LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Veja os primeiros hands-on com os novos LG V10 e Watch Urbane 2

    Os primeiros vídeos e imagens do LG V10 e Watch Urbane 2 já foram publicados. Confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Tá aí um celular que eu compraria caso eu saísse do mundo Microsoft.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Tá aí um celular que eu compraria caso eu saísse do mundo Microsoft.
    Pior que eh bonito, posso comprar pra minha mulher mas pra mim não. Desisti de Android, toh esperando pra ver se Ms lança Surface Phone ou se eh so conversa

  4. #4
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Interessante... Porém viram a notícia? Assembléia de Deus vai lançar uma operadora de celular. Ridículo isso... Não paga imposto... Igrejas estão passando do limite.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    154
    E eu aguardando o Note 5 sair oficialmente no Brasil para ver o que vai dar, agora vem a LG e lança essa belezura, ai fode mano!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Interessante... Porém viram a notícia? Assembléia de Deus vai lançar uma operadora de celular. Ridículo isso... Não paga imposto... Igrejas estão passando do limite.
    Quem Te falou que igrejas não pagam impostos? Não funciona igual empresas mas pagam sim, coisas que são regulamentadas pagam impostos normalmente, exemplo rádios evangélicas não possui nenhum tipo de benefício, se acaso lançar coisa que duvido muito vai ser tarifada igual as outras. Únicos que não pagam impostos são entidades filantrópicas mas não podem ter patrimônio vendidos e são auditadas por órgãos do governo para evitar lavagens de dinheiro e enriq

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Que smartwatch lindo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    O papel de parede com a mesma textura da traseira do smarphone ficou muito legal! Preciso saber quando vem para o Brasil e a que preço chega isso aí, pode ser meu primeiro smartphone comprado em 10x hahaha.

  9. #9
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Interessante... Porém viram a notícia? Assembléia de Deus vai lançar uma operadora de celular. Ridículo isso... Não paga imposto... Igrejas estão passando do limite.
    Igrejas pagam impostos sim, só são isentas de Imposto de Renda sobre o valor obtido com doações e em alguns Estados, como São Paulo, as igrejas também são isentas de alguns tributos estaduais, como o IPVA. Mas, nesse caso, é preciso requerer a isenção do tributo.

    Apesar disso, as igrejas são obrigadas a apresentar anualmente a DIPJ para a Receita Federal. Se a Assembleia de Deus lançar uma operadora, deverá ter uma inscrição estadual, código de atividade e assim, pagar imposto que toda operadora deve, não sendo isento de nada.
    Last edited by RaphaelVinicius; 10-01-2015 at 04:57 PM.

  10. #10
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Bonito aparelho.
    O que mais me chamou atenção foi o drop teste...o loco meu!!!
    Tanta pancada e poucos trincados, eu não me lembro de outro aparelho ter aguentado tanto.
    Parabéns LG, tomara que venha para terras tupiniquins

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Quem Te falou que igrejas não pagam impostos? Não funciona igual empresas mas pagam sim, coisas que são regulamentadas pagam impostos normalmente, exemplo rádios evangélicas não possui nenhum tipo de benefício, se acaso lançar coisa que duvido muito vai ser tarifada igual as outras. Únicos que não pagam impostos são entidades filantrópicas mas não podem ter patrimônio vendidos e são auditadas por órgãos do governo para evitar lavagens de dinheiro e enriq
    Vc já viu alguém pagar impostos? Pelo que eu sei até a Universal do Macedão é isenta de impostos ele mesmo disse isso em um video anonimo.

  12. #12
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Pra quem reclamava da carcaça %u201C frágil%u201D do G3 quero ver a desculpa dessa vez.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by DetriniuM View Post
    Vc já viu alguém pagar impostos? Pelo que eu sei até a Universal do Macedão é isenta de impostos ele mesmo disse isso em um video anonimo.
    Vídeos anônimos não são fontes confiáveis, Vc acha mesmo que governo vai perder uma bocada dessas?! Até igreja católica paga.

