,vídeos,faço compras on-line,eletravava algumas vezes quando tinha o symbian 3,mas agora com symbian belle ele voa nunca travou depois do update.eu recomendo,já quiseram comprá-lo mas eu não vendo pois ele é muito prático,fora a câmera extraordinária.

  27. #2577
    Ah ainda tem a saida Hdmi,leitor de pendrive,tranmissor fm,tv digital

  28. #2578
    Junior Member marcos_1059's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    se reelançace o N8 COM NOME N8 Pluss mas com TV, SERIA BOM!!!

  29. #2579
    Senior Member nereu's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    265
    Wandeco, como sempre falamos aqui... Eu estou totalmente satisfeito com o meu, a um ano e sete meses. E não me arrempendo! Já valeu os R$ 1,480.00 que paguei por ele. E nunca deu bronca. Mas vai depender do que você quer em um smart. Gosto do Symbian. Mas há outros sistemas melhores, mas não se enquadra comigo.

  30. #2580
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    15
    Pessoal,
    Acabei de comprar o meu através do site da Nokia. O problema é que ele está bloqueado para VIVO, e pode isso? eu consigo desbloquear para outra operadora?

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM