LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 109
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Como faz essa atualização pelo download do site? Algum tutorial disponível por ai? Valeu!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    O "Rússia Generic" quer dizer q o idioma é Russo??

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    O "Rússia Generic " significa q o idioma é Russo??

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    14
    Atualizei o meu pelo link acima, mas exclui tudo, agora não sei também se irei receber atualizações via OTA por ter feito essas alterações, recomendo esperar receber, porém, o lollipop pra M2 é muito bom!

  6. #6
    Junior Member DonDroid's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    são paulo
    Posts
    21
    o firmeware que devemos usar é o latin america, se voce for pt br claro. Baixem o programa flashtool ou se informem sobre ele, existem muitos tutoriais, é uma ferramenta pra atualizar ftf, rootear, unlock bootloader, recuperar celular brickado, software corrompido e entre outras inumeras possibilidades de uso.

  7. #7
    Junior Member DonDroid's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    são paulo
    Posts
    21
    o firmeware que devemos usar é o latin america, se voce for pt br claro. Baixem o programa flashtool ou se informem sobre ele, existem muitos tutoriais, é uma ferramenta pra atualizar ftf, rootear, unlock bootloader, recuperar celular brickado, software corrompido e entre outras inumeras possibilidades de uso.

  8. #8
    Junior Member DonDroid's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    são paulo
    Posts
    21
    eu atualizei e tudo certo aqui, nao esta travando e nem encontrei bug algum

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    14
    Mas excluiu todos os seus dados? Aqui excluiu..

  10. #10
    Junior Member DonDroid's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    são paulo
    Posts
    21
    Não excluiu não, nem contatos, nem configurações... Senhas WiFi, dados etc. Acho que você marcou a Opção wipe/ data - apps_log

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    14
    Que azar o meu, eu nem sabia ireito o que deveria marcar

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    14
    É normal os ícones ficarem grandes depois da atualização? E a gente continua a receber atualizações da sony?

  13. #13
    Junior Member DonDroid's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    são paulo
    Posts
    21
    Procura nas configurações/personalizações, lá existe a opção pra diminuir os ícones.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by DonDroid View Post
    o firmeware que devemos usar é o latin america, se voce for pt br claro. Baixem o programa flashtool ou se informem sobre ele, existem muitos tutoriais, é uma ferramenta pra atualizar ftf, rootear, unlock bootloader, recuperar celular brickado, software corrompido e entre outras inumeras possibilidades de uso.
    Amigão, vc tem o driver do M2 que é utilizado pra fazer o flashmode, pois utilizo o windows10, fiz todo o procedimento de atualizar, mas quando desligo o cel, aperto o vol baixo e plugo o cabo usb o windows não reconhece o driver e não faz o flash.. se tiver como me enviar o driver separado fico agradecido heheheh.. senão vou ter que esperar a sony disponibilizar a atualização automático..

  15. #15
    Junior Member DonDroid's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    são paulo
    Posts
    21
    Eu não tenho os arquivos em mãos e não sei se existe os driver flash do m2 pra instalar manualmente. tente instalar o driver pelo PC companion. Antes de entrar no flash tool ou Emma*, entra no modo flash com o celular pra ver se atualiza sozinho.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    22
    FUI ATUALIZAR PARA O ANDDROIDD LOLLIPOP E A QUALIDADE DA CAMERA CAIU CONSIDERAVELMENTE. ALGUEM PODE ME AJUDAR ?

  17. #17
    Junior Member DonDroid's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    são paulo
    Posts
    21
    Entra no PC companion mesmo se não reconhecer seu aparelho, clica em restaurar aparelho, ele vai dar as etapas e vai atualizar a firmeware original, faça backup porque apaga todos os dados e aplicativos ( necessário), espere pela atualização via OTA ou pelo próprio Pccompanion. Se o bootloader estiver unlock, relock ele antes do processo.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by DonDroid View Post
    Entra no PC companion mesmo se não reconhecer seu aparelho, clica em restaurar aparelho, ele vai dar as etapas e vai atualizar a firmeware original, faça backup porque apaga todos os dados e aplicativos ( necessário), espere pela atualização via OTA ou pelo próprio Pccompanion. Se o bootloader estiver unlock, relock ele antes do processo.
    ok obrigado. vou tentar fazer isso

  19. #19
    Junior Member DonDroid's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    são paulo
    Posts
    21
    Apesar que, nos países que receberam atualização, muitas reclamações desse bug com a câmera no Android L

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    No meu Sony Xperia M2 (D2306), ainda não apareceu essa atualização, esta com uma outra que é a "18.3.1.C.1.17", e acho que tenho que fazer ela primeiro para aparecer essa né? Porém tento fazer essa atualização que esta disponivel pra mim (que é a que citei), e nunca consigo, aparece que "Não foi possivel verificar"..já não se o que fazer para conseguir fazer a atualização "18.3.1.C.1.17". E sem fazer ela, creio que nunca vou conseguir atualizar para o Lollipop.Alguém tem alguma sugestão? passou por isso? sabe o que eu devo fazer ? se poderem me ajudar, desde ja agradeço.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    No meu Sony Xperia M2 (D2306), ainda não apareceu essa atualização, esta com uma outra que é a "18.3.1.C.1.17", e acho que tenho que fazer ela primeiro para aparecer essa né? Porém tento fazer essa atualização que esta disponivel pra mim (que é a que citei), e nunca consigo, aparece que "Não foi possivel verificar"..já não se o que fazer para conseguir fazer a atualização "18.3.1.C.1.17". E sem fazer ela, creio que nunca vou conseguir atualizar para o Lollipop.Alguém tem alguma sugestão? passou por isso? sabe o que eu devo fazer ? se poderem me ajudar, desde ja agradeço.

