LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 28 of 30 PrimeiraPrimeira ... 182627282930 ÚltimaÚltima
Resultados de 811 a 840 de 884
  1. #811
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Haroldo bom dia! Celular dual chip de fácil manuseio, celular e não smartphone correto! Seria um comum da marca Nokia, não vou indicar aqui modêlos, pois isso seria um gosto pessoal seu, e você tem que saber quais funções são de necessidade para você!. Falo da marca Nokia porquê geralmente ( via web ) é o que o apreciadores dessa marca mais comentam, menus de fácil acesso, configurações simples e programa comuns de se utilizar ok!. Agora se o seu caso for um smartphone, eu lhe aconselho aguardar, pois novidades estão para chegar ok!. Um abraço!.

  2. #812
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Gostaria de saber como salvar os aplicativos baixados no cartao e nao na memoria do celular?comprei um motorola XT317 de dois chips. E porque vira e mexe fica com tela branca?
    Aguardo retorno assim que possível

  3. #813
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Pessoal recebi o Motorola XT687, faz 5 dias e apesar ainda não ter explorado todo seu potencial, achei muito bom o aparelho. Somente percebi que ele perde reconhecimento dos Chips. eu coloquei um Chip TIM e o segundo VIVO, reconhecidos sem problemas, porem do nada, ele deixa de reconhecer um ou outro e em ocasiões ambos, e passam alguns minutos e tudo volta ao normal. Vcs que receberam o seu, estão com o mesmo problema? Já estou acionando a loja para trocar por outro igual.

  4. #814
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Bom dia aos camaradas SergioASilva e Pinochet td bem!. Olha Sergio eu infelizmente tive uma experiência muito triste com um celular da Sony que quando adquiri ficava com esse problema de tela branca e depois voltava. Sabe o que houve? Hoje ele está encostado com total inatividade, portanto lhe dou um conselho: 1) Entre em contato com a Motorola via chat ou vá até uma loja autorizada e relate o problema ok!. Pode não ser nada mas pelo menos você ficará mais tranquilo positivo!. 2) Você já tentou atualizar o sistema operacional? Veja essa opção! E se não souber, comente aqui no site que com certeza os amigos irão lhe dar um alô ok!. Pinochet o seu procedimento está super correto!. É de direito seu sempre! Possuir aparelhos sem defeitos, pois o seu dinheiro não foi para eles sem problemas, então faça sempre valer os seus direitos de consumidor blz!. Um grande abraço à todos!.

  5. #815
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Gostaria de saber como salvar os aplicativos baixados no cartao? e nao na memoria do celular,como faço?

  6. #816
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Gostaria de saber como salvar os aplicativos baixados no cartao? e nao na memoria do celular, XT317

  7. #817
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Olá pessoal!! Eu to preendendo comprar um LG Optimus L5, alguem tem o modelo? El é bom? Abraço.

  8. #818
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Valeu Vallper..muito obrigado pela resposta!!!

  9. #819
    Senior Member Vallper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    114
    Bom dia Grazi620 td bem com vc! Nesse link hà um tutorial no qual vc encontrará a resposta sobre o seu pedido ok!. Uma excelente semana para vc!.

    http://badmal.wordpress.com/2012/04/07/como-atualizar-o-motorola-fire-xt317/

  10. #820
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Em resposta para Eneida, o W aparece quando o seu chip está sendo usado no sistema 3G. Quando não, ele volta para G1. O segundo chip não faz essa mudança, permanecendo sempre como G2.

  11. #821
    Com lançamento do iPhone 5, preço do Galaxy S3 cai para R$ 200
    Desbloqueado, o aparelho custa cerca de US$ 600 (R$ 1,2 mil)

  12. #822
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    LG Optimus Net Dual P698 por 399,90 no Onofre Eletro, só hoje.

  13. #823
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    Preciso me conectar c/internet via notebook em qualquer lugar, daí pensei em comprar um modem 3G e assinar um plano. MAS, como uso 2 telefones da VIVO, pensei em comprar um dual chip COM 3G e Android habilitado p/ reconhecer o PC via USB e ter tudo isto num telefone só! Camera, FM, muita memoria, alta resolução e poder de processomento para jogos não são importantes para mim.
    Penso em gastar no máximo em torno de R$ 550.
    Alguma sugestão ?

  14. #824
    Galaxy S Duos S7562. Uma versão simplificada do Galaxy S3
    Android 4.0, Câmera: 5.0 Mp, Display de 4 polegadas, 4GB de armazenamento interno, processador de 1 GHz e 512 MB de memória RAM.

    Faça uma pesquisa no GoogleShopping com br
    Cissa Magazine R$849,92

  15. #825
    Pesquisas de preço: google com br/prdhp

  16. #826
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    231
    @EdsonLopes
    obrigado Edson, já tinha visto este mas não estava pensando gastar tanto assim. Inclusive este é dual chip ativo, portanto tudo de bom. Mas já baixou de preço - estava em torno de 1000

  17. #827
    @Mariotrz, O valor dos Smarts devem ter uma redução de 25% no valor com a medida provisória que incentiva smartphone nacional.
    MP assinado pela Dilma, no dia 17/11.
    Aguarde mais um pouco, para pegar as reduções!

  18. #828
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Gostaria de participar deste forum.

  19. #829
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Iqlbyj

  20. #830
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Pessoal, comprei meu XT317 em maio/12. As frequentes telas brancas me deixaram decepcionados. Depois de pesquisar na net, descobri que existe uma atualizacao do sistema no site da motorola. Baixei, instalei e nunca mais deu tela branca. O unico problema agora e nao conseguir instalar os aplicativos no cartao SD. Espero ter ajudado.

  21. #831
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Mariotrz, este XT317 e uma boa opcao para te atender, pois tem 2 chips, e 3G e com o android 2.3 ele vira um roteador wi-fi com apenas um toque. Voce vai poder usar seu notebook ou um tablet em qualquer lucar, desde que tenha um pacote de dados da operadora.

  22. #832
    estou querendo comprar um celular com sistema android e dual chip,qual o melhor? aguardo resposta.

  23. #833
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Existem vários modelos de 2 chips : este Motorola XT317 e um e outro que conheço e o samsung galaxy Y. Ambos com android 2.3

  24. #834
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    Parece que o melhor é o novo Samsung Galaxy S Duos

  25. #835
    CaioTB, o Galaxy S Duos é bem superior!


    ........Motorola XT317 ...... Galaxy S Duos S7562
    Process.:. 600 MHz.....X........ 1 GHz
    Mem ROM:.. 512 MB......X........ 4 Gb
    Mem RAM:.. 256 MB......X........ 6 Gb
    Tela:.... 2.8 256K ....X........ 4.0 16 M
    Camera: ..3.15 MP .....X........ 5.0 com flash
    SO:..Androd 2.3 ......X......... 4.0
    Bateria: ...7h conver..X...... 14 h conver.

  26. #836
    Até o Galaxy Y, é superior ao Motorola XT317. Alexv001!!
    Process.:. 832 MHz
    Mem ROM:.. 512 MB
    Mem RAM:.. 290 MB
    Tela:.... 3.14 262K
    Camera: ..3.15 MP
    SO:..Androd 2.3
    Bateria: ...9h conver

  27. #837
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Boa noite Galera! Estou acompanhando este fórum, e também estou super interessado em comprar um Dual Chip, porém, ainda não ví o melhor.

    Tenho um LG GX 500, e eu sei que é um dinossauro, comprei há mais de 2 anos. E eu gosto de comprar um aparelho que dure, custe oque custar (CQC)...rs...

    Pelo que estou entendendo, o melhor é o Galaxy S Duos S7562, porém, ainda tem as suas limitações, estou correto???

    Por favor, alguém que saiba me dizer se até dezembro sairá um melhor que este, ou se este é realmente bom, pode me informar?

  28. #838
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    queria saber se o aparelho tem ebook ?

  29. #839
    QUAL É O MELHOR SANSUNG B5512 OU LG OPTIMUS P698 ??
    ESTES APARELHOS SÓ TOUCH É DE FACIL DIGITAÇÃO NA HORA DE MSG . etc ( tenho medo de comprar um cel assim e não me adaptar )
    ahhh sei q o forum nao é pra isso ... mas o q vcs acham do MOTOROLA SPICE XT300 ??

    ME AJUDEM POR FAVOR ...

  30. #840
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Já tive um MOTOROLA SPICE XT300. Tem boa pegada, com teclado físico bem dimensionado... é bem bonitinho (parece aquele picolé Magnum, da Kibon... e só. Não é dois chips. O processador de 512mhz é lentíssimo, não roda bem nem alguns apps mais simples, e até alguma tarefas do próprio aparelho ele fica em slow motion. Não recomendo a ninguém.

Similar Threads

  1. Melhor celular
    By matheus_788 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 02-14-2012, 08:24 PM
  2. Melhor celular até R$ 500
    By Magma in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 11-10-2011, 04:37 PM
  3. Replies: 11
    Último Post: 08-05-2011, 11:31 PM
  4. Replies: 2
    Último Post: 04-21-2011, 10:58 AM
  5. Melhor Celular
    By Jefferson_6 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 09-03-2010, 10:33 PM