LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 9 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 249
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Samsung apresenta o Galaxy S IV, recheado de novos recursos e sensores [NEWS]

    Durante um evento dentro do grande teatro Radio City Music Hall, a Samsung apresentou oficialmente o smartphone que substituirá o Galaxy S III, que está no mercado desde o ano passado. O Galaxy SIV não conta com muitas mudanças no hardware, focando mais em novidades de apps e sensores, além de uma câmera muito mais veloz do que a do modelo anterior.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Gostei do S Translator, Video Call, e o negoço de pausar o video quando não se olha para a tela. SÓ

  3. #3
    Membro Senior VASCORIO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    206
    esse veio para dominar o mercado..............................

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    135
    caramba! do jeito q os smarts estão afinando daqui a pouco teremos uns com menos d um milímetro kkkkkkkkkkk

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    135
    concordo,ninguem o supera!!!!!!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Basicamente, mais do mesmo.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Esses recursos de não tocar na tela, seria porque se você tocar na tela, ela quebra? Piadinha )

  8. #8
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    135
    pode ser,mas tem algumas coisas q o outro não tem!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Achei um ótimo celular!
    Mais eu esperava mais...principalmente na parte de design, ele é parecido com o Galaxy S3 e o Note II
    Concerteza é o meu próximo celular, sem dúvidas!
    A tecnologia Dual câmera a Samsung copiou da LG e agora vai vir várias outras fabricantes fazendo isso tambem!
    Eu quero ver agora o que a Apple vai apresentar de "novo" no seu iBosta kkkkkkkkkkkkkkk vou rir muito quando chegar esse dia!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    94
    Esperava mais desse S4, mesma carcaça do S3. Kkkk
    Design ultrapassado demais, deve ser Igual ao S3, ao cair no chão deve esfarelar a tela inteira. Desgraça! Kkkk
    esse S4 não me surpreendeu nenhum pouco!

  11. #11
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    81
    Apesar de parecido com o SIII tá muito mais harmônico, nem parece mais uma saboneteira! rsrssr Mas falando sério, show de samartphone! O melhor!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Depois Ler Atentamente e Pesquisar a Respeito Do Novo S IV, o Mesmo Me Causa Estranheza e Ao Mesmo Tempo Uma Boa Surpresa !

    Primeiramente "ESTRANHEZA" Porque a Samsung Que Tanto Critica a Apple e Teoricamente Tenta Inovar Em Cada Novo "Grande" Lançamento, Literalmente Copiou a Maçã !

    O "NOVO" S IV No Que Tange a Design e Construção é Simplesmente Um Galaxy S III Com Singelas Mudanças, Para Não Dizer Praticamente NULA Mudança... Pois Tivemos Apenas Alguns Pontos Incrementais De Diferença Entre Uma Geração e Outra !

    O Que Na Minha Opinião é Um Tremendo Retrocesso e Um Desrespeito Ao Consumidor, Uma Vez Que Sempre o S III Foi Motivo De Chacota Por Conta De Sua Contrução e Design BIZARROS !!!

  13. #13
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Ergonomia que é bom nada. Quero ver é mecher nesse phaplet com uma das mãos ocupadas kkkkkkkkkkkkkk

  14. #14
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    ah sim, e tem que ter todo o cuidado pra nao deixa-lo cair né? pq se for ao chão é perda total!

  15. #15
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    Deve vir com o novo chip da Qualcomm funciona com todas as frequências... diferente do informado pelo site que poderia ser modificado para cada local.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Continuando a Copiar De Forma Descarada e Escancarada Seus Concorrentes, Praticamente "TODOS" Os Novos Recursos Fotográficos Do Novo S IV São Oriundos Do Nokia Lumia 920 PureView LITE, Apenas Mudando a Nomenclatura Usada No Smart Samsung !

    Provando Mais Uma Vez Que Inovação Em Imagem e Vídeo, Não é Bem a Especialidade Dos Sul Coreanos Da Samsung !

    Para Piorar, Pelo Jeito o "HARDWARE" Fotográfico é SONY... Então, Já Se Sabe Que Teremos De Nos Contentar Com 13 Megapixels Utilizáveis Apenas Para Postagem De Fotos Em Redes Sociais !

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    esse e um sonho

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Ainda Bem Que o Novo S IV Não Se Limita Em Apenas Cópias e Limitações !

    Me Surpreendeu De Forma Positiva Esta Nova CPU OCTA CORE !

    Sua Arquitetura Diferenciada e Clock Nominal Na Casa De 1.6 Ghz Nos Núcleos A15 e 1.2 Ghz Nos Núcleos A7 Irão Garantir Sem Sombra Para Quaisquer Dúvida o Mais Sólido e Robusto Desempenho Em Smartphones Android, Aliado Ao Novo Tipo De Ram Integrada e a Sensacional GPU Aplicações Pesadas e Jogos Em 3D Funcionarão Suavemente !

    Sem Contar é Claro Que Esta Sensacional Tela Super Amoled Full HD, Torna Tudo Mais Prazeroso e Único !

    Em Suma Tendo Como Premissa Uma Abordagem Global De Prós e Contras , Bem Como Relação Custo X Beneficio... Dou Nota 9 Para o Novo S IV e o Qualifico Como o MAIOR SMARTPHONE DE TODOS OS TEMPOS !

    P.S: No Primeiro Semestre De 2013 Não Vai Ter Para Ninguem e Agora Fico Na Torcida Para a Chegada No Brasil Da Variante Octa Core, Pois a Quad Core Snapdragon Dispenso Por Completo !!!

