LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Veja os primeiros hands-on com os novos LG V10 e Watch Urbane 2

01 de outubro de 2015 30

A LG anunciou o lançamento oficial do V10 nesta quinta-feira (1), seu primeiro smartphone com duas telas. Parece um pouco complicado entender como a fabricante colocou uma tela secundária, embora seja relativamente pequena, no novo smartphone, embora uma boa explicação para isso é que a sul-coreana também conseguiu adicionar no aparelho duas câmeras na parte frontal. Sim, as selfies, agora, são muito mais amplas com o novo flagship da LG.

Com uma forte aposta nas câmeras frontais, a LG introduziu duas lentes (com 5 megapixels, no total) com algumas características que podem atrair a atenção do consumidor. As câmeras introduzidas na parte da frente possuem uma captura de até 120 graus, fazendo com que as fotos sejam mais amplas no quesito cobertura de imagem. Isso permite que os usuários façam imagens mais abertas, cobrindo um campo muito maior que o tradicional.

Mas, é claro, os usuários estão interessados mesmo é em saber como os dispositivos são nas suas próprias mãos. E enquanto isso não é possível, os primeiros vídeos de hands-on já foram publicados por sites internacionais e você pode conferir alguns deles (e imagens do celular) logo abaixo.

LG V10

A LG também apresentou a segunda geração do seu relógio inteligente Watch Urbane, que agora está muito mais inteligente do que antes. O dispositivo passa a ser independente de smartphones e é o primeiro a contar com conectividade 4G LTE. Ele conta com uma tela circular de 1,38 polegadas e bateria de 570mAh, além de um SoC Snapdragon 400, 400MB de RAM e 4GB de armazenamento interno. Confira a seguir os primeiros vídeos hands-on e imagens do relógio.

LG Watch Urbane 2

O LG V10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

30

Comentários

Veja os primeiros hands-on com os novos LG V10 e Watch Urbane 2

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas