LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4

    Qual celular comprar, Nokia E72 ou Samsung Wave S8500?

    Preciso comprar um celular mas estou na dúvida de qual comprar. Olhei alguns e gostei do Nokia E72 e do Samsung Wave S8500, agora estou em dúvida entre os dois.
    Alguns itens me deixam sem saber se escolho um ou outro, por exemplo:
    O GPS algum aplicativo de GPS do Wave é gratuito, assim como o OVI maps da Nokia?
    Qual SO é melhor? Bada ou Symbian?
    Por ser um SO "novo" o Bada tem mais chances de se desenvolver e ter mais aplicativos que o Symbian?
    E por aí vai...
    Alguem pode me auxiliar na escolha? Se tiverem outras sugestões podem citar aí.
    Obrigado!

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    Preciso comprar um celular mas estou na dúvida de qual comprar. Olhei alguns e gostei do Nokia E72 e do Samsung Wave S8500, agora estou em dúvida entre os dois.
    Alguns itens me deixam sem saber se escolho um ou outro, por exemplo:
    O GPS algum aplicativo de GPS do Wave é gratuito, assim como o OVI maps da Nokia?
    Qual SO é melhor? Bada ou Symbian?
    Por ser um SO "novo" o Bada tem mais chances de se desenvolver e ter mais aplicativos que o Symbian?
    E por aí vai...
    Alguem pode me auxiliar na escolha? Se tiverem outras sugestões podem citar aí.
    Obrigado!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    vai de wave sem dúvidas, ele é fantásticos, tela super amoled é show e varios recuros nativos como allshare e roteador de internet 3G.
    Mais informações acesse www . badabrasil . com . br tem informações de jogos review sobre o S8500

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    vai de wave sem dúvidas, ele é fantásticos, tela super amoled é show e varios recuros nativos como allshare e roteador de internet 3G.
    Mais informações acesse www . badabrasil . com . br tem informações de jogos review sobre o S8500

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    O bada é muito veloz, o no www . badabrasil . com . br tem um video que mostra ele do lado de um iPhone 4 comparando quem é o mais veloz. Te comparativos tb em relação a qualidade de gravação e em todos o S8500 ganhou do iPhone 4. o Bada veio para ficar e ainda está em sua 1ª versão, mas já tem uma atualização para a versão 1.2 e em fevereiro a Samsung irá apresentar o Bada 2.0 e já garantiu que o S8500 receberá o up-grade.
    Abraços

Similar Threads

  1. Samsung Wave S8500 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 150
    Último Post: 08-09-2012, 11:57 PM
  2. Replies: 5
    Último Post: 07-26-2011, 04:07 AM
  3. Replies: 16
    Último Post: 05-24-2011, 08:06 PM
  4. Ajuda Samsung Wave S8500 [ Firmware]
    By HeberJunior in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-07-2011, 11:18 AM
  5. Samsung Wave S8500: preço do Bada Phone revelado [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-25-2010, 07:02 PM