  19. #19
    À Nokia era líder no mercado de aparelhos vendidos de qualquer custo, entre 15 e 10 anos atrás, porém hoje a realidade é outra.
    Ainda a nokia lidera vendas em aparelhos até R$ 300.00 abaixo.... ou seja lucro baixo, a samsung a tempo atras ninguem conhecia, é verdade. Hoje a realidade é outra, melhor fabricante smartphone do mundo, sempre inovando e suas opcoes atende todos clientes de baixo, medio e alto poder de compra. So existem clientes do iphone, devido que a empresa e Americana, por isso á reconhecimento......em termos de qualidade e tecnologia samsung e superior e lidera. A desculpa dos clientes do iphone, so tem quem pode comprar....., so sendo burro, pagar quase 3 mil reias iphone 5, o aparelho nao tem 13mp de camera, nao tem processaor quad-core, tds app sao pagos, numa emergencia vc nao pode compartilhar fotos ou qualquer arquivo, porq ele so funciona de iphone para iphone, realmente vcs sao inteligentes....Infeleizmente o Brasileiro quer ser e saber o que nao sabe, a maioria.....

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Fenomenal, eu como uma amante de tecnologia estou admirado de saber de tão grande capacidade, eu quero um.

  21. #21
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    Agora resta saber o preço dessa maravilha.

  22. #22
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    zzZzzzzzZZzzZzzZ

    Tanto suspense pra isso


    HTC One deixa esse S4 no chinelo
    Xperia Z da um banho no S4 , esteticamente falando
    E o desempenho do Android provavelmente ainda será melhor no Nexus 4 do que nesse S4


    Enfim, eu passo !



  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Continuando a Copiar De Forma Descarada e Escancarada Seus Concorrentes, Praticamente "TODOS" Os Novos Recursos Fotográficos Do Novo S IV São Oriundos Do Nokia Lumia 920 PureView LITE, Apenas Mudando a Nomenclatura Usada No Smart Samsung !

    Provando Mais Uma Vez Que Inovação Em Imagem e Vídeo, Não é Bem a Especialidade Dos Sul Coreanos Da Samsung !

    Para Piorar, Pelo Jeito o "HARDWARE" Fotográfico é SONY... Então, Já Se Sabe Que Teremos De Nos Contentar Com 13 Megapixels Utilizáveis Apenas Para Postagem De Fotos Em Redes Sociais !

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Ainda Bem Que o Novo S IV Não Se Limita Em Apenas Cópias e Limitações !

    Me Surpreendeu De Forma Positiva Esta Nova CPU OCTA CORE !

    Sua Arquitetura Diferenciada e Clock Nominal Na Casa De 1.6 Ghz Nos Núcleos A15 e 1.2 Ghz Nos Núcleos A7 Irão Garantir Sem Sombra Para Quaisquer Dúvida o Mais Sólido e Robusto Desempenho Em Smartphones Android, Aliado Ao Novo Tipo De Ram Integrada e a Sensacional GPU Aplicações Pesadas e Jogos Em 3D Funcionarão Suavemente !

    Sem Contar é Claro Que Esta Sensacional Tela Super Amoled Full HD, Torna Tudo Mais Prazeroso e Único !

    Em Suma Tendo Como Premissa Uma Abordagem Global De Prós e Contras , Bem Como Relação Custo X Beneficio... Dou Nota 9 Para o Novo S IV e o Qualifico Como o MAIOR SMARTPHONE DE TODOS OS TEMPOS !

    P.S: No Primeiro Semestre De 2013 Não Vai Ter Para Ninguem e Agora Fico Na Torcida Para a Chegada No Brasil Da Variante Octa Core, Pois a Quad Core Snapdragon Dispenso Por Completo !!!

  25. #25
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    Eu por exemplo prefiro o design do SIII e SIV ao do Iphone. Gosto não se discute, cada um tem o seu.

  26. #26
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    135
    pessoal,vou dormir,tenho q acordar as 6hs,se houver alguma novidade,eu volto pra saber(quero saber quantos ppi esse smart tem) um abraço! e até amanhã!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    não consigo imaginar um concorrente superando-o como seria? com um processador de 16 núcleos? com memoria interna de 500 G? internet via satélite? acesso por biometria,iris reconhecimento facial? onde isto vai parar não sei mas eu gosto muito.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Achei a traseira do Galaxy S4 melhor que a traseira do Galaxy S3 mais pelo o que da pra ver é feita ainda daquele horroso plástico brilhante!
    Resta agora saber se ele é resistente, a Samsung disse na sua apresentação que ele é mais fino e "forte" vamos ver nos próximos dias se ele é "forte" mesmo!
    Que venha esse poderoso celular, meu mais novo sonho!

  29. #29
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    Não me agradou em po... Nenhuma o lancamento foi muito chato a única coisa que não vemos em outros smartphone eo processador de oito nucleos o resto já vimos em outros smartphones. Reafirmou que eu comprarei o xperia z. E essa interface feioza touchwiz. E ele ainda vai vender pra cara..! Que nem call of duty podem falar mal mas sempre compram.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Parabéns a samsung e não pare por ai surprenda sempre.

Similar Threads

  1. RUMOR: telas mostram novos recursos do Galaxy S IV [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 15
    Último Post: 03-07-2013, 03:29 AM
  2. Replies: 14
    Último Post: 05-07-2012, 01:47 AM
  3. Recursos ausentes nos novos Nokia :-(
    By fabiano in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 03-29-2012, 04:31 AM
  4. Replies: 21
    Último Post: 01-19-2012, 04:34 AM
  5. Replies: 1
    Último Post: 01-24-2011, 07:09 PM