LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Galaxy S IV pode ter Snapdragon nos EUA e Exynos 5 octa-core na Europa [NEWS]

    Snapdragon 600 ou Exynos 5 Octa-core? Com qual dos dois processadores o Galaxy S IV será equipado?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Interessante que nessas horas esquecem a doença dos cores....

  3. #3
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    então será que o galaxys4 não vai ter o 4g? estou esperando pra pegar o meu, se não tiver então vou pegar o galaxys3 com 4g na frequancia do brasil. poxa???? algum pode me responder??? tudo celular??? cade o aulixone????

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Kara... pelo histórico da Samsung, acredito que o SIV brasileiro terá frequência 4G sim, seria um retrocesso não incorporar um chip de rede.

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    verdade camarada, estou a espera do meu serei o primeiro a pegar pode ser o preço que for...detalhe não sou rico, so quero trocar meu galaxys com tv digital de 2010 e quero pegar um celular completo pra ficar pelo menos quase 3 anos de galaxys entendeu?

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Cada vez mais as espectativas pelo S4 vaõ diminuindo kkkk

  7. #7
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    está correto irmao

  8. #8
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    ele tem que ter 4g sim, e de preferencias de todas as frequancias do mundo, um smart desse nivel tem que vir com tudo isso que mencionei, poderiam também voltar com a tv digital vc não acha..... cad o aulixone???

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Expectativa kkk



  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    26
    Esse S4 promete! Independente do processador, o que mais espero é a qualidade do material. Já passou da hora em parar de usar corpo de plástico. Também chega daquele dilema de ser ou não ser tela de gorilla glass na versão nacional.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Irmandadetecnolog

    Também acho que seria excelente se viesse com TV digital ainda mais com essas telas enormes HD e Full HD, mais acho meio improvavel, assim como o S2 e s3, acho que não vem mais porque eles já se estabeleceram como lideres por aqui.

    COm o S1 eles queriam desbancar o Iphone e se deram ao trabalho de incorporar o receptor com o padrão brasileiro, mas o Iphone já ficou prá trás a seculos e já não é uma ameaça tão grande quanto os outros fabricantes, sobre tudo as Asiaticas,que estão fazendo um ótimo trabalho nos seus novos smarts.

  12. #12
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    clebkct verdade acho que realmente não vira, sera uma pena mesmo como foi com os outros galaxyss, pois foi um diferençial e tanto e se voltassem com a tv digital no pais iria vender mais ainda...concorda????

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Irmandadetecnolog

    Claro que concordo, como smart ja´é ótimo, com mais uma funcionalidade super util como a tv digital iria melhorar mais ainda a vida de quem tem que trabalhar, ficar preso no engarrafemento etc... e dar uma escapadinha para assistir a algo de IMPORTANTE kkkkkk

  14. #14
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    verdade queria muito que voltasse, mas sei que é quase impossivel. osso.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Uma coisa bem interessante seria algum fabricante lançar uma plataforma toda modular, assim como nos desktops, com algumas opções de upgrades do hardware kkkk, denstre eles a tv digital e memória etc.

    CLARO que isso é até HERESIA nos atuais padrões de encapsulamento de CPU onde logo logo esse encapsulamento vai acabar abrangendo além do chip gráfico, uma memória de 2 ou 4GB de Ram além de 64 a 256GB de Armazenamento, tudo em nome da performace.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Tv digital portátil sems er Full seg não é bom! Dá pro gasto, mas não é bom!

    Porra! Exynos 5 Octa-Core não!!! Será que o meu pesadelo vai se tornar realidade? Essa burrice de retroceder para salva-guardar a bateria é o fim! Córtex A7!!! Não, não e não!

    Ainda espero um SIV brasileiro com o Snapdragon 800 ou o Tegra 4 de preferência!

  17. #17
    Membro Senior mcbarbosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    133
    tá errado, ontem conversei cara a cara com uma pessoa q trabalha na pra samsung, ela me revelou q terão duas versões uma quad e a outra octa-core, e chegará ao Brasil a partir de abril ou maio

  18. #18
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Mcbarbosa

    Então você é o cara?

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    livia vc é linda me manda um email? meu é yahoo huguedes com br

  20. #20
    Membro Senior mcbarbosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    133
    bem... ñ sei. mas pelo q a pessoa me falou deve ser vdd.
    e eu sou um 'fãnático' pela Samsung e pela família Galaxy S

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Viva a Samsung!

  22. #22
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    @GIBA
    Fique tranquilo. Assim como toda a linha da Dead.Sung, o Galaxy S IV não terá Gorilla Glass.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Pois é! Esse vidrinho é show de bola! O meu falecido Optimus 2X que o diga. Nunca riscou! E olhe que ele caiu 3 vezes e ainda foi arremessado na parede e mesmo assim nem mesmo arranhar ele arranhou! Agora só quero Smartphone com Gorilla Glass! E a Engana.Sung não coloca esse vidro nos dispositivos dela aqui no Brasil. Maldita! Além do plástico vagabundo que ela insiste em colocar.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Excelente Noticia, Uma Vez Confirmada Volto a Acreditar No Sucesso Do S IV !

    CPU / GPU Samsung, Display Super Amoled FullHD, Câmera Samsung, Aí Sim Eu Dou Valor e Me Inclina a Substituir Meu S III, Por Um S IV !!!

  25. #25
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    176
    pra que toda essa potencia? vocês se esquecem que quanto mais hardware mais bateria é gasta e quanto mais resolução mais pesado os apps ficam..

    quando será que vão lançar um galaxy s4 lite :P
    cara que exagero esse tanto de processamento,quem vai usar isso tudo num telefone,a maioria das pessoas nem usa todo o hardware.

  26. #26
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    176
    Giba,se quiser um resistente,com gorila glass,capaz de quebrar até as paredes,pegue um lumia kkkkkkkk

    no lumia 800 de um amigo,eu apertei a tela com toda a força do meu dedo pra ver se borrava a tela,que nada,o vidro é tão duro que eu quase quebrei o dedo huaiahauaiahaui

  27. #27
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    ansioso pelo Galaxy S4 !

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não quero um Exynos Octa Core! Pra mim é apenas enganação.

    Mas vamos ver.

  29. #29
    Junior Member Listcher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    será que a samsung ta entrando pra politica? fala mais nao cumpre? =x

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Manteiguinha: se você faz isso com os smarts de seus amigos, imagino o que faria com os dos seus inimigos.

    :-) Feliz estou por não ser seu amigo nem seu inimigo. :-) Rsrsrs...

Similar Threads

  1. Replies: 87
    Último Post: 08-29-2022, 02:52 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 04-02-2013, 02:33 AM
  3. Replies: 45
    Último Post: 03-18-2013, 07:50 PM
  4. Replies: 116
    Último Post: 02-25-2013, 02:32 PM
  5. Replies: 20
    Último Post: 02-15-2013, 10:25 AM