  14. #14
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by DetriniuM View Post
    Vc já viu alguém pagar impostos? Pelo que eu sei até a Universal do Macedão é isenta de impostos ele mesmo disse isso em um video anonimo.
    Deixa eles acharem que pagam. O governo não tem ideia do faturamento delas. Elas são chamada entidades filantrópicas. Montar uma operadora só mostra o quanto elas faturam com os fiéis alienados.

  15. #15
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Vídeos anônimos não são fontes confiáveis, Vc acha mesmo que governo vai perder uma bocada dessas?! Até igreja católica paga.
    Eu acho que a galera pensa que igreja não paga ISS, ICMS, PIS, Cofins, INSS...
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4

  16. #16
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Deixa eles acharem que pagam. O governo não tem ideia do faturamento delas. Elas são chamada entidades filantrópicas. Montar uma operadora só mostra o quanto elas faturam com os fiéis alienados.
    Lógico que sabe pô, elas são obrigadas a mandarem a DIPJ. Se não estão mandando, aí é com a receita federal.
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Interessante... Porém viram a notícia? Assembléia de Deus vai lançar uma operadora de celular. Ridículo isso... Não paga imposto... Igrejas estão passando do limite.
    Vai dar pra receber o sinal de deus

  18. #18
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    Vai dar pra receber o sinal de deus
    Apesar do "deus" e não Deus, eu ri, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Hatebreed View Post
    Bonito aparelho.
    O que mais me chamou atenção foi o drop teste...o loco meu!!!
    Tanta pancada e poucos trincados, eu não me lembro de outro aparelho ter aguentado tanto.
    Parabéns LG, tomara que venha para terras tupiniquins
    Pelo jeito a camera dele vai desbancar a Samsung e a Apple. Pelos testes e aquela abertura de 1.8 ta muito TOP o V10.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Deixa eles acharem que pagam. O governo não tem ideia do faturamento delas. Elas são chamada entidades filantrópicas. Montar uma operadora só mostra o quanto elas faturam com os fiéis alienados.
    A Assembléia de Deus não vai lançar operadora!! Isso é um acordo com a Vivo, eh mais um uso de marca do que concorrência.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Apesar do "deus" e não Deus, eu ri, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    eu ia botar Deus, mas eu queria que fosse um comentario laico

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by DetriniuM View Post
    Pelo jeito a camera dele vai desbancar a Samsung e a Apple. Pelos testes e aquela abertura de 1.8 ta muito TOP o V10.
    a camera é a msm do g4 pelo que parece

  23. #23
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    A LG deu um show, eu não vi patifaria de rumores, renderizações, anúncio antecipado, previsão, nada disso, ela simplesmente anunciou, ta aqui pronto, smart top, o preto é muito bonito.

  24. #24
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    Vai dar pra receber o sinal de deus
    Nessa operadora não vai ter linha de pai de santo pois a mesma só recebe

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Mas isso não muda absolutamente nada, ao menos positivamente, para seu G3. Faça um teste parecido e vamos ver o resultado. Está aí uma prévia:
    https://www.youtube.com/watch?v=j1kVNo6ars8

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Gostei também, é assim que deve ser, sem vazamentos, postagens sem querer...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Não gosto da LG, mas tirando o tamanho da tela, esse é o melhor e mais bonito Smart que eu já vi.

  28. #28
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Só eu achei o V10 grande demais e pesado demais ? Segue o mesmo estilo do Moto Maxx ... Aquelas rugas acabaram com o design quase perfeito, para mim o Iphone continua sendo o mais bonito de todos ao lado do Galaxy S6 EDGE , são a perfeição em design, fato .

  29. #29
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Mas isso não muda absolutamente nada, ao menos positivamente, para seu G3. Faça um teste parecido e vamos ver o resultado. Está aí uma prévia:
    https://www.youtube.com/watch?v=j1kVNo6ars8
    Legal, jogaram o G3 no chão e ele quebrou a tela e arranhou a carcaça. Realmente incrível esse video, a meses que venho buscando esse video na internet. Realmente fantastico!!!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    Grande bosta "dê" maiusculo.
    Tambem acho grande bosta, mas tem gente que crê, logo eu respeito, eu realmente decidi não botar D para não gerar discordancias desnescessaias