LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 30 PrimeiraPrimeira ... 101819202122 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 884
  1. #571
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Hirvin, há vários relatos do XT317 com travamentos e falhas de SD, porém quase todos são solucionados substituindo o SD que veio com o celular (diga-se de passagem, sem marca).

  2. #572
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    10
    JorgeS, com certeza a maioria dos problemas do XT317 e resolvido com a troca do SD card, mais e claro que ainda a alguns, todo celular tem o seu problema, mais acho que este aparelho e muito bom relacionado a certas coisas como o android 2.3, roteador Wi-fi,... E pretendo tentar resolver esses problemas e no futuro os problemas de mais e mais aparelhos, acho que deveríamos pressionar a Motorola a resolver estes problemas o mais rápido possível, e isso só será possível, se nos usuários do aparelho reclamarmos com ela, pedir atualizações,...

  3. #573
    Jorge esta certo quando menciona falhas nos aparelhos. Praticamente quase todo lançamento apresenta falhas e erros. As assistencias técnicas ficam por vezes, cheias de filas com clientes com o mesmo modelo quando é lançamento. Cabe a nós todos que utilizamos celulares, observar, explorar todos os recursos do aparlho e correr atraz das soluções. Hirvin tambèm ta corretissimo que temos que exigir bom atendimento quando em garantia e atualizações. Aliás eu creio que a Motorola não atualiza versões de Android anteriores apenas por ganancia e falta de respeito com seus clientes. Preferem que troquemos de aparelho a cada 6 meses ou 1 ano no maximo....

  4. #574
    Olá pessoal. Sou novo usuário mas venho acompanhando o fórum a bastante tempo. Infelizmente tenho um XT 317, apresentando todos os problemas que a grande maioria reclamou aqui.
    1) Travamento com tela branca (só resolve tirando a bateria);
    2) Cartão de memória removido "inesperadamente" (a troca por outro cartão resolveu esse problema);
    3) No meu caso, o carregador não carregava o aparelho.
    4) Função dual chip não funciona perfeitamente.
    Ele já foi para a assistência técnica uma vez, trocaram o carregador e fizeram "testes importantes".
    O único problema que persiste é o mal desempenho dual chip. Sem motivo algum, um chip (as vezes o 1 e as vezes o 2) para de funcionar e o problema só se revolve desligando e ligando o aparelho.
    Para quem não sabe e não comprou pela net, juntar duas ordens de serviço da assistência permite a troca do produto ou ressarcimento do valor pago (informado pelo PROCON).
    Triste ele ser assim, pois gostei do aparelho (tela grande, teclado bom de digitar, android, etc).
    Mas recomendo às pessoas que se interressam por ele, que NÂO compre.

  5. #575
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Daniel_Rodrigues, já experimentou trocar o cartão SD por um cartão de marca conhecida, como Snadisk ou Kingston do tipo "HC"?

    Quase todos conseguiram solucionar os problemas de travamentos e chips SIM (mal funcionamento) com essa troca. É recomendado resetar (def. de fabrica) o celular quando trocar o SD (além de formatar o SD tbm).

  6. #576
    Já troquei o cartão sim, isso praticamente resolveu os travamentos dele. Desde que peguei ele na assistência (uns 20 dias) só travou uma vez. Em relação à função dual chip, os problemas acontecem aleatoriamente. Um dia dá, outros não...

  7. #577
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Daniel, trocou de slot? Quais operadoras vc usa? O XT317 possui um modem WCDMA e um GSM.

    As minhas operadoras sao todas GSM, e não tenho esse problema de desligamento aleatorio... mas teoricamente, se voce possui um SIM de WCDMA e outro de GSM pode ser tenha que colocar em slots corretos, para evitar o roteamento "interno" nas portas SIM.


  8. #578
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    GENTE NAO SE ENGANEM, NÃO TENTE DIMINUIR OS PROBLEMAS DA MOTOROLA DIZENDO QUE TODO CELULAR TEM PROBLEMA, QUE É LOTE QUE EH ISSO OU AQUILO, TA A MINHA EMPRESA, 80 PESSOAS USAM O MOTOROLA MB502 E 80% DA ESSES MESMOS PROBLEMAS, SERA O LOTE? SERÁ QUE EH SEMPRE ASSIM? CONSUMIDOR NAO PODE ENGOLIR ISSO, ACEITAR QUE ELES VEM COM PROBLEMA E QUE ISSO EH NORMAL.