  22. #22
    Junior Member DonDroid's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    são paulo
    Posts
    21
    Sua firmeware é original? Sem modificação alguma? ( root, modificações) É celular de operadora ? Caso você não consiga atualizar via OTA ou PcCompanion então você deve atualizar seu celular via flashtool

  23. #23
    Junior Member DonDroid's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    são paulo
    Posts
    21
    Chegou a atualização hoje pro Brasil, lollipop em mãos!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DonDroid View Post
    Sua firmeware é original? Sem modificação alguma? ( root, modificações) É celular de operadora ? Caso você não consiga atualizar via OTA ou PcCompanion então você deve atualizar seu celular via flashtool
    Olha, até onde sei, é original sim, nunca ouve modificações e talz, porém teve uma vez que inventei de fazer root, e porém depois de ter feito root, fiz unroot, tirei ele. Agora não sei te dizer se foi pela operadora, mas creio que não, pq comprei esse celular de um conhecido, então não sei dizer se foi ou nao. Mas quando peguei, Tava tudo certinho, ele não mexia nesas coisas não, é até teve uma vez que ele me disse que chegou a atualizar o sistema pq tinha aparecido atualização e talz. Então não sei pq não consigo, como que é esse negócio aí de Fashtool? Poderia me explicar?

  25. #25
    Junior Member DonDroid's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    são paulo
    Posts
    21
    A atualização pro lollipop está disponível no PcConpaniom já, então entra nas configurações/ conectividade Xperia / conectividade USB e marca a opção instalar software que é o PC companion, mesmo se ele já estiver instalado no PC, quando atualizar vai reconhecer seu celular automaticamente... Não desconecte se não pode ocorrer o erro de não reconhecer mais ou pedir pra atualizar o Pccompanion... Faça backup dos arquivos e depois ao invés de atualizar, clica em reparar aparelho, siga as instruções e sua reparação já vai vir com o lollipop e a firmeware original. Obs: demora um pouco a reparação, é normal

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DonDroid View Post
    A atualização pro lollipop está disponível no PcConpaniom já, então entra nas configurações/ conectividade Xperia / conectividade USB e marca a opção instalar software que é o PC companion, mesmo se ele já estiver instalado no PC, quando atualizar vai reconhecer seu celular automaticamente... Não desconecte se não pode ocorrer o erro de não reconhecer mais ou pedir pra atualizar o Pccompanion... Faça backup dos arquivos e depois ao invés de atualizar, clica em reparar aparelho, siga as instruções e sua reparação já vai vir com o lollipop e a firmeware original. Obs: demora um pouco a reparação, é normal
    Bom cara, eu fiz o que você me recomendou, e deu tudo certo, a versão Lollipop está rodando perfeitamente, porém até agora, o único detalhe ruim que eu percebi, foi que a câmera parece ter ficado um pouco pior, fica nítido isso quando dou o Zoom, mas de resto está de boa.
    só que vc disse para fazer a "Reparação", eu não consegui achar essa opção, eu ja fiz a atualização direto, mesmo assim deu tudo certo.
    Agradeço pelo seu suporte man, Muito Obrigado, foi de grande ajuda suas respostas. Valeuu, Obrigado msm. tá muito top esse lollipop, super RECOMENDO!

  27. #27
    Junior Member DonDroid's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    são paulo
    Posts
    21
    Fico feliz em saber que seu aparelho já está atualizado com lollipop, agora só falta arrumar a qualidade da câmera mesmo, muitas reclamações desde a índia. Mas de resto tudo bem! Agora aguarde o lançamento final do Android M (6.0) porque a Xperia blog lançou a AOSP binário prévia para nossos aparelhos(Xperia m2), então já temos desenvolvedores trabalhando encima de mesma. Mesmo se não vir original, vamos ter como obter o mais recente software.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by DonDroid View Post
    Fico feliz em saber que seu aparelho já está atualizado com lollipop, agora só falta arrumar a qualidade da câmera mesmo, muitas reclamações desde a índia. Mas de resto tudo bem! Agora aguarde o lançamento final do Android M (6.0) porque a Xperia blog lançou a AOSP binário prévia para nossos aparelhos(Xperia m2), então já temos desenvolvedores trabalhando encima de mesma. Mesmo se não vir original, vamos ter como obter o mais recente software.
    estava olhando no xperifirm que tem a firmeware o lollipop no brasil a minha e r1c e a do programa e r3c sera esse o motivo da pessima qualidade da minha camera?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Por que quando vou atualizar, ai no meio da atualização aparece dizendo que precisa atualizar o pc companion, mas eu já verifiquei isso e aparece que já está na versão mais recente desse programa, o que eu faço me ajuda pfvr

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    pq quando vou atualizar pro 5.1, ai no meio qnd vai instalar para diz que o pc companion precisa ser atualizado, mas eu já vi e ele ta versão mais recente, mais ainda continuar persistindo isso, o que eu faço ?