    MOTOROLA FEDE!

  9. #579
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    GENTE NAO SE ENGANEM, NÃO TENTEM DIMINUIR OS PROBLEMAS DA MOTOROLA DIZENDO QUE TODO CELULAR TEM PROBLEMA, QUE É LOTE QUE EH ISSO OU AQUILO, NA A MINHA EMPRESA, 80 PESSOAS USAM O MOTOROLA MB502 E 80% DAO ESSES MESMOS PROBLEMAS, SERA O LOTE? SERÁ QUE EH SEMPRE ASSIM?
    CONSUMIDOR NAO PODE ENGOLIR ISSO, ACEITAR QUE ELES VEM COM PROBLEMA E QUE ISSO EH NORMAL.

    ACORDEM GENTE, IMPOSSIVEL ACREDITAR QUE ALGUEM AINDA "JOGUE NA LOTERIA" COMPRANDO ESSES APARELHOS, INACREDITÁVEL...

  10. #580
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    19
    Eu pisei na bola com esse ai mas não cometo mais essa besteira, estou esperando o lançamento da versão dual chip com android da Samsung, mas por vias das duvidas vou esperar um mês pra ver como ele vai ser, apesar que se pode devolver o aparelho ou que está em garantia essas situações nunca deixam de ser constrangedoras.

  11. #581
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    19
    Só complementando, acho que compramos um celular pra resolver nossos problemas do dia a dia, agora comprar celular pra ter de resolver os problemas dele é demais...

  12. #582
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Oi pessoal! Estou em dúvida em que aparelho comprar, espro que possam me ajudar..
    Comprei o XT 317 da Motorola, porém tive que devolvê-lo. Recebia notificações de que o cartao de memoria foi removido inesperadamente, mesmo sem qualquer utilização, e depois o aparelho tratava. Para reinicia-lo tinha que retirar a bateria e ligar novamente. Como quero um celular de 2 chips me interessei pelo LG P698 e gostaria de saber a opiniao de vocês sobre ele. Se tiverem outra sugestao também aceito!
    Obrigada!
    aaah, e eu não recomendo o XT317 pois das reclamações que vi sobre o aparelho todas relatam os mesmos problemas, que não são solucionados pela assistencia. Sendo assim, creio que o defeito é de fabrica!

  13. #583
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Gaby, o defeito de fábrica é com o cartao SD, se trocar volta a funcionar normalmente. Realmente as assistencias deixam muito a desejar nesses tipos de problema.

    Eu tenho um amigo com o P698 e tbm está mto pouco satisfeito. Os problemas são os processadores desses celulares que sao mto lentos.

  14. #584
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    10
    Pessoal a maioria dos problemas que estão acontecendo com o XT317 pode ser resolvida com a troca do cartão SD, mais se continuar a acontecer os travamentos de tela leiam o artigo do link abaixo:

    http://informationmais.blogspot.com/2012/02/como-amenizar-os-travamentos-de-tela.html

  15. #585
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    No meu caso infelizmente não deu certo, mesmo com a troca do cartão SD o aparelho travava. Só funcionava normalmente SEM o cartão =/
    e agora pessoal?? to sem usar um chip desde setembro preciso de um cel de 2 chips, alguém tem uma boa sugestão?? eu tinha o EX115, não deu nenhum problema, mas eu gostaria de uma aparelho melhorzinho, por exemplo, com wifi, camera boa, mais aplicativos.. eu gostei desse LG P698 pois ele é bem parecido com o XT317.

  16. #586
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    23
    Galera, pra quem faz questão do teclado QWERTY e não está querendo se arriscar com o Motorola, já está disponivel em alguns sites (Americanas, Shoptime e Submarino) o Samdung Galaxy Y Pro Duos.
    Eu já comprei o meu e devo estar com ele ainda esta semana.

  17. #587
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Comprei uma celular XT317 e foi a maior desilusao. Ele apresentou todos os tipos de problemas como...desliga sozinho...para de reconhecer um dos SIM...desconeta o cartao sem motivo...trava na hora da ligacao...some com os contatos...
    Tanto que acabei devolvendo e solicitando o meu dinheiro de volta dentro dos 7 dias...

  18. #588
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Gaby, qual cartão SD voce usou para testar??? O ideal é um cartao do tipo SD "HC".

  19. #589
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Gaby, qual cartao voce usou para testar na troca? O ideal é um SD "HC"

  20. #590
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Opa, realmente já liberou a venda dos Galaxy Y... jóia hein!

  21. #591
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    10
    Pessoal! Muito obrigado pelo tópico!! Estava à algumas semanas pesquisando preço do Motorola XT317 e estava fechando a compra hoje quando achei esse tópico e evitei a compra. Acabei de fechar a compra do Samsumg Galaxy Y Pro pelo mesmo preço no Submarino. Valeu!!

  22. #592
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Gsalera quem ja comprou o SAmsung Galaxy Y Pro Duos? Ja tenho o LG P698 gostei muito... só que ja lançaram esse Samsung queria ver como é!

  23. #593
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Pessoal, como gosto do teclado fisico, nao comprei o LG 698. No Submarino esta a venda o Sansung Pro Duos B5512. Portanto, antes de fechar a compra e evitar outra decepçao, gostaria de obter informaçoes sobre esse aparelho. Mais uma vez, nao comprem o motorola XT 317, pois nem a assistencia tecnica recomenda.

  24. #594
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    10
    O meu Galaxy deve chegar no inicio da próxima semana, depois posto minhas impressões.

  25. #595
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    19
    Eu não aguentei e resolvi arriscar tambem e comprei o meu pela americanas, não é possível que a Samsung vai pisar na bola tambem, se pisar faço que fiz com o XT317, do mesmo jeito que veio voltou.

  26. #596
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    Dei uma olhada no Samsung i6712 aqui Andr. Apesar de ter TV Digital, não tem 3g nem android. Na minha opnião o Samsung B5512 é melhor porque tem tela de mesma resolução mais o teclado físico. Eu vou esperar um pouco mais para ver ser aparece algo melhor. A samsung lançou o Ace duos na Índia mas com um slot GSM e o outro CDMA! Porque não dual GSM Samsung? Me ajuda ai ne!!!

  27. #597
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Galera, resolvi os problemas no meu XT com a troca do SD (por um SD do tipo "HC") e um reset de fábrica. Estou satisfeito com o aparelho.

    Esta semana encomendei o Samsung Galaxy Y pro Duos, quando chegar vou postar aqui minhas impressões. Espero que a tela dele seja um pouco maior e mais nítida, e tbm as teclas um pouco maiores.

  28. #598
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    14
    Gente, comprei ontem o Motorola XT e hoje encontrei esse fórum com muitas notícias péssimas sobre o aparelho. Espero não me arrepender da compra.
    Na loja onde comprei eles não configuraram a internet, e eu não sei como fazê-lo. Alguém sabe me dizer se é possível utilizar a internet de uma só operadora? Na hora de navegar, como é feita essa escolha? Eu tenho chips da tim e claro, porém quero utilizar a internet só da tim, pois meu claro é pós pago e a internet sai muito cara.
    Vou levar na loja pra configurar, mas senti que o vendedor não sabe nada ainda do aparelho.

  29. #599
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Gabriela, temos um tópico somente sobre esse aparelho:
    http://www.tudocelular.com/forum/showthread.asp?t=10239&cp=6#comm112905

  30. #600
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    De uma olhadinha nos problemas e nas soluções que o pessoal encontrou. Para configurar a internet, vc vai na primeira opção das configurações (DUAL SIM) e esolhe a REDE PADRÃO, 1 para chip 1 ou 2 para o outro chip. Assim vc escolhe qual rede vai usar.

Similar Threads

  1. Melhor celular
    By matheus_788 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 02-14-2012, 08:24 PM
  2. Melhor celular até R$ 500
    By Magma in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 11-10-2011, 04:37 PM
  3. Replies: 11
    Último Post: 08-05-2011, 11:31 PM
  4. Replies: 2
    Último Post: 04-21-2011, 10:58 AM
  5. Melhor Celular
    By Jefferson_6 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 09-03-2010, 10:33 PM